Seguidores

sábado, 19 de julho de 2014

FUTSAL - Sub-10 - Adversário da Barra Funda / Tejereba no IV Festival Physical Planet / Ensina Mais 2014, será a equipe santista do Projeto Futuros Campeões, no sábado (26/07).


Alexandre Feijão / 2014.
O fixo Victor Hugo, já está previamente convocado pelo sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, para a disputa do IV Festival Physical Planet / Ensina Mais 2014, em Santos / SP.



Os meninos da categoria sub-10 (nascidos em 2004 e 2005) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, já sabem quem enfrentarão no sábado da próxima semana, dia 26 de julho, na disputa do IV Festival Physical Planet / Ensina Mais 2014, que será organizado pela empresa MV Sports. Será a equipe santista do Projeto Social Futuros Campeões, no jogo que acontecerá no ginásio da FEFIS / UNIMES (Faculdade de Educação Física de Santos - Universidade Metropolitana de Santos - entrada pela Rua Barão de Paranapiacaba, 15 - Encruzilhada - Santos / SP), programado para se iniciar às 13:30 horas. O 'Dragão das Praias'  prepara-se para disputar o VII Campeonato Guarujaense 2014, que terá a organização da Liga de Futebol de Salão de Guarujá, em conjunto com a Liga Regional de Futebol de Salão de Litoral Paulista, começando em meados do mês de agosto. Os professores Alexandre 'Feijão' (treinador), Carlos Trajano 'Dentinho' (auxiliar técnico), Alcides Magri Júnior (supervisor)'Niltinho' Menezes (supervisor), juntamente com Rogério 'Bambam' (preparador de goleiros), formam a comissão técnica dessa categoria sub-10 da Barra Funda / Tejereba.



Alexandre Feijão / 2014.
Capitão do sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, o fixo Andrew Sena estará no jogo diante da equipe santista do Projeto Futuros Campeões, no sábado da próxima semana (26/07).



A comissão técnica da equipe sub-10 da Barra Funda / Tejereba, confirma os seguintes nomes para esse festival esportivo no município de Santos / SP: Breno Freire (goleiro), Andrew Sena (fixo), Victor Hugo (fixo), Kadu Bastos (ala), Kauê Fernandes (ala), Pedrinho Carmo (ala), Miguel Morais (ala), Nathan Barbosa (ala / pivô) e Claudinho Ruiz (pivô). Os treinamentos técnicos / táticos / físicos dessa categoria do 'Dragão das Praias', são realizados na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), todas as quartas-feiras, sendo o período do treino, das 19 às 20 horas. Os meninos da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o apoio da seguinte empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do pivô Claudinho Ruiz, continua com a sua preparação para o VII Campeonato Guarujaense 2014, que terá inicio em meados do mês de agosto.




APOIO - FUTSAL - SUB-10









Nenhum comentário:

Postar um comentário