Seguidores

sábado, 2 de agosto de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-09 - Definidos os 12 atletas da Barra Funda que irão para a cidade de Peruíbe / SP, representar a equipe contra o time da Escola de Futebol Impacto.


Alexandre Feijão / 2014.
O sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, do zagueiro Victor Hugo, irá até a cidade de Peruíbe / SP no próximo sábado (09/08), quando jogará amistosamente com a Escola de Futebol Impacto, no C. E. Peruibão.



Foram definidos os nomes do 12 atletas da equipe sub-09 (nascidos em 2005 e 2006) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, que irão até a cidade de Peruíbe / SP, para enfrentar o time local da Escola de Futebol Impacto, em jogo amistoso a se realizar na manhã do próximo sábado (09/08), à partir das 10 horas. Esse confronto será disputado no Centro Esportivo Peruibão (Rua Barão de Mauá, 87 - Centro - Peruíbe / SP), e faz parte da preparação do 'Dragão das Praias', para as competições do segundo semestre de 2014. O elenco do sub-09, comandado pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho', é composto por alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.



Alexandre Feijão / 2014.
O meio / ala Matheus Amâncio, está entre os 12 convocados pela equipe sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, que jogarão no amistoso contra a Escola de Futebol Impacto, no próximo sábado (09/08).



Os 12 atletas relacionados pela comissão técnica da equipe sub-09 da Barra Funda, são os seguintes: Gustavo Miranda (goleiro), Danilo Florentino (zagueiro), Victor Hugo (zagueiro), Matheus Amâncio (meio / ala), Miguel Morais (meio / ala), Olavo Bernardo (meio / pivô), Nathan Barbosa (meio / pivô), Kauã Soares (ala), Gabriel Alves (ala), Cadu Lopes (ala), Gabriel Santos (ala / pivô) e Samuel Takiuti (pivô). Para alguns desses meninos, essa será a primeira experiência de uma viagem intermunicipal, para jogarem uma partida de futebol 7 society. A categoria sub-09 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2014.
O meio / ala Miguel Morais, da Associação Esportiva Barra Funda, está relacionado entre os 12 atletas que representarão o 'Dragão das Praias' na cidade de Peruíbe / SP, no jogo amistoso do próximo sábado (09/08).






APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-09









Nenhum comentário:

Postar um comentário