Seguidores

segunda-feira, 9 de junho de 2014

FUTSAL - Sub-12 - Ótima vitória da Barra Funda / Tejereba por 3 a 0, sobre a equipe do Clube Luso-Brasileiro, garantiu a vice-liderança do grupo B da VIII Copa Verão 2014.


Lineker Boergeth / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Carlos Trajano 'Dentinho' (treinador), Gustavo Teotônio, Gabriel Marques, Kaylane Alves e Matheus Agostinho;
Agachados: Kevyn Guimarães, Kaique Ferreira e Ruan Amorim.



A vitória conquistada na noite de hoje (09/06), pela equipe sub-12 (nascidos em 2002 e 2003) de futsal da Associação Esporte Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, sobre o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, pelo placar de 3 a 0, garantiu a vice-liderança do grupo B da VIII Copa Verão 2014, competição que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. O 'Dragão das Praias' somou o total de 7 pontos, computados com a campanha de duas vitórias, um empate e uma derrota, ficando atrás apenas da equipe da Sociedade Esportiva Itapema, que tem 10 pontos. A Barra Funda / Tejereba jogou na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), e seus gols foram marcados pelos alas Gustavo Teotônio (2) e Ruan Amorim.



Lineker Borgeth / 2014.
O ala Gustavo Teotônio, fez 2 gols para a Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na vitória por 3 a 0 sobre o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, em jogo válido pela VIII Copa Verão 2014.



Carlos Trajano 'Dentinho', dirigiu interinamente o sub-12 da Barra Funda / Tejereba, em substituição ao treinador Alexandre 'Feijão', impedido de estar presente por problemas profissionais, escalando o quinteto inicial com Matheus Agostinho, Gustavo Teotônio, Gabriel Marques, Kaique Ferreira e Ruan Amorim. Como sempre ocorre no encontro entre essas duas equipes, o equilíbrio reinou desde os primeiros minutos do confronto. A Barra Funda / Tejereba contou com boas jogadas de ataque executadas pelos alas Gustavo Teotônio, Ruan Amorim e Kevyn Guimarães, levando perigo a meta defendida por Luan Carrança. Já o goleiro Matheus Agostinho, se desdobrava para conter os ataques executados por Pedro Ferreira, João Teodozo, Leonardo Santos e Juninho, todos atletas do Clube Luso-Brasileiro. Gol mesmo, só nos segundos finais desse primeiro período, precisamente aos 14'50", com a autoria do ala Gustavo Teotônio, da Barra Funda / Tejereba.



Lineker Borgeth / 2014.
O ala Ruan Amorim completou a placar de 3 a 0 para o sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, ao marcar 1 gol, na vitória sobre o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, hoje (09/06) à noite.



A Barra Funda / Tejereba voltou para etapa complementar, apenas com a inclusão do ala Kevyn Guimarães, em substituição ao pivô Kaique Ferreira da sua formação inicial, fato ocorrido desde a metade do período anterior. E o 'Dragão das Praias' chegou ao seu segundo gol, aos 3'00", e novamente com a autoria do artilheiro do time em 2014, Gustavo Teotônio. O Clube Luso-Brasileiro seguia tentando marcar seu primeiro gol, mas sempre esbarrando nas excelentes defesas do goleiro Matheus Agostinho, que chegou a dar um susto na torcida da Barra Funda / Tejereba, quando sentiu dores no joelho, lesionando-se após mais uma ótima intervenção defensiva que ele executou. Recuperado, Matheus Agostinho pode assistir da sua área, o terceiro gol da sua equipe, a Barra Funda / Tejereba, aos 8'40", dessa vez com a autoria do habilidoso ala canhoto Ruan Amorim. O 'Dragão das Praias' soube se defender com maestria e conseguiu, ao final de jogo, garantir um bom resultado, com o seguinte placar: Barra Funda / Tejereba 3, Clube Luso-Brasileiro 0.



Henrique Jorge / 2014. 
O goleiro Matheus Agostinho realizou ótima partida, auxiliando sua equipe, o sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, a vencer por 3 a 0,  o Clube Luso Brasileiro de Guarujá.



O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, vive agora a expectativa de quem será o seu adversário pelas quartas de final da VIII Copa Verão 2014. As equipes do CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez" e do Colégio Don Domênico, disputam a terceira vaga do grupo A, sendo que o Don Domênico ainda não encerrou sua participação na fase classificatória, tendo jogo na próxima sexta-feira, 13 de junho, contra o Senninha Kids. Assim que definir o adversário, a Liga de Futebol de Salão de Guarujá deverá divulgar a data e o local desse confronto decisivo, valendo vaga para a semifinal. O 'Dragão das Praias' tem a vantagem de jogar por um empate, diante da boa campanha realizada na primeira fase. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da seguinte empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Lineker Borgeth / 2014.
Vindo do banco de reservas, o ala Kevyn Guimarães, da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contribuiu na vitória de 3 a 0, sobre o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, pela VIII Copa Verão 2014.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

3

X

0

CLUBE LUSO-BRASILEIRO DE GUARUJÁ
Guarujá / SP




Data: 09/06/2014.          Horário: 19:45 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Lineker de Souza Borgeth e Daniel Matos Barbosa.
Anotador: Antônio Rodrigues Zilli.
Competição: VIII Copa Verão 2014.



A. E. Barra Funda:  Matheus Agostinho, Gustavo Teotônio, Gabriel Marques (c), Kaique Ferreira e Ruan Amorim; Kevyn Guimarães e Kaylane Alves. Téc.: Carlos Trajano 'Dentinho'.

Gols: Gustavo Teotônio (2) e Rua Amorim.




C. Luso-Brasileiro de Gjá.: Luan Carrança, Guilherme Teixeira, Victor Basalia (c), João Teodozo e Pedro Ferreira; Matheus Santi, Juninho e Leonardo Santos. Téc.: Jarbas Valero.











APOIO - FUTSAL - SUB-12









Nenhum comentário:

Postar um comentário