Seguidores

sexta-feira, 18 de julho de 2014

FUTSAL - Sub-14 - Barra Funda / Tejereba acerta 2 amistosos com o Grêmio de Guarujá. O primeiro será realizado na próxima segunda, dia 21 de julho, na E.M. "Napoleão Laureano".


Alexandre Feijão / 2014.
O ala Biro, da equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, foi convocado para o jogo amistoso da próxima segunda-feira (21/07), contra a equipe do Grêmio de Guarujá.



A comissão técnica da equipe sub-14 (nascidos em 2000 e 2001) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, acertou a realização de 2 jogos amistosos contra a equipe do Grêmio de Guarujá, sendo que o primeiro deles, já será disputado na próxima segunda-feira (21/07), com previsão de inicio para às 17 horas e 20 minutos, na quadra da Escola Municipal "Doutor Napoleão Rodrigues Laureano" (Avenida Osvaldo Aranha, 365 - Jardim Maravilha). Essas duas partidas fazem parte do planejamento do comando técnico do sub-14 do 'Dragão das Praias', para a futura disputa do VII Campeonato Guarujaense 2014, competição que será organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, em conjunto com a Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, e terá seu inicio em meados do mês de agosto.



Alexandre Feijão / 2014.
As equipes sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do fixo João Victor, e do Grêmio de Guarujá, realizarão 2 amistosos na próxima semana. O primeiro será na segunda, dia 21 de julho.



Com a ausência do treinador Carlos Trajano 'Dentinho' nessa partida, o sub-14 ficará com o comando do professor Alexandre 'Feijão', que também é o comandante técnico dessa categoria no Grêmio de Guarujá, deixando a sua função por lá, nas mãos do professor Eduardo Nascimento. Duas novas caras estarão nessa partida amistosa de segunda (21/07), pela Barra Funda / Tejereba, sendo elas as do ala Fábio Filho e do fixo Matheus Andrade, sendo que o primeiro já foi atleta do clube na modalidade de futebol 7 society, e o segundo, é ex-atleta do União Santista Futebol Clube. Sendo assim, os convocados da Barra Funda / Tejereba para esse primeiro confronto, são: Thiago Henrique (goleiro), João Victor (fixo), Matheus Andrade (fixo), Caio Paiva (ala), Biro (ala), Raphael Lopes (ala), Nicolas Gonçalves (ala), Fábio Filho (ala) e Jordan (pivô). Completam a comissão técnica do sub-14 da Barra Funda / Tejereba, os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes (supervisores), e Rogério 'Bambam' (preparador de goleiros). Os meninos da categoria sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o apoio da empresa LÉO DISK ÁGUAS.



Alexandre Feijão / 2014.
Anteriormente na equipe sub-15 de futebol 7 society do clube, o ala Fábio Filho agora tenta se integrar ao elenco da categoria sub-14 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba.






APOIO - FUTSAL - SUB-14







Nenhum comentário:

Postar um comentário