Seguidores

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

FUTSAL - Sub-10 - Novamente as equipes da Ass. Esp. Barra Funda / E. F. Tejereba e do Clube Internacional de Regatas se enfrentam em amistoso, isso na noite de hoje (28/08).


Alexandre Feijão / 2014.
Reforço para a disputa do VII Campeonato Guarujaense 2014, o fixo Guilherme Oliveira estará no amistoso de hoje (28/08) a noite, entre seu time, o Barra Funda / Tejereba, e os santistas do 'Inter Futsal'.



Novamente as equipes da categoria sub-10 (nascidos em 2004 e 2005) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba e do Clube Internacional de Regatas, se enfrentam em partida amistosa, sendo que esse confronto ocorrerá na noite de hoje (28/08), às 20 horas, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). O 'Dragão das Praias' se prepara para a estreia na disputa do VII Campeonato Guarujaense 2014, que terá a organização conjunta da Liga de Futebol de Salão de Guarujá e da Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, enquanto o 'Inter Futsal' está em plena disputa do Campeonato Metropolitano 2014 - Séria A1, organizado pela Federação Paulista de Futsal. O elenco do Barra Funda / Tejereba sofreu algumas reformulações, com as chegadas do fixo Guilherme Oliveira, do goleiro Carlos Henrique, e dos alas Ronald Alessandro, Gabriel Flow e Allan Guedes. Em contrapartida, a equipe teve as saídas do fixo Victor Hugo e do ala Pedrinho Carmo, ambos que foram para a equipe do Vila Souza Atlético Clube B (equipe que será composta por atletas nascidos em 2005 e 2006).



Alexandre Feijão / 2014.
Capitão do sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, o fixo Andrew Sena está convocado para o jogo amistoso diante do Clube Internacional de Regatas, na noite de hoje (28/08).



A comissão técnica do sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, composta pelos professores Alexandre 'Feijão' (treinador), Carlos Trajano 'Dentinho' (auxiliar técnico), Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes (supervisores), além de Rogério 'Bambam' (preparador de goleiros), contará com os seguintes atletas para esse jogo amistoso de hoje (28/08): Breno Freire (goleiro), Carlos Henrique (goleiro), Andrew Sena (fixo), Kauê Fernandes (ala), Miguel Morais (ala), Allan Guedes (ala), Ronald Alessandro (ala), Gabriel Flow (ala) e Nathan Barbosa (ala / pivô). O ala Guilherme Alfaya não foi relacionado, por motivos de ordem médica, enquanto o pivô Claudinho Ruiz, sem ter treinado na noite de ontem (27/08), não foi convocado. Uma curiosidade nesse confronto, será a presença de Carlos Henrique na função de goleiro, já que até pouco tempo atrás, ele jogava como ala / pivô. Os meninos da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o apoio da seguinte empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Kauê Fernandes, e o Clube Internacional de Regatas, jogam hoje (28/08) às 20 horas, na quadra principal do Centro Esportivo 'Tejereba'.




APOIO - FUTSAL - SUB-10









Nenhum comentário:

Postar um comentário