Seguidores

sábado, 30 de agosto de 2014

FUTSAL - Principal - Com uma excelente goleada de 12 a 1, o Barra Funda / Tomodati se recuperou na I Copa SEECLAG Trintão 2014, ao terem superado a boa equipe do Gaiatos.


Alexandre Feijão / 2014.
 
A Associação Esportiva Barra Funda / Rest. Tomodati se recuperou na disputa da I Copa SEECLAG Trintão 2014, vencendo o Gaiatos Futebol Clube por 12 a 1. Só o ala Juninho, marcou 4 gols no jogo de ontem (29/08).



A equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati conseguiu sua recuperação na I Copa SEECLAG Trintão 2014, com a excelente vitória alcançada na noite de ontem (29/08), com o elástico placar de 12 a 1, diante do bom time do Gaiatos Futebol Clube, em jogo realizado no ginásio do próprio SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). O 'Dragão das Praias', que contou com o comando técnico do auxiliar Diego Henry 'Ganso', contou com 4 gols do artilheiro ala Juninho, 3 do ala Alex Silva, 2 tentos do fixo Godião, e com 1 gol cada, dos alas Manoel, Cristiano e Robertinho, esse último, estreante com a camisa do clube.



Alexandre Feijão / 2014.
fixo Godião marcou 2 gols pela Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na vitória de 12 a 1 sobre o Gaiatos Futebol Clube, pela 2ª rodada da I Copa SEECLAG Trintão 2014, na noite de ontem (29/08).



Diego Henry 'Ganso' escalou o primeiro quinteto do Barra Funda / Tomodati com Bambam, Wé, Cristiano, Manoel e Juninho. Já nesse primeiro período de jogo, uma enxurrada de gols ocorreu sem cerimônias. Ao todo foram marcados 7 tentos, mas apenas 1 deles foi de autoria de um atleta do Gaiatos, feito pelo ala Daniel Pica-Pau, ex-atleta do 'Dragão das Praias', isso aos 15'20". Artilheiro da noite, o ala Juninho foi logo marcando os 2 primeiros gols do Barra Funda / Tomodati, sendo eles aos 3'30" e aos 6'25". O ala Manoel vem aumentando seus créditos com os torcedores do Barra, não só por sua habilidade e por sua dedicação em quadra, mas também ao marcar mais um gol pelo clube, isso aos 8'05" de primeiro período. Fazendo sua primeira partida pela modalidade de futsal do clube, já que num passado recente, foi atleta do futebol 7 society do Barra Funda / Tomodati, o ala Alex Silva marcou 2 gols sequenciais, aos 9'55" e aos 11'40". O ala Cristiano é outro que vem realizando boas partidas pelo time, com a felicidade de marcar o último gol dessa etapa, aos 17'40", deixando o 'Dragão das Praias' com a boa vantagem de 6 a 1 no placar.


Alexandre Feijão / 2014.
O ala Manoel deixou mais uma vez a sua marca, ao fazer 1 gol para a Associação Esportiva Barra Funda / Rest. Tomodati, na vitória por 12 a 1 sobre o Gaiatos Futebol Clube, pela I Copa SEECLAG Trintão 2014.



Na volta do 'Dragão das Praias' do intervalo, a formação do quinteto foi a mesma do inicio do confronto. O ritmo do Barra Funda / Tomodati não diminuiu, tanto que marcou novos 6 gols nessa etapa complementar de jogo. Alex Silva abriu os trabalhos, com seu gol marcado aos 5'30". Juninho marcou novamente no jogo, e em dose dupla, fazendo as redes de meta adversária serem balançadas aos 8'20" e aos 11'30". Outro que também anotou 2 gols para o Barra Funda / Tomodati nesse período, foi o fixo Godião, que viu seus chutes se transformarem em tentos aos 13'50" e aos 19'45". Entre essas duas comemorações, o 'Dragão das Praias' teve outro gol computado, contando com a autoria do ala Robertinho, que estreou no clube com o pé direito, ao estufar as redes com 17'20" da etapa complementar. Ao final de jogo, o placar do ginásio do 'Sindicato dos Zeladores' apontava: Barra Funda / Tomodati 12, Gaiatos 1.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Rest. Tomodati venceu por 12 a 1 o Gaiatos Futebol Clube, em jogo válido pela I Copa SEECLAG Trintão 2014, na noite de ontem (29/08), contando com 1 gol do ala Cristiano.



Na próxima terça-feira, dia 2 de setembro, a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati voltará a jogar pela I Copa SEECLAG Trintão 2014, à partir das 20 horas, no mesmo ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), contra a equipe do Agnus Futsal. Possivelmente, o 'Dragão das Praias' promoverá a estreia do goleiro Jean, diante da impossibilidade do goleiro Bambam estar presente nesse dia. Outros que também poderão estrear nesse dia pela competição, serão os pivôs Márcio Japonês e Nenê, o fixo Dárcio, e o ala Paulinho. Quem retorna ao trabalho pelo Barra Funda / Tejereba, é o professor Alexandre 'Feijão', que reassumirá o seu posto de treinador da equipe, contado com Diego Henry 'Ganso' como seu auxiliar técnico.



Alexandre Feijão / 2014.
O goleiro Bambam colaborou diretamente com a vitória de 12 a 1 da Ass. Esp. Barra Funda / Rest. Tomodati, sobre o Gaiatos Futebol Clube, pela 2ª rodada da I Copa SEECLAG Trintão 2014, ontem (29/08).





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / RESTAURANTE TOMODATI
Guarujá / SP

12

X

1

GAIATOS FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 29/08/2014.          Horário: 21:17 h.
Local: ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores).
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Luciano do Espírito Santo e Marcos Roberto da Silva.
Anotador: Cosme Carneiro.
Competição: I Copa SEECLAG Trintão 2014.



A. E. Barra Funda / Rest. Tomodati: Bambam, Wé (c), Manoel, Cristiano e Juninho; Alex Silva, Godião, Alemão e Robertinho. Téc.: Diego Henry 'Ganso'.

Gols: Juninho (4), Alex Silva (3), Godião (2), Manoel, Cristiano e Robertinho.




Gaiatos F.C.: Márcio, Fábio Aguiar, Fernando Ribeiro, Daniel Pica-Pau (c) e Jackson; Alexandre, Rosivaldo, Valdir e Anderson Souza. Téc.: ?.

Gol: Daniel Pica-Pau.
Cartão Amarelo: Rosivaldo.









PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário