Seguidores

terça-feira, 12 de agosto de 2014

FUTSAL - Sub-10 - Vitória do Barra Funda / Tejereba pelo placar de 4 a 3, no jogo amistoso realizado nessa noite de terça-feira (12/08), contra a aguerrida equipe do União Santista.


Caio Paiva / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Breno Freire, Guilherme Alfaya, Andrew Sena, Kauê Fernandes, Victor Hugo e Alexandre 'Feijão' (treinador); 
Agachados: Allan Guedes, Nathan Barbosa, Ronald Alessandro e Miguel Morais.



Boa vitória da equipe sub-10 (nascidos em 2004 e 2005) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, sobre a aguerrida equipe do União Santista Futebol Clube, pelo placar de 4 a 3, em jogo amistoso disputado na noite de hoje (12/08), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Como quase sempre tem ocorrido nos jogos dessa categoria do 'Dragão das Praias', o ala Kauê Fernandes foi o grande destaque do time, dessa vez marcando 3 gols, mesmo tendo exercido uma função mais defensiva nesse embate. O ala Miguel Morais foi o autor do outro gol do Barra Funda / Tejereba, que ainda contou com a estreia de 2 novos atletas: os alas Allan Guedes e Ronald Alessandro. 



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Kauê Fernandes, com os 3 gols feitos hoje (12/08) sobre o União Santista, atingiu o número de 21 tentos em 11 jogos realizados pela Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, em 2014.



O treinador Alexandre 'Feijão' ousou um pouco mais nessa oportunidade, escalando o sub-10 da Barra Funda / Tejereba de forma mais ofensiva, com Breno Freire, Kauê Fernandes, Andrew Sena, Miguel Morais e Nathan Barbosa. Essa tática não deu um resultado imediato, pois a falta de costume do goleador ala Kauê Fernandes em ser defensor, dificultou um pouco as suas ações nos primeiros minutos de jogo. Mas com o tempo, o 'Dragão das Praias' foi encontrando o caminho do gol, sendo que aos 7'15", conseguiu marcar o seu primeiro, com a autoria do ala Miguel Morais. Aos 10'05", o União Santista chegou ao seu gol de empate, com William. Mas os adversários nem tiveram muito tempo para comemorar, pois o artilheiro Kauê Fernandes voltou a colocar o Barra Funda / Tejereba na frente do placar, ao fazer seu primeiro gol, aos 10'55". Depois disso, o 'Dragão das Praias' continuou exercendo boas jogadas de ataque, e o União Santista, se defendendo bravamente, até a chegada do intervalo.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Miguel Morais, marcou o primeiro gol do sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na vitória de 4 a 3, sobre a equipe do União Santista Futebol Clube, no amistoso de hoje (12/08).



Para a etapa complementar, o Barra Funda / Tejereba voltou formado com Breno Freire, Kauê Fernandes, Andrew Sena, Allan Guedes e Guilherme Alfaya. Kauê Fernandes continuou com o seu mesmo ritmo de artilheiro, e aos 2'10", ele marcou mais um gol, o terceiro para a sua equipe. Aos 4'25", Kauê Fernandes chegou ao seu hat-trick, quando disparou da sua área de defesa, dominou a bola quase no meio da quadra, e só parou a sua corrida, após balançar as redes adversárias uma vez mais, para delírio da torcida do 'Dragão das Praias'. Com uma boa diferença no placar, o Barra Funda / Tejereba se acomodou no jogo, e permitiu que o União Santista fizesse 2 novos gols, sendo eles aos 10'25" e aos 14'35", ambos com a autoria de Cauã. Sorte do Barra Funda / Tejereba, que o árbitro encerrou a partida poucos segundos depois desses últimos gols do adversário, confirmando a vitória sobre o União Santista, pelo placar de 4 a 3.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Allan Guedes fez sua estreia pela equipe sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na vitória de 4 a 3 sobre o time do União Santista Futebol Clube, em jogo dessa noite (12/08).



A comissão técnica da equipe sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, confirmou logo após a partida amistosa, a não realização do treinamento técnico / tático / físico na noite de amanhã (13/08), diante da impossibilidade do uso da quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), que sediará jogos competitivos de handebol. Na quarta-feira da semana posterior, dia 20 de agosto, as atividades do elenco sub-10 do 'Dragão das Praias' estão confirmadas. Ainda fazem parte da comissão técnica dessa equipe, os professores Alcides Magri e 'Niltinho' Menezes (supervisores), o professor Carlos Trajano 'Dentinho' (auxiliar técnico), e Rogério 'Bambam' (preparador de goleiros). Os meninos da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda contam com o apoio da empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2014.
O insinuante ala Ronald Alessandro, não se intimidou na sua estreia pela Associação Esportiva Barra Funda / Esc. de Futsal Tejereba, na vitória por 4 a 3 sobre o União Santista Futebol Clube, no amistoso de hoje (12/08).







Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

4

X

3

UNIÃO SANTISTA FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 12/08/2014.          Horário: 19:52 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal .
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Felipe Saad.
Anotador: Alexandre Ribeiro Guimarães.
Competição: Amistoso.



A. E. Barra Funda / E.F. Tejereba: Breno Freire, Kauê Fernandes, Andrew Sena (c), Miguel Morais e Nathan Barbosa; Victor Hugo, Guilherme Alfaya, Ronald Alessandro e Allan Guedes. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Kauê Fernandes (3) e Miguel Morais.




União Santista F.C.: Denis, ?, ,?, Wiliam e Cauã; ?, ?, ?, ?, ? e Kauã Saad. Téc.: Cristiano Quintas.

Gols: Cauã (2) e William.








APOIO - FUTSAL - SUB-10









Nenhum comentário:

Postar um comentário