Seguidores

domingo, 27 de julho de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-07 - O ala Matheus Paixão fez uma brilhante estreia pela equipe da Barra Funda, marcando os 3 gols na igualdade em 3 a 3, com o Bom de Bola.


Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Bruninho, Matheus Paixão, Renan dos Santos, Matheus Schott e Carlos Trajano 'Dentinho' (auxiliar técnico);
Agachados: Rafael Andrade, Victor Yan, Arthur Fidélis, Luiz Fernando, João Pedro e João Pedro Nascimento.



A partida que reunia a maior expectativa entre os jogos amistosos de futebol 7 society que foram realizados na manhã de ontem (26/07), sem sombra de dúvidas, era a que os meninos da categoria sub-07 (nascidos em 2007 e 2008) fizeram. De um lado, a equipe da Associação Esportiva Barra Funda, do outro, o tradicional time do Bom de Bola. E o que se viu nesse confronto, foi a alegria e o prazer de se jogar, nos rostos dessas pequenas crianças. O embate foi disputado no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, mesmo local onde funciona a ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, debaixo de uma fina garoa no seu inicio. Os 3 gols do 'Dragão das Praias' no empate em 3 a 3 com o Bom de Bola, foram todos marcados pelo estreante ala Matheus Paixão. Outros meninos também fizeram seu primeiro jogo com a camisa da Barra Funda, sendo eles o zagueiro Victor Yan, o meio / ala Renan dos Santos, e o pivô Arthur Fidélis.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Matheus Paixão fez uma ótima estreia com a camisa da Associação Esportiva Barra Funda, marcando os 3 gols da sua equipe, na partida amistosa contra o Bom de Bola, que terminou com a igualdade em 3 a 3.



Dessa vez comandados pelo professor Alexandre 'Feijão', o time sub-07 da Barra Funda começou com Matheus Schott, Bruninho, Victor Yan, Matheus Paixão, Rafael Andrade, Renan dos Santos e Arthur Fidélis. E como sempre ocorre num jogo dessa categoria, o entusiasmo dos pais, responsáveis e torcedores presentes na arquibancada, ou grudados no alambrado, sempre é muito elevado. Os meninos fizeram jus por tanta empolgação que vinha do lado de fora, fazendo uma excelente partida, muito movimentada, e com lances de boa habilidade. O time da casa foi quem abriu o marcador, aos 4'40", com gol do ala Matheus Paixão, que fazia sua estreia pelo 'Dragão das Praias'. Pouco tempo depois, aos 6'15", Matheus Paixão repetiu a dose, marcando um novo gol com um chute de pé direito. O Bom de Bola não se acomodou, e aos 9'05", diminuiu a diferença no placar, com o gol de ?. Antes mesmo da chegada do intervalo, precisamente aos 12'55", marcou o gol de empate do Bom de Bola.



Alexandre Feijão / 2014.
Outro estreante pela Associação Esportiva Barra Funda, foi o meio / ala Renan dos Santos, que teve um bom desempenho no amistoso de ontem (26/07) diante do time do Bom de Bola, onde empataram em 3 a 3.



Retornando para o segundo tempo, a formação do 'Dragão das Praias' contava com Matheus Schott, Rafael Andrade, Victor Yan, Matheus Paixão, Luiz Fernando, Renan dos Santos e João Pedro Nascimento. O embate continuou bem animado nessa etapa final. As duas equipes se esforçavam bastante para chegar a autoria de um novo gol, causando frisson nas torcidas. Dessa vez, quem primeiro balançou as redes adversárias na etapa, foi a equipe do Bom de Bola, com gol de ?, aos 7'45". A Barra Funda não se entregou no jogo, e foi em busca do gol de empate, que acabou acontecendo aos 13'20", e novamente com Matheus Paixão como protagonista, alcançando o hat-trick já no seu primeiro jogo pelo clube. Com o apito final do árbitro, tanto os meninos da Barra Funda, como do Bom de Bola, puderam comemorar o bom e animado empate de 3 a 3, entre ambas as equipes.



Alexandre Feijão / 2014.
O zagueiro Victor Yan foi outro quem estreou pelo sub-07 da Associação Esportiva Barra Funda, na parida amistosa diante do Bom de Bola, que terminou empatada em 3 a 3, realizada na manhã de ontem (26/07).



Os meninos da equipe sub-07 da Associação Esportiva Barra Funda, manterão normalmente as suas atividades de treinamentos na ESCOLA DE FUTEBOL OFICIAL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, com aulas no período da manhã  (das 9:00 às 10:30 horas) e da tarde  (das 15:00 às 16:30 horas), nos 3 campos de grama sintética do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas). Em breve, a comissão técnica do 'Dragão das Praias' deverá agendar novos amistosos para essa categoria. Os meninos da equipe sub-07 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: RESTAURANTE TOMODATI.



Alexandre Feijão / 2014.
Como sempre, o goleiro Matheus Schott foi um dos destaques do sub-07 da Associação Esportiva Barra Funda, no jogo amistoso realizado ontem (26/07), no campo 2 do C. T. E. Gama Astúrias




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

3

X

3

BOM DE BOLA
Guarujá / SP




Data: 26/07/2014.          Horário: 08:40 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 2.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Irenildo Carlos Trajano Lopes.
Anotador: Alexandre Costa de Souza.
Competição: Amistoso.



A. E. Barra Funda: Matheus Schott, Bruninho, Victor Yan, Matheus Paixão, Rafael Andrade, Renan dos Santos e Arthur Fidélis; Luiz Fernando, João Pedro e João Pedro Nascimento. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Matheus Paixão (3).




Bom de Bola: ?, ?, ?, ?, ?, ? e ?; ?, ?, ? e ?. Téc.: Marcelo Vitiello.

Gols: ?, ? e ?.









APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-07









Nenhum comentário:

Postar um comentário