Seguidores

sábado, 26 de julho de 2014

FUTSAL - Sub-10 - Barra Funda / Tejereba conquista o troféu de campeão do IV Festival Physical Planet / Ensina Mais 2014, após vencer por 6 a 3 a equipe do E. B. Physical Planet.


Ensina Mais Complemento Escolar - Unidade Santos / 2014.
A equipe sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, ao lado do representante da empresa Ensina Mais Complemento Escolar - Unidade Santos (de amarelo), posando com o troféu de campeão do IV Festival Physical Planet / Ensina Mais 2014.



O primeiro troféu foi conquistado pelos garotos da equipe sub-10 (nascidos em 2004 e 2005) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba. Na final do IV Festival Physical Planet / Ensina Mais 2014, os meninos do 'Dragão das Praias' venceram pelo placar de 6 a 3, a equipe local do Escola da Bola Physical Planet, conquistando assim o título do festival esportivo. O confronto terminou agora a pouco, sendo realizado no ginásio da FEFIS / UNIMES (Faculdade de Educação Física de Santos / Universidade Metropolitana de Santos), na própria cidade de Santos / SP. Novamente o artilheiro da Barra Funda / Tejereba no jogo, foi o ala Kauê Fernandes, que marcou 3 gols. O ala destro Kadu Bastos fez 2 gols, enquanto o ala canhoto Guilherme Alfaya completou o placar favorável para o 'Dragão das Praias', ao marcar o seu tento.



Maeli de Sena / 2014.
Posando com o troféu de campeão, Kauê Fernandes, da Ass. Esp. Barra Funda / E. F. Tejereba, fez 3 gols na vitória de 6 a 3 sobre o Escola da Bola Physical Planet, no IV Festival Physical Planet / Ensina Mais 2014.



O professor Alexandre 'Feijão' repetiu nessa partida, a mesma escalação inicial para o sub-10 da Barra Funda / Tejereba, que foi utilizada no jogo anterior, formada com Breno Freire, Victor Hugo, Andrew Sena, Nathan Barbosa e Kauê Fernandes. E como havia acontecido no embate antecessor, o 'Dragão das Praias' começou com um bom toque de bola, mas falhando na efetividade. Foram os adversários que fizeram o primeiro gol do confronto, quando aos 2'05", Vinícius balançou as redes a favor do Physical Planet. A equipe santista aumentou a diferença no placar, aos 6'15", com gol de Lucas Barranco. O ala Kauê Fernandes conseguiu diminuir o prejuízo da Barra Funda / Tejereba, quando marcou o seu primeiro gol aos 11'20".



Maeli de Sena / 2014.
O ala destro Kadu Bastos fez 2 gols pela Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, na vitória de 6 a 3 sobre o Escola da Bola Physical Planet, na final do IV Festival Physical Planet / Ensina Mais 2014.



A Barra Funda / Tejereba voltou do intervalo formada com Breno Freire, Miguel Morais, Andrew Sena, Kauê Fernandes e Guilherme Alfaya. E esse foi o período de jogo da reação do 'Dragão das Praias'. Aos 4'20", Kauê voltou a fazer a alegria da torcida da Barra Funda / Tejereba, quando balançou as redes após um chutaço para o gol, empatando o jogo. Aproveitando-se da bola lançada na esquerda do ataque, o ala canhoto Guilherme Alfaya fez o gol de virada para a Barra Funda / Tejereba, com 5'35" jogados desse período. O time local do Physical Planet, alcançou nova igualdade no placar, com um novo gol de Vinícius, aos 7'20". Mas a vantagem definitiva da Barra Funda / Tejereba no jogo, começou a ser escrita com os 2 gols sequenciais do ala destro Kadu Bastos, que superou o goleiro adersário aos 8'50" e aos 10'30". O último gol do 'Dragão das Praias' saiu aos 11'25", e novamente com a autoria de Kauê Fernandes, que chegou ao seu hat-trick na partida. Comemorações dos meninos da Barra Funda / Tejereba ao final de jogo, que vencerem o Escola da Bola Physical Planet por 6 a 3, garantindo o direito de receberem suas medalhas e o troféu de campeão do IV Festival Physical Planet / Ensina Mais 2014.



Maeli de Sena / 2014.
O ala canhoto Guilherme Alfaya, marcou 1 dos gols da Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, na vitória por 6 a 3 sobre a equipe santista do Escola da Bola Physical Planet, garantindo o título do festival.



A equipe sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, mantém o seu planejamento de preparação para a disputa do VII Campeonato Guarujaense 2014, competição organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, em conjunto com a Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, e que deverá se iniciar no próximo mês de agosto. Sendo assim, na próxima quarta-feira, dia 30 de agosto, ocorrerá normalmente os treinamentos técnicos / táticos / físicos dessa categoria, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), no período das 19 às 20 horas.



Ensina Mais Complemento Escolar - Unidade Santos / 2014.
O capitão Andrew Sena, do sub-10 da Barra Funda / Tejereba, recebeu o troféu de campeão do IV Festival Physical Planet / Ensina Mais 2014, do representante do Ensina Mais Complemento Escolar - Unidade Santos.



Além do treinador Alexandre 'Feijão', fazem parte da comissão técnica da equipe sub-10 do 'Dragão das Praias', os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores, o professor Carlos Trajano 'Dentinho', como auxiliar técnico, e Rogério 'Bambam', como preparador de goleiros. O elenco dessa categoria, é composto pelos seguintes atletas: Breno Freire (goleiro), Andrew Sena (fixo), Victor Hugo (fixo), Miguel Morias (ala), Pedrinho Carmo (ala), Kauê Fernandes (ala), Kadu Bastos (ala), Guilherme Alfaya (ala), Nathan Barbosa (ala / pivô) e Claudinho Ruiz (pivô). Os meninos da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda contam com o apoio da empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Maeli de Sena / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Kauê Fernandes, Guilherme Alfaya, Andrew Sena, Victor Hugo e Breno Freire;
Agachados: Nathan Barbosa, Kadu Bastos, Pedrinho Carmo e Miguel Morais.







Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

6

X

3

ESCOLA DA BOLA PHYSICAL PLANET
Santos / SP




Data: 25/07/2014.          Horário: 14:35 h.
Local: ginásio da FEFIS / UNIMES.
Cidade: Santos / SP.
Árbitro: Sérgio Miguel.
Anotadora: Vera Lúcia de Pateo Vasques.
Competição: IV Festival Physical Planet / Ensina Mais 2014.



A. E. Barra Funda / E.F. Tejereba: Breno Freire, Victor Hugo, Andrew Sena (c), Nathan Barbosa e Kauê Fernandes; Miguel Morais, Kadu Bastos e Guilherme Alfaya. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Kauê Fernandes (3), Kadu Bastos (2) e Guilherme Alfaya.




E.B. Physical Planet: Artur Pires, João Vitor Jorge, Thiago Sanchez, Lucas Barranco (c) e Vinícius; Rafael Palanch, Leonardo, Matheus, Byron Bio e Renan Freitas. Téc.: 'Neno' Alves.

Gols: Vinícius (2) e Lucas Barranco.








APOIO - FUTSAL - SUB-10









Nenhum comentário:

Postar um comentário