Seguidores

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-13 - Barra Funda terá uma nova partida amistosa na manhã do próximo sábado (23/08), dessa vez contra o time do CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez".


Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda, do goleiro Nathan Holtz, jogará na manhã do próximo sábado (23/08), amistoso diante da equipe do CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez", no campo 2 do C. T. E. Gama Astúrias.



A equipe sub-13 (nascidos em 2001 e 2002) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, jogará na manhã do próximo sábado (23/08), precisamente às 10 horas e 20 minutos da manhã, no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, amistoso contra a equipe do CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez". Essa é mais uma fase do planejamento do 'Dragão das Praias', de preparação para as competições que irá participar no segundo semestre desse ano, que começará pela disputa da V Copa MV Sports 2014, que terá a organização da empesa MV Sports, e reunirá equipes da Baixada Santista. A equipe sub-13 é composta por alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.



Alexandre Feijão / 2014.
O meio Wallison Gonçalves, da Associação Esportiva Barra Funda, estará no jogo amistoso da sua equipe, contra o CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez", na manhã do próximo sábado (23/08), às 10:20 horas.



Com a presença do treinador Carlos Trajano 'Dentinho' do outro lado do campo, já que ele dirigirá a equipe adversária, o 'Dragão das Praias' será comandado pelo professor Alexandre 'Feijão', que divulgou a lista dos nomes convocados para essa partida amistosa: Gabriel Faia (goleiro), Nathan Holtz (goleiro), Miguel Lima (zagueiro / ala), Gabriel Maracajá (meio), Wallison Gonçalves (meio), Kaylane Alves (meia / ala), Davi Athanes (ala), Icaro Gaspar (ala), Victor Genovese (ala), Diogo Estevão (ala), Saulo (ala), Léo Sanson (pivô), Edilson Santos (pivô) e Luiz Gustavo (pivô). O pivô Léo Sanson  e o ala Saulo, vestirão pela primeira vez a camisa do Barra Funda numa partida de futebol 7 society, enquanto o goleiro Nathan Holtz, faz o seu retorno para uma equipe de categoria de base de futebol 7 society do clube. Em fevereiro desse ano, Barra Funda e CAEC "Vereador André Luiz" se enfrentaram também em partida amistosa, sendo que o primeiro venceu pelo excelente placar de 11 a 3. Os meninos da equipe sub-13 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: MARMORARIA FRATELLI.



Alexandre Feijão / 2014.
O pivô Léo Sanson fará sua estreia pela equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, no jogo amistoso contra o CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez", na manhã do próximo sábado (23/08), às 10:20 horas.






APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-13









Nenhum comentário:

Postar um comentário