Seguidores

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

FUTSAL - Sub-12 - No encontro amistoso com o time do MPV Futsal, a equipe do Barra Funda / Tejereba empatou em 3 a 3, em confronto realizado na noite de hoje (29/08).


Carlos Trajano Dentinho / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Matheus Agostinho, Davi Rodrigues, Miguel Lima, Kaylane Alves, Kaique Ferreira, Gabriel Marques e Vanderson Amâncio;
Agachados: Wesley Rocha, Kevyn Guimarães, Alexsandro, Guilherme Sá, Gabriel Maracajá e Guilherme Santos.



No encontro amistoso com o time do MPV Futsal, a equipe sub-12 (nascidos em 2002 e 2003) de futsal da Associação Esporte Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, saiu da quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), na noite de hoje (29/08), com o placar igualado em 3 a 3. Mesmo contando com 2 importantes desfalques, sendo eles os alas Gustavo Teotônio e Ruan Amorim, ambos em treinamentos no time santista do Clube Internacional de Regatas, que está em plena disputa do Campeonato Metropolitano 2014 - Série A1, da Federação Paulista de Futsal, o time do 'Dragão das Praias' fez um bom jogo, contando com os gols do fixo Davi Rodrigues, do ala Kevyn Guimarães, e do ala / pivô Guilherme Sá. O sub-12 do Barra Funda / Tejereba promoveu a estreia do pivô Alexsandro, vindo da equipe do CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez (CAEC Morrinhos), e teve o comando técnico do professor Carlos Trajano 'Dentinho', já que o treinador Alexandre 'Feijão', estava em outro compromisso, conduzindo a equipe sub-10 da SEELA / PMG (Seleção de Guarujá), numa competição na cidade de Cubatão / SP. De comum acordo entre as duas equipes, a partida foi realizada em 3 tempos de 12 minutos cada.



Carlos Trajano Dentinho / 2014.
O fixo Davi Rodrigues marcou o primeiro gol da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, no empate em 3 a 3 com o MPV Futsal, em partida amistosa realizada hoje (29/08) a noite.



O primeiro quinteto do Barra Funda / Tejereba no jogo, foi formado com Matheus Agostinho, Davi Rodrigues, Gabriel Marques, Guilherme Santos e Kaique Ferreira. As duas equipes no começo desse primeiro período, passaram por uma fase de analise, como se estivessem em estudos, uma da outra. Mas isso não deixou a partida sem graça, já que as chances de gol ocorriam naturalmente. Até que aos 8'15", o fixo Davi Rodrigues, em chute forte para a meta, conseguiu superar o goleiro adversário e balançar as redes, para alegria dos torcedores do 'Dragão das Praias' presentes no local. Os visitantes do MPV Futsal tentaram chegar ao empate, mas esbarravam nas boas defesas do goleiro do Barra Funda / Tejereba, Matheus Agostinho, que manteve a vantagem da sua equipe até a chegada do intervalo.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Kevyn Guimarães, marcou um dos gols da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na partida amistosa contra o time do MPV Futsal, que terminou com a igualdade de 3 a 3.



No segundo tempo, o 'Dragão das Praias' esteve escalado com Vanderson Amâncio, Gabriel Maracajá, Miguel Lima, Kevyn Guimarães e Guilherme Sá. O Barra Funda / Tejereba manteve sua postura ofensiva, buscando aumentar a vantagem no jogo, e de tanto trabalharem por isso, acabaram sendo recompensados, quando aos 7'20", o ala Kevyn Guimarães marcou o segundo gol do seu time. Só que o time adversário do MPV Futsal, estava muito vivo no confronto, tanto que conseguiu chegar a igualdade no placar, com os gols marcados por Gustavo, aos 11'30", e por Pedro, já nos acréscimos desse período, precisamente aos 13'05".



Alexandre Feijão / 2014. 
O ala / pivô fez o terceiro e último gol da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, no empate em 2 a 2, no amistoso realizado na noite de hoje (29/08), conta o time do MPV Futsal.



Para o terceiro e último período de jogo, o sub-12 do Barra Funda / Tejereba esteve formado com Matheus Agostinho, Guilherme Santos, Kaylane Alves, Wesley Rocha e Alexsandro. O jogo tomou contornos de decisão nesse último período, com os 2 times querendo alcançar a vitória. Os meninos do 'Dragão das Praias' conseguiram chegar ao seu terceiro gol no jogo, aos 10'10", com a autoria do ala / pivô Guilherme Sá, que acabara de substituir o ala Wesley Rocha, deixando seus torcedores em plena alegria. Felicidade essa, que durou pouco para os torcedores do time da casa, já que aos 12'45", Gustavo voltou a marcar 1 gol para o MPV Futsal, empatando o confronto novamente. Logo na sequência, a partida se deu por encerrada, com o placar ficando empatado em 3 a 3 entre as equipes do Barra Funda / Tejereba e do MPV Futsal.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, fez uma boa partida na noite de hoje (29/08), ao empatar com o time do MPV Futsal, por 3 a 3, na quadra principal do Centro Esportivo 'Tejereba'.



O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, já tem certa sua data de estreia no VII Campeonato Guarujaense 2014, competição que será organizada conjuntamente pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá e pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista. Será no dia 8 de setembro, à partir das 20 horas e 45 minutos, na mesma quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), diante da forte equipe do Esporte Clube Canto da Coruja / Projeto Integração. Fazem parte desse mesmo grupo A do certame, as equipes do Vila Mirim e do Vila Souza Atlético Clube, onde apenas os 2 melhores classificados entre essas 4 equipes, passarão para a fase semifinal do campeonato. Ainda fazem parte da comissão técnica do 'Dragão das Praias', os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes (supervisores), além de Rogério 'Bambam' (preparador de goleiros). O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da seguinte empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Wesley Rocha, ainda não marcou seu gol pelo sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, que empatou em 3 a 3 no jogo amistoso de hoje (29/08), contra o time do MPV Futsal.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

3

X

3

MPV FUTSAL
Guarujá / SP




Data: 29/08/2014.          Horário: 19:10 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: ?.
Anotador: Irenildo Carlos Trajano Lopes.
Competição: Amistoso.



A. E. Barra Funda / E.F. Tejereba: Matheus Agostinho, Davi Rodrigues, Gabriel Marques (c), Guilherme Santos e Kaique Ferreira; Vanderson Amâncio, Gabriel Maracajá, Miguel Lima, Wesley Rocha, Guilherme Sá, Kevyn Guimarães, Alexsandro e Kaylane Alves. Téc.: Carlos Trajano 'Dentinho'.

Gols: Davi Rodrigues, Kevyn Guimarães e Guilherme Sá.




MPV Futsal: Cauê (c), Maurício, Ruan, Igor e Gustavo; Pedro, Gabriel, Leonardo e Alef. Téc.: Fábio.

Gols: Gustavo (2) e Pedro.










APOIO - FUTSAL - SUB-12









Nenhum comentário:

Postar um comentário