Seguidores

sexta-feira, 25 de julho de 2014

FUTSAL - Sub-14 - Cometendo muitos erros coletivos, Barra Funda acaba perdendo para o Grêmio de Guarujá, com o placar de 10 a 4, em partida amistosa na tarde de hoje (25/07).


Paulo Sérgio / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Thiago Henrique, Jordan, Matheus Andrade, Gabriel Faia e Alexandre 'Feijão' (treinador);

Agachados: Luiz Gustavo, Biro, Nicolas Gonçalves e João Vitor.



No segundo amistoso dos 2 que foram programados para serem realizados nessa semana, a equipes sub-14 (nascidos em 2000 e 2001) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, sofreu uma contundente derrota para a equipe do Grêmio de Guarujá, pelo elástico placar de 10 a 4. A partida aconteceu no final da tarde de hoje (25/07), na quadra da Escola Municipal "Doutor Napoleão Rodrigues Laureano", e os gols do 'Dragão das Praias' foram marcados pelos fixos João Vitor (2) e Matheus Andrade, além do feito pelo ala Biro. Esses confrontos serviram como preparação da equipe sub-14 da Barra Funda / Tejereba para a disputa no VII Campeonato Guarujaense 2014, competição que será promovida pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, em conjunto com a Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, e que terá seu inicio no mês de agosto.



Alexandre Feijão / 2014.
O fixo João Vitor fez 2 gols pela equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba Funda, na derrota por 10 a 4, para o time do Grêmio de Guarujá, em amistoso realizado hoje (25/07).



Uma vez mais dirigido interinamente pelo treinador Alexandre 'Feijão', o sub-14 da Barra Funda / Tejereba iniciou o jogo formado com Gabriel Faia, João Vitor, Matheus Andrade, Biro e Nicolas Gonçalves. E foi a própria Barra Funda / Tejereba quem marcou o primeiro gol no jogo, com a autoria do ala Biro, isso aos 1'40" de primeiro tempo. E o 'Dragão das Praias' até aumentou a vantagem, quando aos 5'40", o fixo Matheus Andrade balançou as redes. Mas, daí em diante, os erros coletivos da Barra Funda/ Tejereba começaram a beneficiar o Grêmio de Guarujá, tanto que o time fez 4 gols sequenciais: Aos 6'30", Kawan Klysman iniciou a reação; Pedrinho fez o gol de empate no jogo, aos 10'40"; já o capitão Matheus Souza, marcou 2 gols para o Grêmio de Guarujá, sendo eles aos 14'05" e aos 16'20", respectivamente.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Biro foi o autor do primeiro gol do jogo amistoso, e da sua equipe, a Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na derrota por 10 a 4 para o Grêmio de Guarujá, hoje (25/07) a tarde.



Para a etapa complementar, a Barra Funda / Tejereba estava escalada com Gabriel Faia, Biro, Matheus Andrade, Nicolas Gonçalves e Luiz Gustavo. O 'Dragão das Praias' tentou começar uma reação no jogo, quando aos 55 segundos de bola rolando no segundo tempo, o fixo João Vitor conseguiu balançar as redes. Mas os gols da equipe da casa, voltaram a sair na mesma escala do que saíram na segunda metade do período anterior. Com 1'20", Kaio Santos marcou de novo para o Grêmio de Guarujá. Matheus Santos fez o sexto gol para o time local, aos 4'15". João Vitor tentou mais uma vez colocar a Barra Fund de volta no jogo, ao marcar seu gol aos 5'15". Só que Matheus Santos repetiu a dose, marcando de novo para o Grêmio de Guarujá, isso aos 6'20". Aliás, daí em diante só deu mesmo o Grêmio de Guarujá, que marcou mais 4 gols, sendo eles com as autorias de Matheus Souza (aos 6'55"), Kaio Santos (aos 11'40"), Derick Alves (aos 12'20") e Murillo Fontes (aos 14'10"). Fim de jogo, o placar apontou a vitória do Grêmio de Guarujá em seus domínios, por 10 a 4, sobre os visitantes da Barra Funda / Tejereba.



Alexandre Feijão / 2014.
O fixo Matheus Andrade fez 1 dos gols da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na derrota por 10 a 4 para a equipe do Grêmio de Guarujá, na quadra da Escola "Napoleão Laureano".



As comissões técnicas das equipes sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba e do Grêmio de Guarujá, acertaram a realização de mais um jogo amistoso, ainda sem data, mas dessa vez a ser disputado na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), mesmo local dos treinamentos técnicos / táticos / físicos dos meninos do 'Dragão das Praias'. Completam a comissão técnica dessa categoria do 'Dragão das Praias', os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores; o professor Alexandre 'Feijão', como auxiliar técnico; e Rogério 'Bambam', preparador de goleiros. Os meninos da categoria sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o patrocínio da empresa LÉO DISK ÁGUAS.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Nicolas Gonçalves, continuará com o seu planejamento, visando a  preparação para a disputa do VII Campeonato Guarujaense 2014.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

4

X

10

GRÊMIO DE GUARUJÁ
Guarujá / SP




Data: 25/07/2014.          Horário: 17:25 h.
Local: Escola Municipal "Dr. Napoleão Rodrigues Laureano" .
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Paulo Sérgio B. Júnior.
Anotadora: Geisa Taynara  de Souza Lourenço.
Competição: Amistoso.



A. E. Barra Funda / E.F. Tejereba: Gabriel Faia (c), João Vitor, Matheus Andrade, Nicolas Gonçalves e Biro; Thiago Henrique, Jordan e Luiz Gustavo. Téc.:Alexandre 'Feijão'.

Gols: João Vitor (2), Matheus Andrade e Biro.




Grêmio de Gjá.: Anderson, Matheus Souza (c), Matheus Santos, Kawan Klysman e Murillo Fontes; Guilherme, Derick Alves, Erick Alves, Kaio Santos, Kevin Santos, Pedrinho Lopes e Lucas Rebelo. Téc.: Eduardo Nascimento.

Gols: Matheus Souza (3), Matheus Santos (2), Kaio Santos (2), Kawan Klysman, Derick Alves e Murillo Fontes.







PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-14








Nenhum comentário:

Postar um comentário