Seguidores

sábado, 30 de agosto de 2014

FUTSAL - Sub-10 - Vitória apertada por 3 a 2 sobre o Physical Planet, classifica o Barra Funda / Tejereba para a final de logo mais do I Festival Play Marketing 2014 - Sub-11.


Ana Paula Lima / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Carlos Henrique, Guilherme Alfaya, Gabriel Flow, Andrew Sena, Guilherme Oliveira, Breno Freire e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Ronald Alessandro, Nathan Barbosa, Allan Guedes, Miguel Morais e Kauê Fernandes.



Agora a pouco, a equipe sub-10 (nascidos em 2004 e 2005) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, venceu com o placar apertado por 3 a 2, a equipe santista do Escola da Bola Physical Planet, pelo I Festival Play Marketing 2014 - Sub-11, que está sendo promovido pela empresa de eventos esportivos MV Sports, com o jogo realizado no ginásio José Garcia Morente, na Associação Casa da Criança de Santos, na própria cidade de Santos / SP. O 'Dragão das Praias' abriu o placar com 2 gols do ala Kauê Fernandes, mas acabou sofrendo o empate ao longo do jogo, só conquistando a vitória no último minuto do confronto, quando o artilheiro Kauê Fernandes converteu uma cobrança de penalidade, chegando ao seu hat-trick no jogo. Esse festival esportivo é voltado para equipes com atletas de 10 e 11 anos (nascidos em 2004 e 2003), o que pôde deixar alguns meninos da equipe adversária, 1 ano mais velhos do que os jogadores do Barra Funda / Tejereba.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Kauê Fernandes fez os 3 gols da Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, na vitória de 3 a 2 sobre o Escola da Bola Physical Planet, pelo I Festival Play Marketing 2014 - Sub-11, realizado a pouco.



A equipe sub-10 do Barra Funda / Tejereba começou a partida escalada com Breno Freire, Guilherme Oliveira, Andrew Sena, Kauê Fernandes e Miguel Morais, de acordo com os pensamentos do treinador Alexandre 'Feijão'. O 'Dragão das Praias' mostrou sua força nos primeiros instantes de jogo, quando abriu a diferença de 2 a 0 no placar, com 2 gols do artilheiro ala Kauê Fernandes, sendo eles aos 2'20" e aos 3'10". Os meninos da Physical Planet conseguiram diminuir a diferença no marcador, aos 8'40", com gol feito por Guilherme.



Alexandre Feijão / 2014.

O fixo Guilherme Oliveira, jogou na vitória da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, por 3 a 2, sobre os santistas do Physical Planet, no festival esportivo realizado na quadra da 'Casa da Criança'.



Com o gol marcado nos minutos finais do primeiro tempo, o Physical Planet se lançou ao ataque para tentar empatar o jogo. O Barra Funda / Tejereba retornou para o período final de jogo, escalado com Carlos Henrique, Guilherme Oliveira, Andrew Sena, Nathan Barbosa e Guilherme Alfaya, e disposto a manter sua pequena vantagem. Mas o Physical Planet conseguiu chegar ao gol de empate aos 4'25", com um chute firme de Rafael. Os meninos do 'Dragão das Praias' correram atrás do prejuízo e na última volta dos ponteiros do cronômetro no jogo, Kauê Fernandes sofreu uma falta dentro da área de defesa adversária, sendo anotada a penalidade. Ele mesmo pegou a bola e bateu firme no canto esquerdo do goleiro, chegando ao seu hat-trick (ação de marcar 3 gols dentro da mesma partida), esse que foi o último ato do jogo, precisamente aos 12'15" de segundo tempo, garantindo a vitória do Barra Funda / Tejereba pelo placar de 3 a 2, sobre os santistas do Physical Planet.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, do ala Guilherme Alfaya, classificou-se para a final do I Festival Play Marketing 2014 - Sub-11, após vencer por 2 a 1 os santistas do Escola da Bola Physical Planet.



Agora os meninos da equipe sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, aguardarão a definição do jogo entre o Tênis Clube de Santos e o Colégio Êxito, time da cidade de São Vicente / SP, onde o vencedor desse confronto estará na final do I Festival Play Marketing 2014 - Sub-11, para decidir o título contra o próprio time do 'Dragão das Praias', com o jogo sendo realizado logo mais, por volta das 13 horas e 30 minutos. Os meninos da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda  / Escola de Futsal Tejereba, contam com o apoio da empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Maeli de Sena / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Ronald Alessandro, aguardará o vencedor entre Tênis Clube de Santos e Colégio Êxito, para a final do I Festival Play Marketing 2014 - Sub-11.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

3

X

2

ESCOLA DA BOLA PHYSICAL PLANET
Santos / SP




Data: 30/08/2014.          Horário: 12:03 h.
Local: Ginásio José Garcia Morente - Associação Casa da Criança de Santos.
Cidade: Santos / SP.
Árbitro: ?.
Anotador: Marco Antônio Silva.
Competição: I Festival Play Marketing 2014 - Sub-11.



A. E. Barra Funda / E.F. Tejereba: Breno Freire, Guilherme Oliveira, Andrew Sena (c), Kauê Fernandes e Miguel Morais; Carlos Henrique, Gabriel Flow, Allan Guedes, Ronald Alessandro e Guilherme Alfaya. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Kauê Fernandes (3).




E.B. Physical Planet: ?, Lucas, ?, Rafael (c) e ?; Guilherme, Igor e ?. Téc.: 'Neno' Alves.

Gols: Guilherme e Rafael.








APOIO - FUTSAL - SUB-10









Nenhum comentário:

Postar um comentário