Seguidores

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

FUTSAL - Sub-10 - Em jogo amistoso contra o União Santista, o Barra Funda / Tejereba deve lançar mais algumas novidades no seu quadro de atletas, na noite de amanhã (12/08).


Alexandre Feijão / 2014.
O ala / pivô Nathan Barbosa, do sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, estará em quadra no amistoso de amanhã (12/08), diante da equipe do União Santista Futebol Clube.



Mais uma partida amistosa será realizada pelos meninos da categoria sub-10 (nascidos em 2004 e 2005) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, como preparação para disputar o VII Campeonato Guarujaense 2014, que será organizado conjuntamente pelas Liga de Futebol de Salão de Guarujá e Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, com começo previsto para o final desse mês de agosto. O confronto amigável será disputado na noite de amanhã (12/08), contra a equipe do União Santista Futebol Clube, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), com inicio marcado para às 20 horas. O treinador Alexandre 'Feijão' deverá promover mais algumas estreias em sua equipe, já que o elenco sub-10 do 'Dragão das Praias' ainda não está totalmente fechado. Ainda formam a comissão técnica da categoria sub-10 do Barra Funda / Tejereba, Carlos Trajano 'Dentinho' (auxiliar técnico), Alcides Magri Júnior (supervisor)'Niltinho' Menezes (supervisor), além de Rogério 'Bambam' (preparador de goleiros).



Alexandre Feijão / 2014.
O sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Kadu Bastos, jogará amanhã (12/08) amistosamente, contra o União Santista Futebol Clube, na quadra principal do 'Tejereba'.



Ainda em período de testes, o ala Allan Guedes deverá fazer sua estreia com a camisa do Barra Funda / Tejereba, nesse embate de amanhã (12/08), sendo uma das novidades confirmadas para a equipe, assim como outro jovem ala, Ronald Alessandro. Com isso, a comissão técnica da equipe sub-10 do 'Dragão das Praias', confirmou os seguintes nomes para esse compromisso: Breno Freire (goleiro), Andrew Sena (fixo), Victor Hugo (fixo), Kadu Bastos (ala), Kauê Fernandes (ala), Pedrinho Carmo (ala), Miguel Morais (ala), Guilherme Alfaya (ala), Allan Guedes (ala), Ronald Alessandro (ala), Nathan Barbosa (ala / pivô) e Claudinho Ruiz (pivô). Os professores aproveitaram a confirmação dessa partida amistosa, e divulgaram que o treinamento técnico / tático / físico que seria realizado na próxima quarta-feira, 13 de agosto, não haverá, já que o local onde são realizadas essas atividades, a mesma quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), estará reservada para jogos competitivos de handebol. Os meninos da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o apoio da seguinte empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Pedrino Carmo, está em preparação para a disputa do VII Campeonato Guarujaense 2014, que terá seu inicio ainda nesse mês de agosto.




APOIO - FUTSAL - SUB-10









Nenhum comentário:

Postar um comentário