Seguidores

domingo, 20 de julho de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-07 - No próximo sábado (26/07), Barra Funda e Bom de Bola se enfrentam em partida amistosa, no campo 2 do C .T. E. Gama Astúrias, às 8:30 horas.


Alexandre Feijão / 2014.
O pequeno pivô Arthur Fidélis, fará sua primeira partida pela equipe sub-07 da Associação Esportiva Barra Funda, em jogo amistoso no começo da manhã de sábado (26/07), contra a equipe do Bom de Bola.



No próximo sábado, dia 26 de julho, as equipes sub-07 (nascidos em 2007 e 2008) de futebol 7 society, da Associação Esportiva Barra Funda e do Bom de Bola, se enfrentam no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, em partida amistosa, à partir das 8 horas e 30 minutos. Dessa vez o 'Dragão das Praias' não se utilizará dos meninos do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, que recentemente ajudaram a equipe na disputa da II Copa Guarujá 2014, isso porque a comissão técnica do sub-07, promoverá as estreias de novos atletas, que são alunos próprios da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA. Sendo assim, os pequenos Arthur Fidélis, Victor Yan, Renan e Matheus Paixão, farão seus primeiros jogos vestindo a camisa da Barra Funda.



Alexandre Feijão / 2014.
A equipe sub-07 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala João Pedro Nascimento, fará um jogo amistoso na manhã do próximo sábado (26/07), diante da equipe do Bom de Bola, no campo 2 do C. T. E. Gama Astúrias.



A equipe da categoria sub-07 da Associação Esportiva Barra Funda, contará com o comando técnico do professor Carlos Trajano 'Dentinho', que convocou os seguintes atletas para essa partida amistosa: Matheus Schott (goleiro), Victor Yan (zagueiro), Luiz Fernando (meio), Eduardo Rocha (meio), Matheus Paixão (ala), Renan (ala), Rafael Andrade (ala), Bruninho (ala), Fabrício (ala), João Pedro Nascimento (ala), Arthur Fidélis (pivô) e João Pedro (pivô). Com certeza, será mais um dia de alegrias e emoções para os pais e torcedores dos pequenos atletas do 'Dragão das Praias'. Os meninos da categoria sub-07 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: RESTAURANTE TOMODATI.



Alexandre Feijão / 2014.
Outro que fará sua estreia pela equipe sub-07 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, será o zagueiro Victor Yan, que enfrenta amistosamente no próximo sábado (26/07), a equipe do Bom de Bola.






APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-07









Nenhum comentário:

Postar um comentário