Seguidores

quinta-feira, 12 de junho de 2014

SOCIAL - Não haverá rachão hoje (12/06), devido aos festejos pós jogo inaugural do Brasil, com a seleção da Croácia, pela Copa do Mundo, e as comemorações do Dia dos Namorados.


Alexandre Feijão / 2014.
Por bons motivos, não será realizado na noite de hoje (12/06), o rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, numa resolução da diretoria do clube.



Excepcionalmente na noite de hoje (12/06), não haverá o tradicional rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda. Diante dos possíveis festejos pós jogo inaugural do Brasil, na Copa do Mundo 2014, diante da seleção da Croácia, e das comemorações referentes ao Dia dos Namorados, a diretoria do clube achou melhor não realizar a atividade recreativa, que ocorreria mais tarde. Em breve, esse dia perdido, será reposto numa nova data, provavelmente com a realização de algum jogo amistoso com uma equipe formada só pelos associados do 'Dragão das Praias'. A Barra Funda deseja um ótimo Dia dos Namorados a todos os casais apaixonados, e que a seleção brasileira comece a sua trajetória rumo à conquista do hexacampeonato, com o pé direito. Vai Brasil !!!



Alexandre Feijão / 2014.
Na próxima quinta-feira, dia 19 de junho, será realizado normalmente o rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias.





APOIO










Nenhum comentário:

Postar um comentário