Seguidores

sábado, 26 de julho de 2014

FUTSAL - Sub-10 - Barra Funda / Tejereba vence por 4 a 2 o Projeto Futuros Campeões no IV Festival Physical Planet / Ensina Mais 2014, garantindo vaga na final de daqui a pouco.


Maeli de Sena / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Kauê Fernandes, Guilherme Alfaya, Andrew Sena, Victor Hugo e Breno Freire;
Agachados: Nathan Barbosa, Kadu Bastos, Pedrinho Carmo e Miguel Morais.



Convidada pela empresa de eventos esportivos MV Sports, a equipe sub-10 (nascidos em 2004 e 2005) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, participa no inicio da tarde desse sábado (26/07), do IV Festival Physical Planet / Ensina Mais 2014, que está sendo realizado no ginásio da FEFIS / UNIMES (Faculdade de Educação Física de Santos / Universidade Metropolitana de Santos), na própria cidade de Santos / SP. O 'Dragão das Praias' acabou de enfrentar a equipe santista do Projeto Social Futuros Campeões, e venceu pelo placar de 4 a 2, contando com 2 gols marcados pelo ala Kauê Fernandes, com 1 tento do ala / pivô Nathan Barbosa, e outro gol pelo feito pelo fixo Andrew Sena.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Kauê Fernandes fez 2 gols para a Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na vitória por 4 a 2 sobre o Projeto Futuros Campeões, pelo IV Festival Physival Planet / Ensina Mais 2014.



O sub-10 da Barra Funda / Tejereba iniciou a partida escalada com Breno Freire, Victor Hugo, Andrew Sena, Nathan Barbosa e Kauê Fernandes, conforme as convicções do treinador Alexandre 'Feijão'. Mal começou o jogo, e a equipe do Projeto Futuros Campeões abriu o placar, com gol aos 45 segundos, com autoria de Diego. Mas o gol relâmpago não afetou a Barra Funda / Tejereba, que começou a valorizar a posse de bola, e a coordenar boas jogadas de ataque, até que aos 4'20", o ala Kauê Fernandes balançou as redes, com um firme chute para o gol. A virada no placar veio aos 6'35", com o gol marcado pelo ala / pivô Nathan Barbosa, que aproveitou-se da bola cruzada da direita, escorando-a para a meta vazia. Pouco antes da chegada do intervalo, precisamente aos 11'30", Vinícius empatou o jogo, fazendo o segundo gol do Projeto Futuros Campeões.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala / pivô Nathan Barbosa, foi autor de 1 dos gols da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na vitória de 4 a 2 sobre o Projeto Futuros Campeões, no festival esportivo na FEFIS / UNIMES.



Para o segundo tempo, a Barra Funda / Tejereba retornou do intervalo escalada com Breno Freire, Miguel Morais, Pedrinho Carmo, Kauê Fernandes e Guilherme Alfaya. Os meninos do 'Dragão das Praias' não repetiam a mesma predisposição em tocar a bola com paciência, mas não deixaram de serem eficientes por causa disso. Aos 6'15", Kauê Fernandes avançou pela ala direita, e chutou cruzado para o gol, sem defesas para o goleiro adversário. A Barra Funda / Tejereba chegou ao seu quarto gol no jogo, após o fixo Andrew Sena receber a bola do ala Miguel Morais, na direita do ataque, e chutar firme para o gol, fazendo a torcida vibrar de alegria, isso tudo aos 9'20". Andrew Sena poderia ter feito seu segundo gol na partida, aos 10'55", quando desperdiçou uma cobrança de pênalti. Sendo assim, ao final do jogo, o placar apontava: Barra Funda / Tejereba 4, Projeto Futuros Campeões 2.



Alexandre Feijão / 2014.
Capitão do sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, o fixo Andrew Sena marcou 1 gol na vitória de 4 a 2 sobre o Projeto Futuros Campeões, mas desperdiçou uma cobrança de pênalti.



A equipe da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, enfrentará daqui a pouco, pela disputa da final do IV Festival Physical Planet / Ensina Mais 2014, a equipe local da Physical Planet, que na partida anterior, enfrentou e venceu o time do MZ Sports. O 'Dragão das Praias', não poderá contar com o ala Pedrinho Carmo nessa partida decisiva, pois ele terá que se ausentar, para participar dos treinamentos da equipe da Associação Atlética Portuários de Santos, onde ele poderá ser convocado a integrar o elenco que disputará uma competição estadual. Os meninos da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda contam com o apoio da empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Maeli de Sena / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Miguel Morais, enfrentará daqui a pouco a equipe local da Physical Planet, pela final do IV Festival Physical Planet / Ensina Mais 2014.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

4

X

2

PROJETO SOCIAL FUTUROS CAMPEÕES
Santos / SP




Data: 26/07/2014.          Horário: 13:20 h.
Local: ginásio da FEFIS / UNIMES.
Cidade: Santos / SP.
Árbitro: Sérgio Miguel.
Anotadora: Vera Lúcia do Pateo Vasques.
Competição: IV Festival Physical Planet / Ensina Mais 2014.



A. E. Barra Funda / E.F. Tejereba: Breno Freire, Victor Hugo, Andrew Sena (c), Nathan Barbosa e Kauê Fernandes; Miguel Morais, Pedrinho Carmo, Kadu Basto e Guilherme Alfaya. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Kauê Fernandes (2), Nathan Barbosa e Andrew Sena.




Proj. Soc. Futuros Campeões.: Carlos Alberto, Vinícius, Guilherme (c), Gabriel e Diego; Paulinho, Dudu e Gustavo; Fernando. Téc.: .

Gols: Diego e Vinícius.








APOIO - FUTSAL - SUB-10









Nenhum comentário:

Postar um comentário