Seguidores

quinta-feira, 19 de junho de 2014

SOCIAL - Os jogadores da categoria sub-17 de futebol 7 society do clube, estarão hoje (19/06) no rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda.


Alexandre Feijão / 2014.
Hoje (19/06) a noite, tem novamente o rachão para os sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, à partir das 21 horas.



No retorno do rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, na noite de hoje (19/06), os jogadores de futebol 7 society do clube, na categoria sub-17, estarão presentes, para realizarem um jogo-treino contra a equipe formada só com os associados. O local para a realização dessa atividade, é o campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. A recreação tem seu retorno nessa noite, após duas semanas sem a realização da mesma, já que na última semana, não teve a realização do rachão por causa do Dia dos Namorados e das comemorações pós estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo 2014; e na anterior, a partida não ocorreu por não alcançar o número mínimo de jogadores presentes. Sendo assim, a noite de hoje (19/06) reserva um bom jogo, e o melhor, boas histórias, assim que a bola começar a rolar para um novo rachão.



Alexandre Feijão / 2014.
Jogadores do sub-17 de futebol 7 society do clube, já participaram de outras noites de rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda. Hoje (19/06), eles formam um time em particular.





APOIO










Nenhum comentário:

Postar um comentário