Seguidores

sábado, 9 de agosto de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-09 - Barra Funda quase consegue descolar um empate nos minutos finais, mas perdeu para o Impacto por 3 a 2, em partida realizada hoje (09/08).


Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Carlos Trajano 'Dentinho' (auxiliar técnico), Matheus Amâncio, Danilo Florentino, Gabriel Santos, Victor Hugo, Kauã Soares e Gustavo Miranda;
Agachados: Gabriel Alves, Miguel Morais, Olavo Bernardo, Samuel Takiuti e Cadu Lopes.



Na viagem realizada para a cidade de Peruíbe, litoral sul do Estado de São Paulo, os meninos da categoria sub-09 (nascidos em 2005 e 2006) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, acabaram sendo derrotados pelo placar de 3 a 2, para a equipe local da Escola de Futebol Impacto, em partida amistosa realizada na manhã de hoje (09/08), no campo de gramado sintético do Centro Esportivo Peruibão. Os gols do 'Dragão das Praias', foram marcados pelo zagueiro Danilo Florentino e pelo meio / ala Miguel Morais, ambos alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA. A partida serviu como preparação para as duas equipes, que irão disputar a V Copa MV Sports 2014, competição organizada pela empresa MV Sports.



Alexandre Feijão / 2014.
O zagueiro Danilo Florentino, capitão do sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, fez um belo gol de falta, na derrota por 3 a 2 para a Escola de Futebol Impacto, em amistoso disputado em Peruíbe / SP, hoje (09/08).



Com o comando técnico do professor Carlos Trajano 'Dentinho', a equipe sub-09 da Barra Funda começou escalada com Gustavo Miranda, Danilo Florentino, Victor Hugo, Miguel Morais, Matheus Amâncio, Kauã Soares e Olavo Bernardo. Mesmo estando como visitantes no campo do Centro Esportivo Peruibão, foi o time do 'Dragão das Praias' quem abriu o marcador, isso aos 4'50" de primeira etapa, com gol do capitão e zagueiro Danilo Florentino, em bela cobrança de falta. O jogo foi crescendo em empolgação, com as duas equipes procurando marcar um gol, no caso do Barra Funda, um novo, no do Impacto, o seu primeiro. E foi o time da casa quem conseguiu balançar as redes, isso aos 15'30", com a autoria de Arthur Nonato, empatando o confronto nos acréscimos dessa etapa inicial.



Alexandre Feijão / 2014.
O meio / ala Miguel Morais, da Associação Esportiva Barra Funda, marcou seu gol numa cobrança de pênalti, na derrota por 3 a 2, para a equipe da Escola de Futebol Impacto, em jogo realizado na manhã de hoje (09/08).



'Dragão das Praias' voltou após o intervalo, formado com Gustavo Miranda, Danilo Florentino, Victor Hugo, Gabriel Santos, Miguel Morais, Matheus Amâncio e Gabriel Alves. Logo nos primeiros minutos da etapa final, precisamente aos 2'10", João Francisco marcou o gol de virada para o time da casa, deixando seus torcedores em polvorosa. O Barra Funda não mostrou sinais de desânimo, continuando a coordenar boas jogadas de ataque, esbarrando nas ótimas defesas de Thiago Inácio, goleiro do Impacto, ou nas bolas que explodiam no travessão e nas traves laterais. O Impacto também criava algumas jogadas de ataque, mas o goleiro Gustavo Miranda estava numa manhã iluminada, realizando arrojadas e corajosas defesas. Quase próximo ao final de jogo, aos 14'05", Kauã Inácio marcou o terceiro gol para o time local, aumentando a diferença no placar, deixando o resultado em 3 a 1. O 'Dragão das Praias' lutou bravamente em busca de mais 1 gol, sendo agraciado nos acréscimos, aos 15'25", quando o meio / ala Miguel Morais bateu firme a cobrança de penalidade, sem chances de defesa para o goleiro Thiago Inácio. Pouco tempo depois, chegou o fim de jogo, e o sistema de som local anunciou: Impacto 3, Barra Funda 2.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda, do ala / pivô Gabriel Santos, foi até a Peruíbe / SP, jogar amistosamente com a equipe local da Escola de Futebol Impacto, sofrendo a derrota por 3 a 2, na manhã de hoje (09/08).



Os meninos do 'Dragão das Praias' retornam às suas atividades normais de treinamentos, na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, já na próxima segunda-feira (11/08), com aulas em 2 períodos: manhã (das 9:00 às 10:30 horas) e tarde (das 15:00 às 16:30 horas), nos 3 campos do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas). A comissão técnica dessa equipe, irá procurar o acerto de mais partidas amistosas, afim de intensificar a preparação do elenco para as competições que estão por vir nesse segundo semestre de 2014. A categoria sub-09 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2014.
O pivô Samuel Takiuti, do sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, bem que tentou balançar as redes de defesa da Escola de Futebol Impacto, mas não conseguiu, em jogo amistoso realizado nessa manhã.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

2

X

3

ESCOLA DE FUTEBOL IMPACTO
Peruíbe / SP




Data: 09/08/2014.          Horário: 10:10 h.
Local: Centro Esportivo Peruibão.
Cidade: Peruíbe / SP.
Árbitro: André.
Anotador: Alexandre Costa de Souza.
Competição: Amistoso.



A. E. Barra Funda: Gustavo Miranda, Danilo Florentino (c), Victor Hugo, Miguel Morais, Matheus Amâncio, Kauã Soares e Olavo Bernardo; Cadu Lopes, Gabriel Santos, Gabriel Alves e Samuel Takiuti. Téc.: Carlos Trajano 'Dentinho'.

Gol: Danilo Florentino e Miguel Morais.




E.F. Impacto: Thiago Inácio (c), Danilo Santos, Arthur Yunes, João Francisco, Arthur Nonato, Matheus Mecchi e Wonner Filho; Filipe Ramos e Kauã Inácio. Téc.: Adriano Candido.

Gols: Arthur Nonato, João Francisco e Kauã Inácio.










APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-09









Nenhum comentário:

Postar um comentário