Seguidores

quarta-feira, 23 de julho de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-13 - Com algumas caras novas na equipe, Barra Funda jogará amistoso na manhã do próximo sábado (26/07), contra a tradicional equipe do Bom de Bola


Alexandre Feijão / 2014.
O zagueiro Eduardo Guimarães, está com o seu nome na convocação do sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, que jogará amistosamente contra o tradicional time do Bom de Bola, no próximo sábado (26/07).



Com algumas caras novas na equipe, o sub-13 (nascidos em 2001 e 2002) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, jogará amistosamente no próximo sábado (26/07), às 10 horas e 20 minutos da manhã, no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, com a tradidional equipe do Bom de Bola. Essa partida faz parte do planejamento do 'Dragão das Praias', como preparação para a disputa das competições que irá disputar no segundo semestre de 2014. Para tanto, a comissão técnica da equipe deu prioridade para a convocação de alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA que ainda não participaram de competições no semestre anterior, ou que pouco tenham jogado naquelas oportunidades.



Alexandre Feijão / 2014.
A equipe sub-13 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, do zagueiro / ala Miguel Lima, irá disputar um jogo amistoso no próximo sábado (26/07), às 10:20 horas, contra o time do Bom de Bola.



A lista de convocados para esse jogo amistoso do próximo sábado (26/07), foi divulgada pelo treinador Carlos Trajano 'Dentinho', contendo os seguintes nomes: Gabriel Faia (goleiro), Eduardo Guimarães (zagueiro), Miguel Lima (zagueiro / ala), Gabriel Maracajá (meio), Kaylane Alves (meia / ala), Davi Athanes (ala), Icaro Gaspar (ala), Victor Genovese (ala), Diogo (ala), Kaique Souza (pivô), Edilson Santos (pivô) e Luiz Gustavo (pivô). Os alunos que vestirão pela primeira vez a camisa do 'Dragão das Praias', numa partida de futebol 7 society, são o meio Gabriel Maracajá, o ala Victor Genovese e o pivô Kaique Souza. Os meninos da equipe sub-13 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: MARMORARIA FRATELLI.



Alexandre Feijão / 2014.
A meia / ala Kaylane Alves, da equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, foi convocada para o jogo amistoso contra o Bom de Bola, na manhã do próximo sábado (26/07), à partir das 10:20 horas.






APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-13









Nenhum comentário:

Postar um comentário