Seguidores

terça-feira, 22 de julho de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-11 - Preparando-se para as competições do segundo semestre, a equipe da Barra Funda enfrenta o Bom de Bola em amistoso, no próximo sábado (26/07).


Alexandre Feijão / 2014.
O ala Pedro Henrique, do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, estará na partida amistosa de sábado (21/07), às 9:40 horas, diante da equipe do Bom de Bola, no campo 2 do C. T. E. Gama Astúrias.



Com o intuito de se preparar para as competições que serão realizadas no segundo semestre de 2014, a equipe sub-11 (nascidos em 2003 e 2004) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, jogará  amistosamente na manhã do próximo sábado (26/07), precisamente às 9:40 horas, contra a tradicional a equipe do Bom de Bola, no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. A comissão técnica do sub-11 do 'Dragão das Praias', utilizará nesse amistoso, apenas atletas que são alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, e com a condição de não terem disputado competições no primeiro semestre, ou que tenham sido pouco utilizados nos jogos.



Alexandre Feijão / 2014.

A Associação Esportiva Barra Funda, do zagueiro Josué Takiuti, jogará amistosamente no próximo sábado (21/07), às 9:40 da manhã, contra a equipe do Bom de Bola, preparativo para as competições do 2º semestre.



O treinador do sub-11 da Barra Funda, o professor Alexandre 'Feijão', divulgou a lista com os convocados para esse embate de sábado (26/07), contendo os seguintes nomes: Vinicius Ferreira (goleiro), Guilherme Santos (zagueiro), Josué Takiuti (zagueiro / ala), Gabriel Silva (meio), Marcos Tadeu (meio), Kadu Bastos (ala), Breno Freire (ala), Pedro Henrique (ala), Allan Almeida (ala), Felipe Natan (ala), Carlos Henrique (ala / pivô), Nilton Soares (pivô), Léo Farnesi (pivô), Kaique Ferreira (pivô) e Iverson Mariano (pivô). Os meninos da equipe sub-11 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: MÓVEIS E COLCHÕES FENÍCIA.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Breno Freire, deverá ser titular pela equipe sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, que jogará no sábado (26/07), contra  a equipe do Bom de Bola, em partida amistosa no campo 2 do C. T. E. Gama Astúrias.






APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-11








Nenhum comentário:

Postar um comentário