Seguidores

quarta-feira, 30 de julho de 2014

FUTSAL - Sub-10 - Barra Funda / Tejereba e Clube Internacional de Regatas, de Santos / SP, se enfrentam em amistoso na noite de amanhã (31/07), no Centro Esportivo 'Tejereba'.


Alexandre Feijão / 2014.
O ala / pivô Nathan Barbosa participará do amistoso de amanhã (31/07), entre a sua equipe, o sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, e o Clube Internacional de Regatas, de Santos / SP.



Enquanto acontecia o treinamento técnico / tático / físico de agora a pouco, dos meninos da categoria sub-10 (nascidos em 2004 e 2005) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, as comissões técnicas do próprio 'Dragão das Praias' e do Clube Internacional de Regatas, da cidade de Santos / SP, acertaram a realização de uma partida amistosa na noite de amanhã (31/07), à partir das 20 horas, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). A Barra Funda / Tejereba está em preparação para disputa do VII Campeonato Guarujaense 2014, que terá a organização da Liga de Futebol de Salão de Guarujá, em conjunto com a Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, com previsão de começar no mês de agosto. Já o 'Inter Futsal', está prestes a iniciar a sua disputa no Campeonato Metropolitano 2014 - Séria A1, organizado pela Federação Paulista de Futsal, tendo seu primeiro jogo agendado para o próximo dia 2 de agosto, contra a equipe do Pulo do Gato Futsal, da cidade de Campinas / SP, jogando na casa dos adversários.



Alexandre Feijão / 2014.
A equipe sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Pedrinho Carmo, se prepara para a disputa do VII Campeonato Guarujaense 2014, que está previsto para começar em agosto.



Os professores Alexandre 'Feijão' (treinador), Carlos Trajano 'Dentinho' (auxiliar técnico), Alcides Magri Júnior (supervisor)'Niltinho' Menezes (supervisor), além de Rogério 'Bambam' (preparador de goleiros), fazem parte da comissão técnica da categoria sub-10 do 'Dragão das Praias'. Para esse jogo amistoso frente ao Clube Internacional de Regatas, a Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba convocou os seguintes atletas: Breno Freire (goleiro), Andrew Sena (fixo), Victor Hugo (fixo), Kadu Bastos (ala), Kauê Fernandes (ala), Pedrinho Carmo (ala), Miguel Morais (ala), Guilherme Alfaya (ala), Nathan Barbosa (ala / pivô) e Claudinho Ruiz (pivô). Outros 6 atletas, esses pertencentes ao Vila Souza Atlético Clube, e que também são treinados pelo professor Alexandre 'Feijão', integrarão a equipe da Barra Funda / Tejereba nessa partida de amanhã (31/07), sendo eles: Guilherme Oliveira (fixo), Luiz Gustavo (fixo), Danilo Florentino (ala), Carlos Henrique (ala), Matheus Amâncio (ala) e Khaique Diniz (ala). Os meninos da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o apoio da seguinte empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2014.
O goleiro Breno Freire, é outro convocado pela Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, para o jogo amistoso de amanhã (31/07), diante da equipe santista do Clube Internacional de Regatas.




APOIO - FUTSAL - SUB-10









Nenhum comentário:

Postar um comentário