Seguidores

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

FUTSAL - Sub-10 - Enfrentando os santistas do 'Inter Futsal', a equipe da Barra Funda / Tejereba perdeu por 11 a 3, em confronto amistoso realizado na noite de ontem (31/07).


Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Breno Freire, Andrew Sena, Danilo Florentino, Guilherme Oliveira, Victor Hugo e Luís Gustavo; 
Agachados: Carlos Henrique, Kauê Fernandes, Nathan Barbosa, Miguel Lima, Pedrinho Carmo, Matheus Amâncio, Kadu Bastos e Khaique Diniz.



Enfrentando amistosamente a tradicional equipe santista do Clube Internacional de Regatas (Inter Futsal), o time sub-10 (nascidos em 2004 e 2005) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, sofreu uma dura derrota, pelo elástico placar de 11 a 3. Esse embate serviu para as duas equipes, como preparação para as competições do segundo semestre desse ano, que estão próximas dos seus inícios. O 'Dragão das Praias' prepara-se para a disputa do VII Campeonato Guarujaense 2014, competição que será organizada conjuntamente pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá e pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, enquanto o 'Inter Futsal' apronta o time para o Campeonato Metropolitano 2014 - Série A1, da Federação Paulista de Futebol de Salão. O amistoso foi realizado na noite de ontem (31/07), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), sendo que os gols da Barra Funda / Tejereba foram marcados pelo ala Kauê Fernandes (2) e pelo fixo Andrew Sena. Vale lembrar que 6 atletas do Vila Souza Atlético Clube, recém campeão da VIII Copa Verão 2014, integraram a equipe do 'Dragão das Praias' nesse jogo, sendo eles os fixos Guilherme Oliveira e Danilo Florentino, e os alas Carlos Henrique, Matheus Amâncio, Khaique Diniz e Luís Gustavo, onde todos esses atletas citados, com exceção de Luís Gustavo, pertencem as equipes de futebol 7 society do clube. 



Alexandre Feijão / 2014.
Mantendo a sua fama de artilheiro, o ala Kauê Fernandes marcou mais 2 gols para a Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, na derrota de ontem (31/07) por 11 a 3, contra o Clube Internacional de Regatas.



No primeiro período de uma partida acertada para ser realizada em 3 tempos, o sub-10 da Barra Funda / Tejereba iniciou o confronto escalada com Breno Freire, Andrew Sena, Pedrinho Carmo, Miguel Morais e Kauê Fernandes, conforme as convicções do treinador Alexandre 'Feijão'. E apesar de estar enfrentando uma equipe gabaritada, de nível estadual, foi o 'Dragão das Praias' quem abriu o placar, isso aos 1'15", com um forte chute de longe desferido pelo fixo e capitão da equipe, Andrew Sena. Pena que essa alegria durou pouco, já que aos 3'20", o ala Miguel Morais tentou cortar um cruzamento feito por Pedrinho Loco, e acabou colocando a bola para dentro das redes da sua própria meta de defesa, empatando o jogo. Aos 9'40", Ricardinho Cancela virou o jogo para o 'Inter Futsal', e aos 10'00", ele mesmo ampliou a vantagem para a sua equipe. O ala Kauê Fernandes voltou a equilibrar o jogo, marcando o segundo gol da Barra Funda / Tejereba, isso aos 13'05". Entretanto, antes da chegada do intervalo, a equipe santista voltou a marcar mais 2 gols, sendo eles aos 14'10" e aos 15'05", ambos com autoria de Pedrinho Loco.



Alexandre Feijão / 2014.
O fixo Andrew Sena, capitão do sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, marcou 1 gol para a sua equipe, na derrota por 11 a 3, para os santistas do Clube Internacional de Regatas.



No segundo tempo, a Barra Funda / Tejereba começou formada com Breno Freire, Victor Hugo, Guilherme Oliveira, Luís Gustavo e Matheus Amâncio. Foi um período complicado para o 'Dragão das Praias', pois mesmo tendo criado algumas boas chances de gols, as redes não foram balançadas por seus atletas. Ao contrário disso, os adversários continuaram a marcar novos tentos. Com 5'40" desse segundo período, o 'Inter Futsal' teve um gol marcado por Pedro Coratti. Aos 11'20", foi a vez de Gustavo ser o autor de mais um gol da equipe santista. Antes da chegada de um novo intervalo, mais um gol do Internacional de Regatas, sendo esse aos 12'55", com um belo chute de Heitor Costa. Sem dúvidas, essa não foi uma etapa de jogo muito boa para a Barra Funda / Tejereba.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Luís Gustavo fez uma boa estreia com a camisa da Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, apesar da derrota de 11 a 3 para a equipe santista do Clube Internacional de Regatas, em partida amistosa.



No terceiro e último tempo de jogo, o sub-10 da Barra Funda / Tejereba estava escalado com Breno Freire, Kauê Fernandes, Andrew Sena, Kadu Bastos e Khaique Diniz. Os meninos do 'Dragão das Praias' até tiveram uma melhor movimentação em quadra, conseguindo criar novas jogadas de ataque. Mas numa distração do seu setor defensivo, sofreram novo gol para o 'Inter Futsal', aos 2'05", do chute de Heitor Costa. Kauê Fernandes deixou a torcida da Barra Funda / Tejereba feliz novamente, apesar do placar adverso, quando marcou um novo gol para a sua equipe, o segundo dele no jogo, aos 3'20". Para servir de experiência, Andrew Sena substituiu o goleiro Breno Freire, para exercer a função de goleiro-linha. Pena que ele não conseguiu evitar mais 2 novos gols da equipe santista, sendo esses marcados Ricardinho Cancela, aos 9'30", e por Thiago Marques, aos 15'10". Após o apito final do árbitro, o placar apontava a derrota da Barra Funda / Tejereba, para os santistas do Clube Internacional de Regatas, pelo placar de 11 a 3.



Alexandre Feijão / 2014.
O pequeno ala Khaique Diniz, estreou pelo sub-10 da Barra Funda / Tejereba, no amistoso frente a equipe do 'Inter Futsal', em amistoso jogado na noite da última quinta, na quadra principal do 'Tejereba'.



Os meninos do sub-10 do 'Dragão das Praias' voltarão a normalidade dos seus treinamentos técnicos / táticos / físicos, na noite da próxima quarta-feira (06/08), das 19 às 20 horas, na mesma quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Novos jogos amistosos deverão ser agendados pela comissão técnica da equipe, que além do treinador Alexandre 'Feijão', conta com os professores Alcides Magri e 'Niltinho' Menezes (supervisores), Carlos Trajano 'Dentinho' (auxiliar técnico), e por Rogério 'Bambam' (preparador de goleiros). Os meninos da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda contam com o apoio da empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2014.
O habilidoso ala canhoto Matheus Amâncio, debutou pelo sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na partida amistosa diante do Clube Internacional de Regatas, ontem (31/07).







Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

3

X

11

CLUBE INTERNACIONAL DE REGATAS
Santos / SP




Data: 31/07/2014.          Horário: 20:03 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal .
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Luiz Antônio Cancela.
Anotador: Alexandre Ribeiro Guimarães.
Competição: Amistoso.



A. E. Barra Funda / E.F. Tejereba: Breno Freire, Andrew Sena (c), Pedrinho Carmo, Miguel Morais e Kauê Fernandes; Victor Hugo, Danilo Florentino, Guilherme Oliveira, Luís Gustavo, Kadu Bastos, Nathan Barbosa, Carlos Henrique, Matheus Amâncio e Khaique Diniz. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Kauê Fernandes (2) e Andrew Sena.




C. Internacional de Regatas: João Vitor, Pedro Coratti (c), Gustavo, Pedrinho Loco e Ricardinho Cancela; Gustavo Correia, Heitor Costa, Gabriel Andrade, João Reis, Thiago Marques, Juan e Diogo Mariano. Téc.: 'Tonho' Nunes.

Gols: Ricardinho Cancela (3), Pedrinho Loco (3), Heitor Costa (2), Pedro Coratti, Gustavo, Thiago Marques e Miguel Morais (contra).








APOIO - FUTSAL - SUB-10









Nenhum comentário:

Postar um comentário