Seguidores

sexta-feira, 25 de julho de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Barra Funda vence a equipe do San-Prim por 9 a 3, na noite em que apresentou 2 jogadores da cidade de Bertioga / SP: Marcos e Serginho Latera.


Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Marcos, Godião, Doni, Carlitos, Jadson, Juninho e Diego Henry (massagista);
Agachados: Serginho Latera, Aldo, Diego, Orlando, Wilson e Márcio Japonês.



Na noite em que apresentou 2 atletas oriundos da cidade de Bertioga / SP, a equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, venceu o time do San-Prim Futebol Clube pelo placar de 9 a 3, no amistoso realizado na noite de ontem (24/07), no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. Os alas Marcos e Serginho Latera, além de terem vestido a camisa do 'Dragão das Praias' pela primeira vez, ainda marcaram 1 gol cada, só não tendo superado o artilheiro da equipe e do jogo, o meio Diego, que marcou 3 gols. Completaram o placar para a Barra Funda, o pivô Márcio Japonês, o zagueiro / meio Godião, o ala / pivô Carlitos e o ala Juninho, todos com 1 tento cada. A emoção de vestir o manto sagrado da Barra Funda pela primeira vez, coube também para mais 3 atletas, sendo eles: Doni (goleiro), Aldo (meio) e Wilson (pivô).



Alexandre Feijão / 2014.
O meio Diego foi o artilheiro do jogo, tendo marcado 3 gols pela Associação Esportiva Barra Funda, na partida amistosa de ontem (24/07), diante da equipe do San-Prim Futebol Clube, onde venceram pelo placar de 9 a 3.



O treinador Alexandre 'Feijão' escalou o primeiro hepteto da Barra Funda com Doni, Godião, Jadson, Diego, Carlitos, Juninho e Márcio Japonês. De forma relâmpago, o 'Dragão das Praias' já deu as boas vindas a equipe adversária, com o gol marcado pelo meio Diego, com 1'05" de partida. Passado o susto inicial, o San-Prim tentou equilibrar o jogo, com boas jogadas realizadas pelo seu ótimo meio de campo, composto por Bruno Moromizato, Betinho Galvão e Aleph, mas sem conseguirem vencer as defesas do estreante goleiro Doni, da Barra Funda. E foi o time local quem marcou um novo gol, aos 7'20", com o pivô Márcio Japonês. Diego marcou mais um gol para o 'Dragão das Praias', isso aos 10'15". Após muitas alterações na sua formação, a Barra Funda demorou um pouco para coordenar novas jogadas de ataque, mas antes de terminar o primeiro período, o debutante ala Marcos fez o seu gol, deixando o time da casa com a boa vantagem de 4 a 0 no placar.



Alexandre Feijão / 2014.
Moradores da cidade de Bertioga / SP, os alas Marcos (esquerda) e Serginho Latera (direita), estrearam pela Associação Esportiva Barra Funda, e ambos marcando 1 gol cada, na vitória de ontem (24/07), por 9 a 3.



Mantendo as alterações realizadas no final da etapa anterior, a formação da equipe do 'Dragão das Praias' estava composta com Doni, Orlando, Jadson, Aldo, Marcos, Serginho Latera e Wilson, para o inicio do segundo tempo. O San-Prim começou a tentar reagir nesse período de jogo, quando aos 2'20", Big marcou o primeiro gol. Aos 8'15", novo gol dos visitantes, dessa vez marcado por Betinho Galvão. A Barra Funda não estava morta no jogo, e aos 13'20", o zagueiro / meio Godião subiu mais alto que a marcação adversária, e cabeceou firme para dentro do gol. Aos 18'15", foi a vez do ala / pivô Carlitos deixar a sua marca, ao fazer seu gol com um chute cruzado. Diego chegou ao seu hat-trick com 20'20" jogados, no gol marcado de um chute de fora da área. O San-Prim voltou a movimentar o placar aos 21'10", com um novo tento de Big. Num belo gol de um chute da linha do meio de quadra, o ala Juninho fez o seu, com 24'10" de segunda etapa, ao encobrir o goleiro do San-Prim. Já nos acréscimos da partida, precisamente aos 26'40", o ala Serginho Latera avançou pela direita, e desferiu um forte chute para o gol, só vendo a bola parar no fundo das redes. O final de jogou apontou a equipe da Associação Esportiva Barra Funda como vencedora do confronto amistoso, por 9 a 3, sobre o time do San-Prim Futebol Clube.



Alexandre Feijão / 2014.
O pivô Márcio Japonês (esquerda) e o ala Juninho (direita), marcaram 1 gol cada para a Associação Esportiva Barra Funda, na vitória por 9 a 3 sobre o San-Prim Futebol Clube, no amistoso da noite de ontem (24/07).



Em breve, uma nova partida amistosa será marcada para a equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, mesmo que a composição do elenco, seja recheada com associados do clube, como o que foi feito na noite de ontem (24/07). Provavelmente esse jogo deverá acontecer no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, casa do 'Dragão das Praias' para a realização dos seus jogos e treinamentos, e até mesmo para as atividades recreacionais dos sócios do clube.



Alexandre Feijão / 2014.
O zagueiro / meio Godião (esquerda) e o ala / pivô Carlitos (direito), marcaram 1 gol cada, pela equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 9 a 3, sobra o time do San-Prim Futebol Clube.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

9

X

3

SAN-PRIM FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 24/07/2014.          Horário: 21:20 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 1.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Marcelo Santana dos Santos.
Anotador: Diego Henry de Melo Bataello
Competição: Amistoso.



A. E. Barra Funda: Doni, Godião (c), Jadson, Diego, Carlitos, Juninho e Márcio Japonês; Orlando, Aldo, Marcos, Serginho Latera e Wilson. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Diego (3), Márcio Japonês, Marcos, Godião, Carlitos, Juninho e Serginho Latera.




San-Prim F.C.: Japa, Anderson, Teddy, Bruno Moromizato (c), Aleph, Betinho Galvão e Ikaro Vinícius; Renato Roldão, Fernandinho, Douglas, Felipe, Vitor e Big . Téc.: 'Teteu' Silva.

Gols: Big (2) e Betinho Galvão.








APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário