Seguidores

sábado, 23 de agosto de 2014

FUTSAL - Principal - Quase o Barra Funda / Tomodati alcança um resultado épico. Com 1 jogador a menos o jogo todo, o 'Dragão das Praias' perde na I Copa SEECLAG Trintão 2014.


Alexandre Feijão / 2014.
Estreantes pela Associação Esportiva Barra Funda / Rest. Tomodati, os alas Cristiano (esquerda) e Manoel (direita), marcaram 2 gols cada, na derrota de 8 a 5 para o Usky Futsal, pela I Copa SEECLAG Trintão 2014.



Por pouco a equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati não alcançou um resultado épico. Ou melhor, por pouco os 4 guerreiros atletas presentes do 'Dragão das Praias', não executaram um verdadeiro milagre, pois como citado, o time do Barra Funda / Tomodati jogou a partida inteira com 1 atleta a menos na sua formação, fato que contribuiu significativamente com o resultado de derrota pelo placar de 8 a 5, para a equipe do Usky Futsal. O jogo foi válido pela primeira rodada da I Copa SEECLAG Trintão 2014, tendo ocorrido na noite de ontem (22/08), no ginásio do próprio SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). Os estreantes alas Manoel e Cristiano, marcaram 2 gols cada, enquanto o goleiro Bambam, marcou o quinto e último gol do Barra Funda / Tomodati na partida.



Alexandre Feijão / 2014.
ala Manoel, fez 2 gols na sua estreia pela Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, pela I Copa SEECLAG Trintão 2014, onde foram derrotados pelo Usky Futsal, com o placar de 8 a 5.



O treinador Alexandre 'Feijão' só pode contar com Bambam, Wé, Cristiano e Manoel na escalação inicial da equipe que dirige. E apesar dessa grande dificuldade de jogar com 1 atleta a menos, o Barra Funda / Tomodati deu mostras da sua força, sendo a primeira equipe a movimentar o placar, com gol do ala Manoel, aos 1'45" jogados. Mas o número inferior de jogadores em quadra, prejudicaram imensamente o time do 'Dragão das Praias', tanto que acabou sofrendo 3 gols do Usky Futsal em sequência, sendo eles marcados por Marcelo Cunha, aos 6'20", por Dheymes, aos 9'40", e por Adriel, aos 12'35". O outro estreante do Barra Funda / Tomodati, o ala Cristiano, diminui a diferença no placar, ao marcar o segundo gol do seu time, aos 16'05". Clayton Zidane balançou as redes para o Usky Futsal, aos 18'20"


Alexandre Feijão / 2014.
Após cobrança de falta, o ala Cristiano marcou o 4º gol da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na derrota por 8 a 5 para o Usky Futsal, em jogo válido I Copa SEECLAG Trintão 2014.



Sem ter mais esperanças de chegar algum atleta atrasado, o 'Dragão das Praias' voltou da mesma forma para a segunda etapa. O Usky Futsal confirmou sua vantagem logo no inicio dessa etapa, quando Clayton Zidane fez seu segundo gol no confronto, aos 1'55". O Barra Funda / Tomodati teve mais um gol anotado, e novamente com a autoria de Manoel, aos 6'10" do segundo período. Adriel, aos 9'30" e Eri, aos 11'20", deixaram o time do Uksy Futsal mais tranquilo, com seus tentos anotados. Após cobrança de falta realizada pelo fixo Wé, Cristiano completou para o gol, fazendo o quarto tento do 'Dragão das Praias' no jogo, isso aos 13'50". O último gol do Usky Futsal no jogo, ocorreu aos 15'20", com autoria de Orlando Júnior. Já o goleiro Bambam, se aventurou na quadra de ataque do Barra Funda / Tomodati, e com um chute de longe, conseguiu superar o goleiro adversário, Davi, marcando o quinto gol do seu time no embate, aos 18'55". O fim de jogo chegou, apontando a derrota do Barra Funda / Tomodati por 8 a 5, para a equipe do Usky Futsal.



Alexandre Feijão / 2014.
O goleiro Bambam, da Associação Esportiva Barra Funda / Rest. Tomodati, conseguiu marcar 1 gol na derrota de 8 a 5 para o Usky Futsal, em jogo válido pela I Copa SEECLAG Trintão 2014, na noite de ontem (22/08).



A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati tentará a sua recuperação na I Copa SEECLAG Trintão 2014, na próxima sexta-feira, dia 29 de agosto, à partir das 21 horas, no mesmo ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), quando jogará contra a equipe do Gaiatos Futebol Clube. O certame conta com 8 times participantes, com todas as equipes se enfrentando na primeira fase, sendo que os 4 melhores classificados ao final dessa etapa, passarão para a fase seguinte, a semifinal da competição.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, do ala Cristiano, jogou o tempo todo com 1 atleta a menos na estreia pela I Copa SEECLAG Trintão 2014, sendo derrotada por 8 a 5, para o Usky Futsal.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / RESTAURANTE TOMODATI
Guarujá / SP

5

X

8

USKY FUTSAL
Guarujá / SP




Data: 22/08/2014.          Horário: 21:15 h.
Local: ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores).
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Luciano do Espírito Santo e Marcos Roberto da Silva.
Anotador: Cosme Carneiro.
Competição: I Copa SEECLAG Trintão 2014.



A. E. Barra Funda / Rest. Tomodati: Bambam, Wé (c), Manoel e Cristiano. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Manoel (2), Cristiano (2) e Bambam.




Usky Futsal: Davi, Serginho Garrido, Marcelo Cunha, Dheymes e Clayton Zidane; Adriel, Eri e Orlando Júnior. Téc.: Eduardo Castilho.

Gols: Adriel (2), Clayton Zidane (2), Marcelo Cunha, Dheymes, Orlando Júnior e Eri.









PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário