Seguidores

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-13 - Para enfrentar a equipe da Escola de Futebol Impacto, a Barra Funda viajará para a cidade de Peruíbe / SP, na manhã do próximo sábado (09/08).


Alexandre Feijão / 2014.
O meio Gabriel Maracajá, estará na viagem da sua equipe, o sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, para cidade de Peruíbe / SP, onde jogarão amistoso contra a Escola de Futebol Impacto, no sábado (09/08).



Para enfrentar a equipe da Escola de Futebol Impacto, os meninos do time sub-13 (nascidos em 2001 e 2002) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, viajarão até a cidade de Peruíbe / SP, para jogar amistosamente no próximo sábado (09/08), no campo de grama sintética do Centro Esportivo Peruibão (Rua Barão de Mauá, 87 - Centro), à partir das 11 horas e 20 minutos da manhã. Esse confronto tem como objetivo, preparar o elenco do 'Dragão das Praias' para a disputa das futuras competições desse segundo semestre de 2014. Essa categoria sub-13, tem o comando técnico do professor Carlos Trajano 'Dentinho', que convocará os alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA para essa viagem.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda, do zagueiro / ala  Marcos Paz, está em fase de preparação para as competições desse segundo semestre de 2014. Para isso, fará jogo contra a Escola de Futebol Impacto.



Somente 10 atletas foram convocados para esse jogo amistoso do próximo sábado (09/08), com a lista contendo os seguintes nomes: Gabriel Faia (goleiro), Marcos Paz (zagueiro / ala), Miguel Lima (zagueiro / ala), Gabriel Maracajá (meio), Nicolas Gonçalves (ala), Biro (ala), Vinicios Eduardo (ala), Victor Genovese (ala), Guilherme Sá (ala / pivô) e Edilson Santos (pivô). Os meninos da equipe sub-13 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: MARMORARIA FRATELLI.



Alexandre Feijão / 2014.
O zagueiro / ala Miguel Lima, da equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, foi convocado para o jogo amistoso contra a Escola de Futebol Impacto, no próximo sábado (09/08), na cidade de Peruíbe / SP.






APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-13









Um comentário: