Seguidores

segunda-feira, 28 de julho de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-09 - Nos acréscimos, o Barra Funda acaba perdendo para o Bom de Bola pelo placar de 2 a 1, em partida amistosa disputada no último sábado (26/07).


Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Carlos Trajano 'Dentinho' (auxiliar técnico), Nicolas Bonfim,Cadu Lopes, Luiz Gustavo, Gabriel Santos, Kauã Soares e Alexandre Cardoso;
Agachados: Gabriel Alves, Vitor Santos, Olavo Bernardo, Nathan Barbosa e Samuel Takiuti.



Foi nos acréscimos que a equipe sub-09 (nascidos em 2005 e 2006) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, acabou sofrendo sua derrota pelo placar de 2 a 1, para a equipe do Bom de Bola, em partida amistosa disputada na manhã do último sábado (26/07). O confronto ocorreu no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, mesmo local onde funciona regularmente a ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA. O único gol marcado pelo 'Dragão das Praias', saiu do pé direito do ala Gabriel Alves. Esse jogo marcou a estreia de 3 novos atletas pelo Barra Funda, sendo eles: o goleiro Alexandre Cardoso, o zagueiro / ala Luiz Gustavo, e o ala Vitor Santos. A curiosidade, é que todos eles acabaram atuando como goleiro nessa partida, já que o primeiro acabou atrasando-se no jogo, permitindo que os 2 últimos fizessem suas atuações improvisadas como guarda-metas.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Gabriel Alves foi o autor do único gol do sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota por 2 a 1 para o time do Bom de Bola, em partida amistosa disputada na manhã do último sábado (26/07).



Dirigidos interinamente pelo professor Alexandre 'Feijão', o sub-09 do Barra Funda iniciou a partida escalada com Vitor Santos, Gabriel Santos, Luiz Gustavo, Olavo Bernardo, Nathan Barbosa, Kauã Soares e Nicolas Bonfim. O jogo se apresentou desde o seu princípio, bem equilibrado, com as duas equipes produzindo boas jogadas de ataque, e com os seus sistemas defensivos trabalhando muito bem. Os meios / pivôs Olavo Bernardo e Nathan Barbosa, tiveram as melhores chances do Barra Funda nessa etapa. O improvisado goleiro Vitor Santos, conseguia com destreza impedir os ataques do Bom de Bola virarem gol. E foi o time da casa quem abriu o marcador, com gol do ala Gabriel Alves, aos 13'35", para a alegria dos torcedores do Barra Funda.



Alexandre Feijão / 2014.
O goleiro Alexandre Cardoso, da Associação Esportiva Barra Funda, fez sua estreia nos minutos finais da derrota por 2 a 1, para o Bom de Bola, em amistoso realizado no C. T. E. Gama Astúrias, no sábado (26/07).



No segundo tempo, o Barra Funda voltou formado com Vitor Santos, Gabriel Santos, Luiz Gustavo, Cadu Lopes, Olavo Bernardo, Samuel Takiuti e Gabriel Alves. Foi nesse período de jogo, que o 'Dragão das Praias' começou a sofrer uma maior pressão por parte do Bom de Bola. E de tantas chances criadas, a equipe visitante acabou por fazer o gol de empate, aos 6'40", com autoria de ?. Aos  9'30", o zagueiro / ala Luiz Gustavo substituiu o ala Vitor Santos na função de goleiro. O Bom de Bola continuava a atacar, tentando marcar o gol de virada. Já o Barra Funda, criou algumas boas jogadas, tendo suas melhores chances realizadas pelo pivô Samuel Takiuti e pelo ala Cadu Lopes. O goleiro Alexandre Cardoso enfim chegou, e entrou na partida aos 12'55". A partida foi esticada por mais 2 minutos, e assim, nos acréscimos, precisamente aos 16'25", o Bom de Bola chegou ao gol de virada, com a autoria de ?. Sendo assim, o placar apontou: Barra Funda 1, Bom de Bola 2.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Vitor Santos fez sua estreia pela Associação Esportiva Barra Funda, chegando até a atuar como goleiro, na derrota por 2 a 1 para o Bom de Bola, em amistoso realizado no último final de semana.



As aulas na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA voltaram a sua normalidade na manhã de hoje (28/07), com aulas nos períodos da manhã (das 9:00 às 10:30 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:30 horas), nos 3 campos do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas). Os alunos continuarão com os seus treinamentos, visando as competições do segundo semestre de 2014. A comissão técnica do Barra Funda deverá acertar novos amistosos, como continuidade de preparação da equipe. A categoria sub-09 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2014.
Outro estreante no sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, o zagueiro / ala Luiz Gustavo, também teve uma participação como goleiro do time, na derrota por 2 a 1, para a tradicional equipe do Bom de Bola.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

1

X

2

BOM DE BOLA
Guarujá / SP




Data: 28/07/2014.          Horário: 09:25 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 2.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Irenildo Carlos Trajano Lopes.
Anotador: Alexandre Costa de Souza.
Competição: Amistoso.



A. E. Barra Funda: Vitor Santos, Gabriel Santos, Luiz Gustavo, Cadu Lopes, Olavo Bernardo, Kauã Soares e Nathan Barbosa; Alexandre Cardoso, Gabriel Alves, Samuel Takiuti e Nicolas Bonfim. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gol: Gabriel Alves.




Bom de Bola: ?, ?, ?, ?, ?, ? e ?; ?, ?, ? e ?. Téc.: Thiago Carvalho.

Gols: ? e ?.










APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-09









Nenhum comentário:

Postar um comentário