Seguidores

quinta-feira, 26 de junho de 2014

FUTSAL - Sub-14 - Se conseguir superar a equipe do Vila Souza na noite de hoje (26/06), Barra Funda / Tejereba garante sua classificação para a semifinal da VIII Copa Verão 2014.


Alexandre Feijão / 2014.
O sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Rapahel Lopes, decide hoje (26/06), uma vaga para as semifinais da VIII Copa Verão 2014, contra o Vila Souza Atlético Clube.



Hoje (26/06) a noite, começam as definições das equipes que irão avançar para a fase semifinal da VIII Copa Verão 2014, competição que é realizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. A equipe sub-14 (nascidos em 2000 e 2001) de futsal, da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, terá no seu compromisso de logo mais, a dura missão de tentar superar a favorita equipe do Vila Souza Atlético Clube, que conta com a base de atletas do Clube Internacional de Regatas, da cidade de Santos / SP, recém campeã da XIII Copa Expresso Popular 2014, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, e promovida pelo Grupo A Tribuna de comunicações. Para complicar ainda mais as coisas, o 'Dragão das Praias' não contará com as presenças do fixo Gustavo Vilar, e dos alas Enzo Santos e Yuri Souza, todos ausentes da cidade, por motivo de viagem. Esse embate está agendado para se iniciar às 20 horas, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba).



Alexandre Feijão / 2014.
Se vencer nessa noite de hoje (26/06), a equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Biro, alcança sua classificação para a fase semifinal da VIII Copa Verão 2014.



Apenas 10 atletas do sub-14 da Barra Funda / Tejereba, foram convocados pelo treinador Carlos Trajano 'Dentinho', para essa decisiva partida de hoje (26/06): Douglas Dantas (goleiro), Gabriel Faia (goleiro), Marcos Paz (ala), Nicolas Gonçalves (ala), Caio Paiva (ala), Biro (ala), Vinicios Eduardo (ala), Raphael Lopes (ala), Jordan (pivô) e Luiz Gustavo (pivô). Duas equipes já conseguiram se classificar para a semifinal, sendo uma delas a 'Socia', que empatou em 0 a 0 com o Grêmio Guarujá, e foi classificada pois tinha a vantagem do resultado; e o G5 Futsal, que venceu o IPVC por 10 a 1, ambos jogados na noite de ontem (25/06). A partida que qualifica o último time para a próxima fase da VIII Copa Verão 2014, também será realizada nessa noite e no mesmo local, sendo que esse jogo começa mais cedo, às 19:30 horas, entre os times do União Santista e do 'CAEC Morrinhos'. Ainda fazem parte da comissão técnica do sub-14 do 'Dragão das Praias', os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, que exercem a função de supervisores, e o professor Alexandre 'Feijão', que é o auxiliar técnico desse time. Os meninos da categoria sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o apoio da empresa LÉO DISK ÁGUAS.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Caio Paiva, está convocado pelo sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, para o confronto com o Vila Souza Atlético Clube, pelas quartas-de-final da VIII Copa Verão 2014.






APOIO - FUTSAL - SUB-14







Nenhum comentário:

Postar um comentário