Seguidores

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

FUTSAL - Sub-12 - Finalistas na VIII Copa Verão 2014, Barra Funda / Tejereba e União Santista jogam amanhã (12/08), em preparação para o VII Campeonato Guarujaense 2014.


Alexandre Feijão / 2014.
O goleiro Vanderson Amâncio, do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, estará no jogo amistoso de amanhã (12/08), contra o União Santista Futebol Clube, no 'Tejereba'



Finalistas da última VIII Copa Verão 2014, as equipes sub-12 (nascidos em 2002 e 2003) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba e do União Santista Futebol Clube, voltarão a se encontrar na noite de amanhã (12/08), agora de forma amistosa, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), à partir das 20 horas e 30 minutos. Naquela oportunidade, o 'Dragão das Praias' sagrou-se campeão do certame, após superar os adversários, com o placar de 2 a 1, conquistando o título da competição. Para a noite de amanhã (12/08), o treinador Alexandre 'Feijão' já sabe que não poderá contar com 3 de seus atletas, para esse jogo, sendo eles: os alas Ruan Amorim e Kaylane Alves, e o ala  / pivô Guilherme Sá, todos eles afastados pelo mesmo critério, recomendações médicas. Ruan Amorim extraiu um dente, e precisa repousar; Kaylane Alves está de atestado médico, devido uma forte gripe; enquanto Guilherme Sá, está no estágio final de recuperação, após ter ficado com catapora.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Gustavo Teotônio, da equipe da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, jogará na noite de amanhã (12/08), contra a equipe do União Santista Futebol Clube, no 'Tejereba'.



Será a oportunidade do treinador do Barra Funda / Tejereba, o professor Alexandre 'Feijão', promover duas estreias: o fixo Davi e o ala Wesley Rocha, ambos que vem treinando com a equipe nas últimas semanas, e tiveram passagem recente nas categorias de base do Vila Souza Atlético Clube. A lista de convocados para o jogo já foi divulgada pela comissão técnica, contendo os seguintes nomes: Matheus Agostinho (goleiro), Vanderson Amâncio (goleiro), Gabriel Marques (fixo), Guilherme Santos (fixo), Davi (fixo), Gustavo Teotônio (ala), Miguel Lima (ala), Kevyn Guimarães (ala), Wesley Rocha (ala), Gabriel Maracajá (ala) e Kaique Ferreira (pivô). As duas equipes se preparam para a disputa do VII Campeonato Guarujaense 2014, competição que será promovida conjuntamente pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá e pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, com inicio previsto para ainda esse mês de agosto. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da seguinte empresa: MARMORARIA FRATELLI.



Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do habilidoso ala Kevyn Guimarães, joga amistosamente na noite de amanhã (12/08), contra a equipe do União Santista Futebol Clube.






APOIO - FUTSAL - SUB-12









Nenhum comentário:

Postar um comentário