Seguidores

quinta-feira, 24 de julho de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-15 - Barra Funda jogará amistoso no sábado (26/07), contra o Bom de Bola, iniciando sua preparação para as competições do segundo semestre de 2014.


Alexandre Feijão / 2014.
O zagueiro Raphael Lopes, está convocado para representar a equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, no jogo amistoso do próximo sábado (26/07), contra a excelente equipe do Bom de Bola.



Na manhã do próximo sábado (26/07), no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, às 11 horas da manhã, a equipe sub-15 (nascidos em 1999 e 2000) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, inicia a sua preparação para as competições que disputarão no segundo semestre de 2014. Nesse dia, o 'Dragão das Praias' tem o desafio de enfrentar a forte equipe do Bom de Bola, recém campeã da II Copa Guarujá 2014. A comissão técnica do time sub-15 da Barra Funda, irá utilizar um grupo de atletas um pouco diferente dessa vez, já que ele será composto por alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que recém ingressaram na instituição, ou que jogaram um pouco menos nas competições do semestre anterior.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda, da ala Tayna Santos, jogará amistosamente no próximo sábado (26/07), contra a equipe do Bom de Bola, no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias.



Sendo assim, o treinador Alexandre 'Feijão' convocou os seguintes atletas da categoria sub-15 do 'Dragão das Praias' para esse confronto: Thiago Henrique (goleiro), Raphael Lopes (zagueiro), João Vitor (zagueiro), Derick Robert (zagueiro / ala), Victor Nascimento (meio), Eric Maia (meio / pivô), Felipe Gonçalves (meio / ala), Jonas Santana (meio / pivô), Lucas Lavor (ala), João Victor Barros (ala), Matheus Santos (ala), Lucas Gandares (ala), Matheus Souza (ala), Alex Silva (ala / pivô), Giovani Maciel (ala / pivô) e Tayna Santos (ala / pivô). O sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: CELSO EXCURSÕES.



Alexandre Feijão / 2014.
A comissão técnica do time sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala / pivô Alex Silva, inicia o seu planejamento visando as disputas de competições no 2º semestre de 2014, com esse jogo de sábado (26/07).






APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-15




Nenhum comentário:

Postar um comentário