Seguidores

terça-feira, 5 de agosto de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-15 - As equipes da Barra Funda e do Impacto, realizarão uma partida amistosa na manhã do próximo sábado (09/08), no Centro Esportivo Peruibão.


Alexandre Feijão / 2014.
O ala / pivô Giovani Júnior, está entre os convocados da equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, para o jogo amistoso na manhã do próximo sábado (09/08), contra a Escola de Futebol Impacto.



As equipes sub-15 (nascidos em 1999 e 2000) de futebol 7 society, da Associação Esportiva Barra Funda, e da Escola de Futebol Impacto, jogarão partida amistosa na manhã do próximo sábado (09/08), à partir das 11 horas, no campo de grama sintética do Centro Esportivo Peruibão (Rua Barão de Mauá, 87 - Centro), na cidade de Peruíbe / SP. Os meninos do sub-15 do 'Dragão das Praias' cumprirão mais uma etapa no seu projeto de preparação para as competições que irão disputar no segundo semestre de 2014. Esse grupo de atletas, são comandados pelo professor Alexandre 'Feijão', e todo ele é composto por alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.



Alexandre Feijão / 2014.
Na manhã do próximo sábado (09/08), às 11 horas, as equipes sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, do zagueiro / ala Caio Paiva, e da Escola de Futebol Impacto, jogarão amistoso no Centro Esportivo Peruibão.



O treinador Alexandre 'Feijão' relacionou apenas 12 atletas para viajarem para a cidade de Peruíbe / SP, com a lista contendo os seguintes nomes: Thiago Henrique (goleiro), Luan Matheus (goleiro), Raphael Lopes (zagueiro), Caio Paiva (zagueiro / ala), Eric Maia (meio / pivô), Felipe Gonçalves (meio / ala), Matheus Santos (ala), Matheus Souza (ala), João Victor Barros (ala), Alex Silva (ala / pivô), Giovani Júnior (ala / pivô) e Tayna Santos (ala / pivô). O time sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: LÉO DISK ÁGUA.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda, do zagueiro Raphael Lopes, jogará amistosamente no próximo sábado (09/08), na cidade de Peruíbe / SP, diante da equipe da Escola de Futebol Impacto, à partir das 11 horas.






APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-15







Nenhum comentário:

Postar um comentário