Seguidores

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

FUTSAL - Sub-12 - Na quadra principal do Centro Esportivo 'Tejereba', as equipes do Barra Funda / Tejereba e do MPV Futsal, se enfrentarão em amistoso na noite de hoje (28/08).


Alexandre Feijão / 2014.
O ala Miguel Lima, do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, foi convocado para o jogo amistoso da noite de hoje (29/08), contra o bom time do MPV Futsal, no Centro Esportivo 'Tejereba'



Na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), à partir das 19 horas da noite de hoje (29/08), o sub-12 (nascidos em 2002 e 2003) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, enfrentará a boa equipe do MPV Futsal, em mais uma partida amistosa preparatória para a equipe, visando a disputa do VII Campeonato Guarujaense 2014, que será organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, em conjunto com a Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, e que terá seu inicio programado para o próximo mês de setembro. Com outras atividades profissionais a serem executadas, o treinador Alexandre 'Feijão' não estará presente nesse confronto, cabendo ao professor Carlos Trajano 'Dentinho', assumir o comando técnico do time novamente.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do goleiro Matheus Agostinho, jogará amistosamente na noite de hoje (29/08), contra a boa equipe do MPV Futsal, à partir das 19 horas.



Sendo assim, a lista de convocados para o jogo diante do MPV Futsal, contém os seguintes nomes: Matheus Agostinho (goleiro), Vanderson Amâncio (goleiro), Gabriel Marques (fixo), Guilherme Santos (fixo), Davi Rodrigues (fixo), Gustavo Teotônio (ala), Ruan Amorim (ala), Miguel Lima (ala), Kevyn Guimarães (ala), Wesley Rocha (ala), Gabriel Maracajá (ala), Kaylane Alves (ala), Guilherme Sá (ala / pivô) e Kaique Ferreira (pivô). A estreia do 'Dragão das Praias' pelo VII Campeonato Guarujaense 2014, já está confirmada para o dia 8 de setembro, quando enfrentará a equipe do Esporte Clube Canto da Coruja / Projeto Integração, à partir das 20 horas e 45 minutos, na mesma quadra principal do 'Tejereba'. Por esse mesmo grupo B, ainda estarão presentes as equipes do Vila Mirim e do Vila Souza Atlético Clube, sendo que apenas duas dessas 4 equipes, passarão para a próxima fase da competição. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da seguinte empresa: MARMORARIA FRATELLI.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Gabriel Maracajá, da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, faz parte da preparação do time visando a estreia do VII Campeonato Guarujaense 2014, que se dará no dia 8 de setembro.






APOIO - FUTSAL - SUB-12









Um comentário: