Seguidores

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

FUTSAL - Principal - Começa uma nova jornada para o Barra Funda / Tomodati, que agora disputará a I Copa SEECLAG Trintão 2014, com o 1º jogo na próxima sexta-feira (22/08).


Alexandre Feijão / 2012.
O ala Paulinho está de volta  a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, agora para a disputa da I Copa SEECLAG Trintão 2014, que tem inicio na próxima sexta-feira (22/08).



A equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, terá uma missão especial à partir da próxima sexta-feira, dia 22 de agosto: disputar a I Copa SEECLAG Trintão 2014. Será a oportunidade do 'Dragão das Praias' formar uma equipe com atletas de idade de 30 anos ou mais, já que isso atende o regulamento da competição promovida pelo SEECLAG. O primeiro jogo do Barra Funda / Tomodati será contra a equipe do Usky Futsal, no ginásio do próprio SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), com inicio programado para às 21 horas. Dessa vez, o comando técnico da equipe ficará por conta do professor Alexandre 'Feijão', que contará com Diego Henry 'Ganso' como seu auxiliar técnico.



Alexandre Feijão / 2014.
O fixo Dárcio é um dos atletas relacionados pela Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, para a I Copa SEECLAG Trintão 2014, que começará nessa próxima sexta-feira (22/08), às 21 horas.



Um dos benefícios do Barra Funda / Tomodati para essa competição, é que conseguirá aproveitar de uma base formada com os atletas que já estão atuando pelo time principal, como os casos dos atletas Bambam, Wé, Dárcio, Juninho, André Moeda e Nenê, e inclusive de  Márcio Japonês, antigo treinador da equipe, que agora atuará como pivô. O time do 'Dragão das Praias' irá apresentar alguns velhos conhecidos no seu elenco, como os casos do fixo Welton, e dos alas Paulinho e Cristiano, todos eles com passagens pela equipe de futebol 7 society do clube. Novidades, são os recém contratados alas Manoel e Robertinho, que deverão fazer a sua estreia já nesse primeiro jogo da competição. Sendo assim, segue a lista dos atletas que foram relacionados pela comissão técnica do Barra Funda / Tomodati: Bambam (goleiro), Dárcio (fixo), Welton (fixo), Godião (fixo), Juninho (ala), Paulinho (ala), Manoel (ala), Alex Silva (ala), Cristiano (ala), Robertinho (ala), André Moeda (ala / pivô) e Márcio Japonês (pivô). O fixo Wé e o pivô Nenê estarão ausentes nessa estreia do Barra Funda / Tomodati no certame, por problemas de lesão e de trabalho, respectivamente. Essa rodada da I Copa SEECLAG Trintão 2014, ainda contará com o jogo entre as equipes do Embaixadores de Cristo Futebol Clube e do Santo Amaro, à partir das 20 horas.



Alexandre Feijão / 2014.
Antes como treinador da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, Márcio Japonês será agora um dos atletas do time, atuando na posição de pivô, na I Copa SEECLAG Trintão 2014.






PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário