Seguidores

quinta-feira, 24 de julho de 2014

FUTSAL - Principal - Contando com desfalques importantes, Barra Funda / Tomodati entra em quadra na noite de amanhã (25/07), pela fase semifinal da IV Copa SEECLAG 2014.


Alexandre Feijão / 2014.
O ala Danilo Macário, da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, estará em quadra na noite de amanhã (25/07), pela semifinal da IV Copa SEECLAG 2014, com o Grêmio de Guarujá.



A equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, chega na fase semifinal da IV Copa SEECLAG 2014, com importantes desfalques no seu elenco de atletas. O 'Dragão das Praias' terá que entrar na quadra do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores) na noite de amanhã (25/07), à partir das 20 horas, sem as presenças dos alas Claudinho e Matheus Cunico, e do ala  / pivô André Moeda. Com compromissos pessoais, Matheus Cunico e André Moeda deixarão de comparecer no jogo decisivo da semifinal. Já o caso de Claudinho, sem dúvidas é o mais grave, pois o atleta sofreu uma lesão no joelho direito, numa partida recreativa de futebol 7 society, com suspeitas de ter rompido os ligamentos, fato esse que se for confirmado, poderá deixar Claudinho fora de atividade por volta de 5 meses. O adversário da Barra Funda / Tomodati nessa semifinal, será a equipe do Grêmio de Guarujá, que recentemente se enfrentaram pela mesma fase, mas na VIII Copa Verão 2014, sendo que o 'Dragão das Praias' venceu naquela oportunidade, pelo elástico placar de 7 a 2.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, do pivô Nenê, disputa a semifinal da IV Copa SEECLAG 2014, com a intenção de chegar a uma inédita final, por essa competição.



Tendo que contornar todos esses problemas, o treinador Márcio 'Japonês' sabe que terá dificuldades nesse confronto com a qualificada equipe do Grêmio de Guarujá, mas conta com a força do seu elenco. Sendo assim, relacionou os seguintes atletas para esse jogo: Bambam (goleiro), Thiaguinho (goleiro), Wé (fixo), Birieba (fixo), Dárcio (fixo), Juninho (ala), Danilo Macário (ala), Coruja (ala), Rafael Marcos (ala) e Nenê (pivô). Na outra partida válida pela semifinal da IV Copa SEECLAG 2014, que terá inicio às 20 horas e 50 minutos, a equipe local do SEECLAG, enfrenta a insinuante equipe do Lotus Futebol Clube. Nessa fase da competição, nenhum time leva vantagem, sendo que, se ao final do jogo no tempo normal, ele estiver empatado, a decisão da vaga para a final, será confirmada nas cobranças de pênaltis.



Alexandre Feijão / 2014.
O jovem e habilidoso ala Coruja, é uma das principais esperanças da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na partida da semifinal da IV Copa SEECLAG 2014.






PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário