Seguidores

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

FUTSAL - Principal - Está chegando a hora! Barra Funda / Tomodati fará a final da IV Copa SEECLAG 2014, na próxima sexta (08/08), à partir das 20:20 horas, contra o time da casa.


Alexandre Feijão / 2014.
A poucas horas de mais uma final, a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, do goleiro Thiaguinho, se concentra para poder enfrentar o SEECLAG, na decisão da IV Copa SEECLAG 2014.



Está chegando a hora! Falta pouco para a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, participar de mais uma final de competição. Dessa vez, será pela IV Copa SEECLAG 2014, onde o 'Dragão das Praias' enfrentará a equipe da casa, o time do próprio SEECLAG, dentro de seus domínios (o ginásio do Sindicato dos Zeladores), na noite da próxima sexta-feira (08/08), à partir das 20 horas e 20 minutos. Será a primeira oportunidade que a Barra Funda / Tomodati irá participar da final dessa competição, já que na única presença anterior nessas copas da SEECLAG, aconteceu na edição anterior, quando terminou com o terceiro lugar, após superar esse mesmo adversário da inédita final de depois de amanhã (08/08).



Alexandre Feijão / 2014.
O goleiro Bambam, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, estará na final da IV Copa SEECLAG 2014, diante da equipe da casa, o SEECLAG, na próxima sexta (08/08), à partir das 20:20 horas.



Problemas tem rondado a cabeça do treinador da Barra Funda / Tomodati, Márcio 'Japonês', já que por motivos de lesão, os experientes fixo Wé e ala Claudinho, estarão fora dessa decisiva partida, desfalcando muito o time do 'Dragão das Praias'. Com isso, apenas 11 atletas foram relacionados pela comissão técnica da equipe, para essa decisão, sendo eles: Bambam (goleiro), Thiaguinho (goleiro), Birieba (fixo), Dárcio (fixo), Juninho (ala), Danilo Macário (ala), Coruja (ala), Rafael Marcos (ala), Matheus Cunico (ala), André Moeda (ala / pivô) e Nenê (pivô). Na outra partida que antecede a final, pela disputa do terceiro lugar da IV Copa SEECLAG 2014, as equipes do Lotus Futebol Clube e do Grêmio de Guarujá, se enfrentam à partir das 19 horas e 30 minutos.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, do ala / pivô André Moeda, fará a final da IV Copa SEECLAG 2014 na noite da próxima sexta-feira (08/08), no ginásio do próprio SEECLAG, às 20:20 horas.






PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário