Seguidores

sexta-feira, 25 de julho de 2014

FUTSAL - Principal - Com 4 gols do ala Juninho, a Barra Funda / Tomodati classifica-se para a final da IV Copa SEECLAG 2014, vencendo por 7 a 3 o time do Grêmio de Guarujá.


Alexandre Feijão / 2014.
O ala Juninho marcou 4 gols pela sua equipe, a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na ótima vitória por 7 a 3 sobre o Grêmio de Guarujá, pela semifinal da IV Copa SEECLAG 2014.



Mais uma vaga para a final confirmada. A equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, garantiu na noite de hoje (25/07), seu ingresso na final da IV Copa SEECLAG 2014, após vencerem a equipe do Grêmio de Guarujá, pelo bom placar de 7 a 3. Esse resultado positivo alcançado no ginásio do próprio SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), teve como protagonistas diretos na construção desse placar positivo do 'Dragão das Praias', o ala Juninho, artilheiro da partida com 4 gols, o fixo Wé, e os jovens alas Coruja e Danilo Macário. Desde o retorno das atividades de futsal no clube, com a formação de uma equipe principal em 2011, a Barra Funda / Tejereba disputou ao todo 8 competições, e com a classificação alcançada nessa noite, chegou a excelente marca de 7 finais, que só não é um feito mais exaltado, pois apenas um desses títulos foi conquistado.  



Alexandre Feijão / 2014.
O fixo Wé marcou 1 gol pela Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na vitória de 7 a 3 sobre a equipe do Grêmio de Guarujá, garantindo a classificação para a final da IV Copa SEECLAG 2014.



Com o comando temporário do auxiliar técnico 'Vini' Silva, pois o treinador Márcio 'Japonês' teve que voltar a atuar como atleta nesse jogo, e o supervisor Alexandre 'Feijão' só podendo chegar durante o andamento da partida, a Barra Funda / Tomodati iniciou o jogo escalada com Bambam, Wé, Juninho, Coruja e Danilo Macário. Quem primeiro balançou as redes no jogo foi a equipe do Grêmio de Guarujá, com gol de Adriano Silva, isso aos 3'20" de primeira etapa. O 'Dragão das Praias' chegou ao empate aos 6'55", com gol do ala Juninho. O Grêmio de Guarujá voltou a ficar na frente do marcador, aos 14'30" de partida, com gol de fora da área feito por Luiz Carlos Messi. Mas a Barra Funda / Tejereba conseguiu chegar a um novo empate, dessa vez com o gol marcado pelo fixo Wé, aos 17'45".


Alexandre Feijão / 2014.
O ala Coruja marcou 1 dos gols da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, sobre o Grêmio de Guarujá, onde venceram por 7 a 3, em jogo válido pela semifinal da IV Copa SEECLAG 2014.



Já com o comando do professor Alexandre 'Feijão', o 'Dragão das Praias' voltou com a formação contendo Thiaguinho, Wé, Birieba, Coruja e Juninho. E logo aos 3'25", a Barra Funda / Tejereba passa pela primeira vez na frente do placar, com gol de Juninho. Luiz Carlos Messi, do Grêmio de Guarujá, repetiu o chute de longe, que dessa vez surpreendeu o goleiro Thiaguinho, marcando o terceiro gol da sua equipe, o gol de um novo empate, aos 5'30". Em jogada individual, o habilidoso ala Coruja recolocou a Barra Funda / Tejereba na frente do placar, com o gol marcado aos 7'10". Em jogada de contra-ataque, o ala Juninho escapou livre para o ataque, chutando firme para o gol, vendo as redes balançarem, com 13'15" de etapa complementar. O ala Danilo Macário aliou velocidade e raça, no gol que marcou aos 16'05", abrindo maior vantagem para o 'Dragão das Praias'. O último gol da noite coube ao artilheiro da partida, Juninho, aos 18'10", tento esse que ratificou a classificação da Barra Funda / Tomodati para a final da IV Copa SEECLAG 2014, após bela vitória de 7 a 3 sobre o Grêmio de Guarujá.



Alexandre Feijão / 2014.
Com sua tradicional raça e aplicação tática, o ala Danilo Macário marcou mais 1 gol pela Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na vitória por 7 a 3 sobre o Grêmio de Guarujá.



A equipe da casa, o SEECLAG, será o adversário da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati na final da IV Copa SEECLAG 2014, após eliminarem a excelente equipe do Lotus Futebol Clube, com o placar de 5 a 3, na partida realizada na sequência de Barra Funda / Tomodati e Grêmio de Guarujá, num confronto bem movimentado e emocionante. O confronto final da competição, será realizado no mesmo ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), mas ainda sem uma data certa definida, podendo ser ou no dia 6 de agosto, ou no dia 8. O treinador da Barra Funda / Tejereba, Márcio 'Japonês', espera pelo retorno dos alas Rafael Marcos e Matheus Cunico, do fixo Dárcio, do ala / pivô André Moeda, e do pivô Nenê, todos eles ausentes desse compromisso pela semifinal.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati (de vermelho), venceu por 7 a 3 o Grêmio de Guarujá (de laranja), garantindo vaga na final da IV Copa SEECLAG 2014, quando enfrentarão o SEECLAG.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / RESTAURANTE TOMODATI
Guarujá / SP

7

X

3

GRÊMIO DE GUARUJÁ
Guarujá / SP




Data: 25/07/2014.          Horário: 20:15 h.
Local: ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores).
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Walter Felício Netto e Lineker de Souza Borgeth.
Anotador: Cosme Carneiro.
Competição: IV Copa SEECLAG 2014.



A. E. Barra Funda / Rest. Tomodati: Bambam, Wé, Coruja, Danilo Macário e Juninho (c); Thiaguinho, Birieba e Márcio Japonês. Téc.: Márcio 'Japonês'.

Gols: Juninho (4), Wé, Coruja e Danilo Macário.
Cartão Amarelo: Coruja.



Grêmio de Gjá.: Tiago Nepomuceno, Adriano Silva, Paulo Sérgio, Luiz Carlos Messi (c) e Anderson Lima; Luís Felipe, Marlon Martins, Jhonatan Willian e Gabriel Gomes. Téc.: Eduardo Nascimento.

Gols: Luiz Carlos Messi (2) e Adriano Silva.
Cartões Amarelos: Anderson Lima e Luis Felipe.








PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário