Seguidores

terça-feira, 24 de junho de 2014

FUTSAL - Sub-12 - Dia de decisão para a Barra Funda / Tejereba, que enfrenta o Colégio Don Domênico, pelas quartas-de-final da VIII Copa Verão 2014, na noite de hoje (24/06).


Alexandre Feijão / 2014.
O goleiro Matheus Agostinho, do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, estará no jogo de hoje (24/06), contra o Colégio Don Domênico, pelas quartas-de-final da VIII Copa Verão 2014.



A equipe sub-12 (nascidos em 2002 e 2003) de futsal, da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, decide na noite de hoje (24/06), a sua continuidade na VIII Copa Verão 2014, competição que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. O 'Dragão das Praias' enfrenta a equipe do Colégio Don Domênico, pelas quartas-de-final do certame, com inicio do confronto agendado para às 21 horas, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). O time sub-12 da Barra Funda terminou a fase classificatória, na segunda colocação do grupo B, com campanha contendo 2 vitórias (5 a 2 sobre o Projeto Meninos do Santo Antônio, e 3 a 0 sobre o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá), 1 empate (1 a 1 com o União Santista Futebol Clube), e uma derrota (3 a 1 para a Sociedade Esportiva Itapema), acumulando o total de 7 pontos. Com esse desempenho e posicionamento no grupo, hoje (24/06) a Barra Funda / Tejereba joga até por um empate, para garantir sua classificação para a semifinal.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Kevyn Guimarães, enfrenta o Colégio Don Domênico, à partir das 21 horas de hoje (24/06), pela fase de quartas-de-final da VIII Copa Verão 2014.



A comissão técnica da categoria sub-12 da Barra Funda / Tejereba, é composta pelo professor Alexandre 'Feijão', que é o treinador da equipe, e pelos professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, ambos exercendo a função de supervisores. Para esse importante compromisso de logo mais, os atletas convocados do sub-12 do 'Dragão das Praias', são os seguintes: Matheus Agostinho (goleiro), Vanderson Amâncio (goleiro), Gabriel Marques (fixo), Guilherme Santos (fixo), Miguel Lima (ala), Gustavo Teotônio (ala), Ruan Amorim (ala), Kevyn Guimarães (ala), Kaylane Alves (ala), Guilherme Sá (ala / pivô) e Kaique Ferreira (pivô). Caso confirmem sua classificação para a semifinal, a Barra Funda pegará na próxima fase, o vencedor do duelo entre as equipes da Sociedade Esportiva Itapema (Socia) e do CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez" (CAEC Morrinhos). O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da seguinte empresa: LÉO DISK ÁGUA.



Alexandre Feijão / 2014.
Outro atleta convocado para a partida de hoje (24/06) a noite, do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, é o fixo Guilherme Santos, quando enfrentam o time do Colégio Don Domênico.






APOIO - FUTSAL - SUB-12









Nenhum comentário:

Postar um comentário