Seguidores

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

FUTSAL - Principal - Barra Funda / Tomodati é campeão da IV Copa SEECLAG 2014, após superar a equipe da casa por 5 a 4, com gols de Rafael Marcos (2), Juninho (2) e Nenê.


Carlos Costa / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, sagrou-se campeã da IV Copa SEECLAG 2014 na noite de hoje (08/08), ao superarem a equipe local do SEECLAG, pelo placar de 5 a 4.



Dessa vez não ficou no quase. A equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, superou a equipe local do SEECLAG, garantindo o título da IV Copa SEECLAG 2014, em partida realizada na noite de hoje (08/08). O confronto terminou com o placar de 5 a 4 favorável para o 'Dragão das Praias', contando com 2 gols cada, dos alas Rafael Marcos e Juninho, além do tento do pivô Nenê, em resultado alcançado no ginásio do próprio SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). Essa é apenas a segunda vez que o Barra Funda / Tejereba participou de uma das quatro edições dessa competição, sendo que na anterior, a equipe terminou com o terceiro lugar, no inicio desse ano.



Alexandre Feijão / 2014.
Capitão do Barra Funda / Tomodati, o ala Juninho (direita), autor de 2 gols na vitória de 5 a 4 sobre o SEECLAG, recebeu o troféu do título da IV Copa SEECLAG 2014 das mãos de Cosme Carneiro (esquerda).



O treinador Márcio 'Japonês' escalou o quinteto inicial do Barra Funda / Tomodati com Thiaguinho, Rafael Marcos, Danilo Macário, Coruja e Juninho. O primeiro gol do jogo foi marcado pelo 'Dragão das Praias' aos 2'35", do pé direito do ala Rafael Marcos, que recebeu a bola do ala Juninho, e bateu firme para a meta de defesa adversária, sem chances para o goleiro Victor Jericó, do SEECLAG. O Barra Funda / Tomodati continuou mantendo um certo predomínio no confronto, e aos 10'20", o experiente pivô Nenê marcou o segundo gol da sua equipe, aumentando a vantagem no placar. Pouco tempo depois, exatamente aos 13'05", Alexsandro Santos, do SEECLAG, diminuiu a diferença no marcador ao anotar o seu tento.


Alexandre Feijão / 2014.
O ala Rafael Marcos marcou 2 gols para a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na vitória de 5 a 4 sobre a equipe do SEECLAG, na partida final da IV Copa SEECLAG 2014.



Para o segundo tempo, o 'Dragão das Praias' voltou formado com Bambam, Rafael Marcos, Birieba, Coruja e Juninho. O time local conseguiu chegar ao gol de empate, aos 3'40", com Lucas Pereira. O ala Juninho recolocou o Barra Funda / Tomodati na frente do placar, com gol marcado aos 8'55". Mas o SEECLAG não esmoreceu, e consegui marcar além do gol de um novo empate, aos 9'40", com Eri, como também o gol da virada, aos 11'50", com Allan Silva. Juninho recolocou fogo na partida, quando aos 14'35", marcou o seu segundo gol no embate, gol que deixou o Barra Funda / Tomodati igualada em 4 gols no placar. Aos 17'15", aconteceu o gol do título do 'Dragão das Praias', com o jovem Rafael Marcos sendo o seu autor, esse que era o seu segundo tento no jogo. Após essa vantagem, o Barra Funda / Tomodati conseguiu administrar a posse de bola em seu poder, o tempo suficiente para poder garantir a vitória de 5 a 4 sobre o SEECLAG, e poder comemorar com a sua torcida, o título da IV Copa SEECLAG 2014.



Alexandre Feijão / 2014.
O veterano pivô Nenê, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, deixou a sua marca, ao fazer 1 gol na vitória por 5 a 4 sobre o SEECLAG, resultado que garantiu o título da IV Copa SEECLAG 2014.



Após a conquista da IV Copa SEECLAG 2014, as atenções da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati se voltarão agora para outras duas competições: o VII Campeonato Guarujaense 2014, que terá a organização conjunta da Liga de Futebol de Salão de Guarujá e da Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, com inicio previsto para o final desse mês de agostos, e a I Copa Veteranos 2014, que contará com a organização do SEECLAG, que apesar do nome, reunirá equipes com atletas de apenas 30 anos para cima. No caso do 'Dragão das Praias' nesse último certame citado, metade do elenco da equipe principal será aproveitado para essa disputa.



Marquinhos Papela / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati
Em pé: Márcio 'Japonês' (treinador), Bambam, Juninho, Matheus Cunico, Thiaguinho e Alexandre 'Feijão' (supervisor);
Agachados: Birieba, Coruja, Danilo Macário, Rafael Marcos e Nenê.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / RESTAURANTE TOMODATI
Guarujá / SP

5

X

4

SEECLAG
Guarujá / SP




Data: 08/08/2014.          Horário: 20:25 h.
Local: ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores).
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Luciano do Espírito Santo e Marcos Roberto da Silva.
Anotador: Cosme Carneiro.
Competição: IV Copa SEECLAG 2014.



A. E. Barra Funda / Rest. Tomodati: Thiaguinho, Rafael Marcos, Danilo Macário, Coruja e Juninho (c); Bambam, Birieba, Matheus Cunico e Nenê. Téc.: Márcio 'Japonês'.

Gols: Rafael Marcos (2), Juninho (2) e Nenê.
Cartão Amarelo: Thiaguinho, Birieba e Danilo Macário.



SEECLAG: Victor Jericó, Eri, Allan Silva (c), Alexsandro Santos e Ednaldo; Gustavo Henrique, Lucas Pereira, Marco Aurélio, Welton Pedro e Leonardo Dalesio. Téc.: Aguinaldo.

Gols: Alexsandro Santos, Lucas Pereira, Eri e Allan Silva.
Cartão Amarelo: Eri.








PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário