Seguidores

sábado, 23 de agosto de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-09 - Com o placar apertado, Barra Funda consegue vencer por 2 a 1, a equipe do CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez", nessa manhã de sábado (23/08).


Tayna Santos / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre Cardoso, Victor Hugo, Gabriel Santos, Danilo Florentino, Cadu Lopes, Kauã Soares e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Vitor Santos, Nicolas Bonfim, Olavo Bernardo, Gabriel Alves e Samuel Takiuti.



A equipe sub-09 (nascidos em 2005 e 2006) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conquistou mais uma vitória na temporada de 2014, em partida realizada na manhã de hoje (23/08), com o placar de 2 a 1 sobre a equipe do CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez" (CAEC Morrinhos). Os 2 gols do 'Dragão das Praias' foram marcados pelo zagueiro Victor Hugo e pelo pivô Samuel Takiuti, que em conjunto com seus companheiros de time, são alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA. Essa foi mais uma partida preparatória para as competições que irão disputar nesse segundo semestre, sendo que o primeiro certame que já confirmou a sua participação, será a V Copa MV Sports 2014, competição organizada pela empresa de eventos esportivos, MV Sports.



Tayna Santos / 2014.
O zagueiro Victor Hugo fez o primeiro gol do sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória por 2 a 1 sobre o CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez", em amistoso disputado na manhã de hoje (23/08).



Substituindo o treinador Carlos Trajano 'Dentinho', que estava no comando da equipe adversária, o professor Alexandre 'Feijão' escalou o sub-09 da Barra Funda com Alexandre Cardoso, Danilo Florentino, Cadu Lopes, Gabriel Santos, Olavo Bernardo, Kauã Soares e Nicolas Bonfim. Apesar das várias tentativas do 'Dragão das Praias', e também por parte dos visitantes do 'CAEC Morrinhos', o placar só foi movimentado pela primeira vez, aos 13'10" desse período, e com o belo gol feito pelo zagueiro Victor Hugo, do Barra Funda, sendo que ele acabara de sair do banco de reservas, pois não estava no hepteto titular no inicio do embate. Poucos segundos depois, precisamente aos 13'55", o Barra Funda roubou a bola no recomeço de jogo no meio de quadra, lançando-a para a direita do ataque, onde o pivô Samuel Takiuti dominou e bateu firme, para ver a pelota só parando no fundo das redes, para sua imensa felicidade.



Tayna Santos / 2014.
O pivô Samuel Takiuti fez o gol da vitória da Associação Esportiva Barra Funda, que superou a equipe do CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez", pelo placar de 2 a 1, em amistoso realizado na manhã de hoje (23/08).



Para a etapa complementar, o 'Dragão das Praias' voltou formado com Alexandre Cardoso, Cadu Lopes, Victor Hugo, Samuel Takiuti, Olavo Bernardo, Vitor Santos e Gabriel Alves. O time da casa sofreu um susto logo nos primeiros minutos desse período, quando aos 2'20", tomou o gol de Renan, do CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez". Depois disso, o Barra Funda voltou a assumir o controle de jogo, só pecando nas finalizações para o gol. O ala Cadu Lopes, perdeu uma boa chance de marcar seu primeiro gol com a camisa do Barra Funda, no dia em que atuou pela décima segunda vez pelo clube, ao ver seu firme chute explodir contra a trave e sair pela linha de fundo, aos 10'25". Outras novas chances também foram criadas antes do encerramento do jogo, mas sem sucesso. Sendo assim, o placar apontou a vitória do Barra Funda, pelo placar de 2 a 1 sobre o 'CAEC Morrinhos'.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Cadu Lopes teve uma bola chutada na trave, quase anotando seu primeiro gol com a camisa da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 2 a 1, sobre o CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez".



Novos jogos serão marcados para os meninos do sub-09 do 'Dragão das Praias', que enquanto não ocorrer isso, retornam às suas atividades normais de treinamentos, na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, com aulas em 2 períodos, manhã (das 9:00 às 10:30 horas) e tarde (das 15:00 às 16:30 horas), nos 3 campos do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), todas as segundas, quartas e sextas. O sorteio dos grupos da V Copa MV Sports 2014, que começará no próximo mês de setembro, já foi realizado, com o 'Dragão das Praias' tendo ficado no grupo B, onde enfrentará as equipes do Bom de Bola, daqui do Guarujá / SP, do CEZNO Dale Coutinho, da cidade de Santos / SP, e do Santos Atlético Clube (Clube dos Ingleses), também da cidade de Santos / SP. No outro grupo, o A, ficaram postadas as equipes do Clube Náutico de Itanhaém, da cidade de mesmo nome, do Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society, de Guarujá / SP, do Delta Esportes e do Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Praia Grande, ambas da cidade de Praia Grande / SP, e do Physical Planet, de Santos / SP. A categoria sub-09 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2014.
A categoria sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, conquistou mais uma vitória na manhã de hoje (23/08),  em jogo amistoso realizado no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

2

X

1

CAEC "VEREADOR ANDRÉ LUIZ GONZALEZ"
Guarujá / SP




Data: 23/08/2014.          Horário: 09:27 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 2.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Douglas Dantas de Lima.
Anotador: Alexandre Costa de Souza.
Competição: Amistoso.



A. E. Barra Funda: Alexandre Cardoso, Danilo Florentino (c), Cadu Lopes, Gabriel Santos, Olavo Bernardo, Kauã Soares e Nicolas Bonfim; Victor Hugo, Vitor Santos, Gabriel Alves e Samuel Takiuti. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Victor Hugo e Samuel Takiuti.




CAEC "Ver. André Luiz Gonzalez": Gustavo Victor (c), Miguel, Vinícius Cavalcanti, Murilo, Renan, Lucas e ?: Rafael, ?, ? e Jordan . Téc.: Carlos Trajano 'Dentinho'.

Gol: Renan.










APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-09









Nenhum comentário:

Postar um comentário