Seguidores

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

FUTSAL - Sub-10 - Barra Funda / Tejereba abriu o placar, mas acabou sofrendo a virada, perdendo por 5 a 1 para os santistas do 'Inter Futsal', em amistoso realizado ontem (28/08).


Alexandre Guimarães / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Carlos Henrique, Gabriel Flow, Andrew Sena, Guilherme Oliveira, Nathan Barbosa e Breno Freire; 
Agachados: Kauê Fernandes, Miguel Morais, Allan Guedes e Ronald Alessandro.



A equipe sub-10 (nascidos em 2004 e 2005) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, fez uma boa partida apesar do resultado, quando enfrentou na noite de ontem (28/08), a equipe do Clube Internacional de Regatas, da cidade de Santos / SP, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Os meninos do 'Dragão das Praias' abriram o placar, com gol do ala artilheiro Kauê Fernandes (ele chegou ao seu vigésimo segundo gol na temporada de 2014), mas não conseguiram manter a regularidade, sofrendo a virada, sendo derrotados pelo placar de 5 a 1. O Barra Funda / Tejereba está em fase preparatória para a disputa do VII Campeonato Guarujaense 2014, competição que será organizada conjuntamente pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá e pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista. Já o 'Inter Futsal' está em plena disputa do Campeonato Metropolitano 2014 - Série A1, da Federação Paulista de Futebol de Salão. 



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Kauê Fernandes deixou mais uma vez sua marca, ao fazer 1 gol para a Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, na derrota no jogo de ontem (28/08), por 5 a 1, para o Clube Internacional de Regatas.



Com algumas alterações em comparação aos últimos jogos, já que chegaram novos atletas e outros migraram para equipes adversárias, a escalação inicial do sub-10 do Barra Funda / Tejereba contou com os seguintes nomes: Breno Freire, Guilherme Oliveira, Andrew Sena, Miguel Morais e Kauê Fernandes, conforme as orientações do treinador Alexandre 'Feijão'. Os meninos do 'Dragão das Praias' tiveram um bom inicio de jogo, mostrando muita consistência nas suas jogadas de ataque, e desenvolvendo um bom trabalho no seu sistema defensivo. Tanto que foi do Barra Funda / Tejereba o gol inaugural do jogo, marcado pelo ala Kauê Fernandes, aos 4'20", chegando ao seu 22º gol pelo clube, na temporada de 2014. O 'Inter Futsal' começou a pressionar bastante para chegar ao gol de empate, que só aconteceu nos minutos finais de primeira etapa, com autoria de Thiago Marques, aos 14'05". O gol desestabilizou um pouco o time do Barra Funda / Tejereba, que nos minutos de acréscimos, precisamente aos 17'10", sofreu mais 1 gol do Internacional de Regatas, de autoria de ?, gol que deixou os visitantes na frente do placar.



Alexandre Feijão / 2014.
Vindo do Vila Souza Atlético Clube, o agora goleiro Carlos Henrique, do sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, jogou na derrota por 5 a 1, para o Clube Internacional de Regatas.



Para o segundo tempo, o Barra Funda / Tejereba voltou com Breno Freire, Allan Guedes, Guilherme Oliveira, Nathan Barbosa e Kauê Fernandes. Apesar de ter sofrido a virada ao término da etapa anterior, o 'Dragão das Praias' voltou com a mesma disposição e aplicação tática, igual a do inicio do confronto. Pena que os gols não aconteciam para os lados do Barra Funda / Tejereba. Ao contrário, o 'Inter Futsal' contou com um lance de sorte, chegando ao seu terceiro gol no jogo, com a infelicidade do fixo Andrew Sena, que não conseguiu evitar o gol que marcou contra a sua equipe, aos 6'35" desse período. O cansaço e a falta de entrosamento de alguns atletas, refletiram negativamente nos minutos finais da partida, permitindo que o Barra Funda / Tejereba sofresse mais 2 gols antes do encerramento do embate, ambos com autorias de Thiago Marques, aos 15'20" e aos 16'00", deixando a torcida do Internacional de Regatas em plena felicidade. Após o apito final do árbitro, o marcador apontou o seguinte resultado: Barra Funda / Tejereba 1, 'Inter Futsal' 5,



Alexandre Feijão / 2014.
O fixo Guilherme Oliveira fez uma boa partida pela Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, apesar da derrota por 5 a 1 para a equipe santista do Clube Internacional de Regatas, em amistoso.



Os meninos do sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba não terão muito tempo para folga, já que no final da manhã de amanhã (30/08), eles estarão participando do I Festival Play Marketing 2014, que será realizado no ginásio José Garcia Morente - Associação Casa da Criança de Santos (Avenida Senador Dantas, 121 - Macuco - Santos / SP), onde enfrentarão a equipe do Physical Planet, à partir das 12 horas. O detalhe desse festival esportivo, é que as equipes poderão ser compostas por meninos da categoria sub-11 (nascidos em 2003 e 2004), ou seja, 1 ano mais velhos do que os atletas do 'Dragão das Praias'. O Barra Funda / Tejereba fará outra partida ainda nessa mesma tarde, já que vencendo ou perdendo o Physical Planet, da cidade de Santos / SP, enfrentará um adversário de mesma equivalência (vencedor ou perdedor), que virá do confronto entre os times do Colégio Êxito, de São Vicente / SP, e os santistas do Tênis Clube de Santos. Os meninos da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba contam com o apoio da empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Miguel Morais, fez um bom amistoso na noite de ontem (28/08), apesar da derrota por 5 a 1, para o Clube Internacional de Regatas, de Santos / SP.







Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

1

X

5

CLUBE INTERNACIONAL DE REGATAS
Santos / SP




Data: 31/07/2014.          Horário: 20:20 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal .
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Luiz Antônio Cancela.
Anotador: Alexandre Ribeiro Guimarães.
Competição: Amistoso.



A. E. Barra Funda / E.F. Tejereba: Breno Freire, Guilherme Oliveira, Andrew Sena (c), Miguel Morais e Kauê Fernandes; Carlos Henrique, Gabriel Flow, Allan Guedes, Nathan Barbosa e Ronald Alessandro. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gol: Kauê Fernandes.




C. Internacional de Regatas: João Vitor, Heitor Costa, Gabriel Andrade, ? e Diogo Mariano; Pedro Coratti (c), Gustavo, Pedrinho Loco, Ricardinho Cancela, Gustavo Correia, João Reis, Thiago Marques e Juan. Téc.: 'Tonho' Nunes.

Gols: Thiago Marques (3), ? e Andrew Sena (contra).








APOIO - FUTSAL - SUB-10









Nenhum comentário:

Postar um comentário