Seguidores

domingo, 3 de agosto de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-11 - Em Peruíbe / SP, meninos da Barra Funda enfrentarão o time local da Escola de Futebol Impacto, em jogo amistoso no próximo sábado (09/08).


Alexandre Feijão / 2014.
Preparando-se para as competições do segundo semestre desse ano, o sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Kadu Bastos, enfrenta a equipe da Escola de Futebol Impacto, na cidade de Peruíbe / SP.



Os meninos da categoria sub-11 (nascidos em 2003 e 2004) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, irão até a cidade de Peruíbe / SP, para enfrentar amistosamente a equipe local da Escola de Futebol Impacto, na manhã do próximo sábado (09/08), com o embate previsto para se iniciar às 10 horas e 40 minutos. Esse jogo será realizado no campo de gramado sintético do Centro Esportivo Peruibão (Rua Barão de Mauá, 87 - Centro - Peruíbe / SP), e servirá para o time da Barra Funda, como preparação para as competições que serão disputadas nesse segundo semestre de 2014. A equipe sub-11 do 'Dragão das Praias', é composta por alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala / pivô Carlos Henrique, da Associação Esportiva Barra Funda, estará na cidade de Peruíbe / SP, no próximo sábado (09/08), para o jogo amistoso contra a equipe da Escola de Futebol Impacto, às 10:40 horas.



Alexandre 'Feijão', treinador da categoria sub-11 da Barra Funda, relacionou 13 atletas para o jogo amistoso desse próximo sábado (09/08), tendo a lista os seguintes nomes: Vanderson Amâncio (goleiro), Vinicius Ferreira (goleiro), Guilherme Oliveira (zagueiro), Andrew Sena (zagueiro / ala), Josué Takiuti (zagueiro / ala), Felipe Natan (meio), Gabriel Flow (meio), Asafh (meio / ala), Kauê Fernandes (meio / pivô), Kadu Bastos (ala), Pedro Henrique (ala), Marcos Tadeu (ala), Carlos Henrique (ala / pivô). Os meninos da equipe sub-11 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: MÓVEIS E COLCHÕES FENÍCIA.



Alexandre Feijão / 2014.
O sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, do zagueiro e capitão Guilherme Oliveira, irá até a cidade de Peruíbe / SP no próximo sábado (26/07), jogar amistoso com a equipe da Escola de Futebol Impacto.






APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-11








Nenhum comentário:

Postar um comentário