Seguidores

quinta-feira, 26 de junho de 2014

FUTSAL - Sub-16 - Barra Funda / Tejereba tenta classificação para as semifinais da VIII Copa Verão 2014, ao enfrentar a equipe do Grêmio de Guarujá, na noite de hoje (26/06).


Alexandre Feijão / 2014.
As equipes sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do goleiro Ramon Santos, e do Grêmio de Guarujá, se enfrentam hoje (26/06), pelas quartas-de-final da VIII Copa Verão 2014.



A noite de hoje (26/06), reserva o encontro entre as equipes sub-16 (nascidos em 1998 e 1999) de futsal, da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba e do Grêmio de Guarujá, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), à partir das 21 horas. Esse confronto é válido pelas quartas-de-final da VIII Copa Verão 2014, competição que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. O sub-16 do 'Dragão das Praias', é comandado pelo professor 'Niltinho' Menezes, que logo mais, não poderá estar presente para exercer essa função, já que em conjunto com o professor Alcides Magri, estão no comando técnico da equipe feminina da SEELA / PMG / LFSG, a seleção de Guarujá / SP, que disputa os Jogos Regionais desse ano, na cidade de Osasco / SP. Sendo assim, o professor Alexandre 'Feijão', será o treinador da Barra Funda / Tejereba nessa oportunidade.



Alexandre Feijão / 2014.
A equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do canhoto ala Luan Silva, tenta uma vaga na semifinal da VIII Copa Verão 2041. Para isso, terá que superar o Grêmio de Guarujá.



Os atletas do sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, convocados para esse jogo, são os seguintes: Ramon Santos (goleiro), Gustavo Santos (goleiro), Gabriel Rego (fixo), Nicolas Bertoldo (fixo), Brunno Bastos (ala), Alisson Morais (fixo), Alef Marinho (ala), Teteu Silva (ala), Luan Silva (ala), Gabriel Cardozo (ala), Ulysses Júnior (ala), Derick Robert (ala), Vinícius Barbosa (ala / pivô) e Daniel Santos (pivô). O canhoto ala Thiago Passos, é uma ausência confirmada entre os atletas, por motivos particulares. As equipes do G5 Futsal e do MPV Futsal, já estão classificadas para a semifinal do certame, após vencerem na noite de ontem (25/06), as equipes do Vila Mirim, por 3 a 0, e do IPVC, por 2 a 0, respectivamente. Antes da partida entre Barra Funda / Tejereba e Grêmio de Guarujá, precisamente às 20:30 horas, Canto da Coruja / Projeto Integração e Meninos de Elite, definem a outra vaga para a semi.



Alexandre Feijão / 2014.
O fixo Alisson Morais, da Associação Esportiva Barra Funfa / Escola de Futsal Tejereba, está convocado para o jogo de logo mais, contra o Grêmio de Guarujá, na quadra principal do 'Tejereba', às 20 horas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário