Seguidores

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

FUTSAL - Sub-14 - Após bom primeiro tempo, Barra Funda / Tejereba comete falhas no segundo período do amistoso, ocasinonando sua derrota por 3 a 1, para o União Santista.


Alexandre Guimarães / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Gabriel Faia, Raphael Lopes, Caio Paiva, Gustavo Vilar, João Vitor, Thiago Henrique e Alexandre 'Feijão' (treinador);

Agachados: Yuri Souza, Vinicios Eduardo, Nicolas Gonçalves, Marcos Paz, Biro e Luiz Gustavo.



Numa partida onde fez dois tempos distintos, a equipe sub-14 (nascidos em 2000 e 2001) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, acabou sendo derrotada pela forte equipe do União Santista Futebol Clube, pelo placar de 3 a 1, em jogo amistoso realizado na noite da última terça-feira (12/08), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). O único gol do 'Dragão das Praias' nesse confronto, foi marcado pelo fixo João Vitor. Os dois times se preparam para a disputa do VII Campeonato Guarujaense 2014, competição que será promovida conjuntamente pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá e pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, tendo seu inicio provável, no final desse mês de agosto.



Alexandre Guimarães / 2014.
O fixo João Vitor fez o único gol da equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba Funda, na derrota por 3 a 1 para o União Santista Futebol Clube, em amistoso na última terça (12/08).



O time sub-14 da Barra Funda / Tejereba, foi novamente dirigido interinamente pelo professor Alexandre 'Feijão', que organizou  a seguinte escalação inicial: Gabriel Faia, Gustavo Vilar, Caio Paiva, Yuri Souza e Marcos Paz. Tendo duas equipes de ótima qualidade técnica, o jogo foi se desdobrando na primeira etapa, com grande equilíbrio e boas chances de gols, que infelizmente não foram concretizadas. Para o 'Dragão das Praias', o goleiro Gabriel Faia exercia ótimas defesas, e às vezes até milagrosas, impedindo os adversários de vazarem a meta que defendia. O goleiro Caio, do União Santista, não ficou muito atrás, já que ele impediu o setor de ataque do Barra Funda / Tejereba, em conquistar seu primeiro tento no jogo. A partida chegou ao seu intervalo, sem que o placar fosse movimentado, ficando num incrivelmente animado 0 a 0.



Alexandre Feijão / 2014.
O goleiro Gabriel Faia, teve excelente participação pela Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, no amistoso realizado na última terça (12/08), contra o time do União Santista Futebol Clube.



Foi uma pena que para o segundo tempo desse embate, o Barra Funda / Tejereba não manteve o mesmo ritmo do período anterior. A equipe do 'Dragão das Praias', que voltou escalada com Thiago Henrique, Gustavo Vilar, Caio Paiva, Vinicios Eduardo e Luiz Gustavo, não teve uma melhor sorte no começo dessa etapa, e foi o visitante União Santista, quem primeiro pode comemorar um gol, isso aos 4'55", com autoria de Gabryel. O Barra Funda / Tejereba não se abalou, e foi em busca do tento de empate, tendo inúmeras chances, mas sem chegar a um grande êxito. Numa dessas jogadas de ataque do 'Dragão das Praias', a equipe perdeu a bola, proporcionando ao União Santista, executar um contra-ataque que se mostrou mortal, com o gol feito por Pedro, aos 11'20". Os visitantes chegaram ao seu terceiro gol no jogo, aos 15'10", com a autoria de Nathan. Nos minutos de acréscimos (precisamente aos 17'10"), o fixo João Vitor conseguiu fazer o único gol do Barra Funda / Tejereba, após se lançar ao ataque. No final do encontro entre Barra Funda / Tejereba e União Santista, vitória dos visitantes, pelo excelente placar de 3 a 1.



Alexandre Guimarães / 2014.
O fixo Gustavo Vilar, da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, fez ótima partida, apesar da derrota por 3 a 1 para a equipe do União Santista Futebol Clube, em amistoso na última terça (12/08).



A equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, voltará às suas atividades normais, com o treinamento técnico / tático / físico na noite de amanhã, dia 15 de agosto, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), em conjunto com a equipe sub-12 (nascidos em 2002 e 2003) do clube. Em breve, a comissão técnica dessa categoria do 'Dragão das Praias', que é composta pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho' (treinador), pelos professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes (supervisores), pelo professor Alexandre 'Feijão' (auxiliar técnico), e Rogério 'Bambam' (preparador de goleiros), deverá divulgar a realização de novas partidas amistosas preparativas para o VII Campeonato Guarujaense 2014. Os meninos da categoria sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o patrocínio da empresa: LÉO DISK ÁGUAS.



Alexandre Guimarães / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Raphael Lopes, pecou na segunda etapa do amistoso contra o União Santista Futebol Clube, perdendo o jogo pelo placar de 3 a 1.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

1

X

3

UNIÃO SANTISTA FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 12/08/2014.          Horário: 21:21 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" - quadra principal.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Cristiano Quintas.
Anotador: Alexandre Ribeiro Guimarães.
Competição: Amistoso.



A. E. Barra Funda / E.F. Tejereba: Gabriel Faia, Gustavo Vilar, Caio Paiva (c), Yuri Souza e Marcos Paz; Thiago Henrique, Raphael Lopes, João Vitor, Nicolas Gonçalves, Biro, Vinicios Eduardo e Luiz Gustavo. Téc.:Alexandre 'Feijão'.

Gol: João Vitor.




União Santista F.C.: Caio, João Vitor, Matheus Andrade (c), Gabriel Nascimento e Nathan; João, João Pedro, Gabryel, Antony Silva, Kevin Lucas, Pedro Henrique, Pedro e Lucas. Téc.: 'Léo Dentinho'.

Gols: Gabryel, Pedro e Nathan.







PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-14








Nenhum comentário:

Postar um comentário