Seguidores

sábado, 30 de agosto de 2014

FUTSAL - Sub-10 - O título do I Festival Play Marketing 2014 - Sub-11, foi conquistado pelo time sub-10 do Barra Funda / Tejereba, após vencerem o Colégio Êxito pelo placar de 7 a 1.


Maeli de Sena / 2014.
Os meninos da equipe sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, comemoraram a conquista do título do I Festival Play Marketing 2014 - Sub-11, após vencerem a equipe do Colégio Êxito, da cidade de São Vicente / SP, pelo placar de 7 a 1.



Os garotos da equipe sub-10 (nascidos em 2004 e 2005) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conquistaram agora a pouco, o título do I Festival Play Marketing 2014 - Sub-11, que foi organizado pela empresa de eventos esportivos MV Sports, após vencerem o time do Colégio Êxito, da cidade de São Vicente / SP, pelo excelente placar de 7 a 1. Os gols do 'Dragão das Praias' nesse confronto final, realizado no ginásio José Garcia Morente, na Associação Casa da Criança de Santos, foram marcados pelos alas Kauê Fernandes (2) e Miguel Morais, pelo ala / pivô Nathan Barbosa (2), e pelo fixo Andrew Sena (2). Vale a pena lembrar que esse festival era voltado para meninos sub-11, ou seja, nascidos nos anos de 2003 e 2004, o que deixava a possibilidade da equipe adversária poder utilizar atletas com 1 ano a mais do que os meninos do Barra Funda / Tejereba.



Maeli de Sena / 2014.
Os alas Miguel Morais (esquerda) e Kauê Fernandes (centro), e o fixo Andrew Sena, marcaram 5 gols ao todo para a Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, na final do I Festival Play Marketing 2014.



O sub-10 do Barra Funda / Tejereba teve na sua escalação inicial, as presenças de Carlos Henrique, Guilherme Oliveira, Andrew Sena, Kauê Fernandes e Miguel Morais, conforme as orientações do professor Alexandre 'Feijão'. Com apenas 1 minuto e 10 segundos de partida, o Colégio Êxito abriu o placar, com gol feito por Matheus, numa paulada de pé esquerdo, proveniente de uma cobrança de falta, sem chances para o goleiro Carlos Henrique. Apesar disso, o Barra Funda / Tejereba teve calma e paciência, chegando ao seu gol de empate aos 4'15", com gol do artilheiro ala Kauê Fernandes. O gol da virada veio logo depois, aos 5'20", com a autoria do fixo e capitão do sub-10 do 'Dragão das Praias', Andrew Sena. O ainda jovem ala Miguel Morais (ele e o ala / pivô Nathan Barbosa, são nascidos em 2005, o que lhes deixaria numa categoria sub-09), fez o terceiro gol do Barra Funda / Tejereba no jogo, isso aos 8'30". Andrew Sena repetiu a dose, e marcou o seu segundo gol no jogo, o quarto do seu time, aos 10'40" de primeiro período.



Ana Paula Lima / 2014.
O ala Nathan Barbosa, de apenas 9 anos, marcou 2 gols na vitória de 7 a 1 da Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, sobre o Colégio Êxito, na final do I Festival Play Marketing 2014 - Sub-11.



Na etapa complementar, o Barra Funda / Tejereba voltou formado com Breno Freire, Guilherme Oliveira, Andrew Sena, Nathan Barbosa e Kauê Fernandes. Aos 4'00", Kauê Fernandes marcou mais um gol, deixando a torcida do 'Dragão das Praias' ensandecida. O ala / pivô Nathan Barbosa conseguiu desencantar, marcando logo 2 gols, sendo eles aos 6'20", após um passe de Kauê Fernandes, e aos 8'50", contando com a assistência do ala Ronald Alessandro. Com o placar de 7 a 1, os minutos finais do Barra Funda / Tejereba no jogo, foram de manutenção do excelente resultado, e de controle emocional, para não deixar que a ansiedade da conquista de um título, pudesse atrapalhar as ações dos meninos no jogo. Tudo certo até o apito final do árbitro e festa dos meninos dentro de quadra, e dos torcedores na arquibancada, pela conquista do título do I Festival Play Marketing 2014 - Sub-11.



Alexandre Feijão / 2014.
O goleiro Carlos Henrique começou um jogo pela primeira vez como titular do sub-10 da Ass. Esp. Barra Funda / E. F. Tejereba, na vitória por 7 a 1 sobre o Colégio Êxito, na final do I Festival Play Marketing 2014 - Sub-11.



As atenções da equipe sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, voltam-se para a disputa do VII Campeonato Guarujaense 2014, competição organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, em conjunto com a Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, que se inicia para o time no próximo dia 8 de setembro, quando enfrentarão a ótima equipe do Esporte Clube Canto da Coruja / Projeto Integração, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), à partir das 19 horas e 45 minutos. Fazem parte também da comissão técnica da equipe sub-10 do 'Dragão das Praias', os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores, o professor Carlos Trajano 'Dentinho', como auxiliar técnico, e Rogério 'Bambam', como preparador de goleiros. Os meninos da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba contam com o apoio da empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Reprodução da foto da Play Marketing / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Carlos Henrique, Guilherme Alfaya, Gabriel Flow, Andrew Sena, Guilherme Oliveira e Breno Freire;
Agachados: Ronald Alessandro, Nathan Barbosa, Allan Guedes, Miguel Morais e Kauê Fernandes.







Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

7

X

1

COLÉGIO ÊXITO
São Vicente / SP




Data: 30/08/2014.          Horário: 13:27 h.
Local: Ginásio José Garcia Morente - Associação Casa da Criança de Santos.
Cidade: Santos / SP.
Árbitro: ?.
Anotador: Marco Antônio da Silva.
Competição: I Festival Play Marketing 2014 - Sub-11.



A. E. Barra Funda / E.F. Tejereba: Carlos Henrique, Guilherme Oliveira, Andrew Sena (c), Kauê Fernandes e Miguel Morais; Breno Freire, Gabriel Flow, Allan Guedes, Nathan Barbosa e Guilherme Alfaya. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Kauê Fernandes (2), Andrew Sena (2), Nathan Barbosa (2) e Miguel Morais.




Col. Êxito: Guilherme Hatz (c), Matheus, Lúcio Rino, Victor Hugo e Malcom Lima; ?, ?, ? e ?. Téc.: David Riesco

Gol: Matheus.








APOIO - FUTSAL - SUB-10









Um comentário: