Seguidores

terça-feira, 24 de junho de 2014

FUTSAL - Sub-12 - Barra Funda / Tejereba vence Don Domênico com goleada de 13 a 0, garantindo vaga na semi da VIII Copa Verão 2014. Só o ala Ruan Amorim, marcou 5 gols.


Edson Agostinho Nenê / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Matheus Agostinho, Miguel Lima, Gabriel Marques, Vanderson Amâncio e Kaylane Alves;
Agachados: Kaique Ferreira, Guilherme Sá, Guilherme Santos, Ruan Amorim e Kevyn Guimarães.



A vaga na semifinal da VIII Copa Guarujá 2014, competição que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, foi mais do que conquistada pela equipe sub-12 (nascidos em 2002 e 2003) de futsal, da Associação Esporte Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, que de forma majestosa, goleou a equipe do Colégio Don Domênico, pelo elástico placar de 13 a 0. O ala Ruan Amorim foi o maior artilheiro do 'Dragão das Praias', no confronto que foi realizado na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), tendo marcado 5 gols. Além dele, marcaram também para a Barra Funda / Tejereba, os seguintes atletas: Kaylane Alves (3), Kevyn Guimarães (2), Guilherme Sá, Miguel Lima e Gabriel Marques.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Ruan Amorim, foi o artilheiro do jogo com 5 gols, na vitória da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba por 13 a 0, sobre o Colégio Don Domênico, pelas quartas-de-final da VIII Copa Verão 2014.



Contando com um desfalque de última hora, o ala Gustavo Teotônio, que não retornou de viagem de férias, o treinador Alexandre 'Feijão' escalou a equipe sub-12 da Barra Funda / Tejereba, dessa maneira: Matheus Agostinho, Guilherme Sá, Gabriel Marques, Kevyn Guimarães e Ruan Amorim. Desde o primeiro gol, os atletas da Barra Funda / Tejereba, perceberam que poderiam conquistar uma boa vitória nessa noite. Esse tento inaugural no jogo, foi marcado pelo ala canhoto Ruan Amorim, logo aos 1'16" de primeira etapa. Ruan Amorim não parou por aí, na sua noite de artilharia, onde somente nesse período, ele marcou mais 4 gols, sendo eles aos 1'56", aos 4'13", aos 9'03" e aos 9'50". No intervalo desses tentos de Ruan Amorim, precisamente aos 5'16", o ala / pivô Guilherme Sá marcou o seu, com um chute firme de direita, sem chances de defesa. Antes da chegada do intervalo, aos 14'51, a ala Miguel Lima marcou o seu gol, o sétimo da Barra Funda / Tejereba na partida.



Alexandre Feijão / 2014.
A ala Kaylane Alves marcou 3 gols para a Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na vitória por 13 a 0 sobre o Colégio Don Domênico, no jogo pelas quartas-de-final da VIII Copa Verão 2014.



A Barra Funda / Tejereba voltou para a segunda etapa, totalmente alterada na formação do seu quinteto, composto agora por Vanderson Amâncio, Guilherme Santos, Miguel Lima, Kaique Ferreira e Kaylane Alves. E a ala Kaylane Alves estava em noite pra lá de inspirada, tanto que marcou 3 gols para o 'Dragão das Praias', todos em sequência, sendo eles aos 1'01", quando aproveitou-se da bola vinda de uma cobrança de escanteio, só escorando-a para o fundo do gol; outro aos 2'10", após receber a bola do pivô Kaique Ferreira, e concluir com um chute firme para balançar as redes; e o último aos 6'03", quando ficou cara-a-cara com o goleiro Nathan Lamberti, tendo a frieza de completar com um chute colocado no canto esquerdo inferior da meta adversária. O hábil ala Kevyn Guimarães fez 2 novos gols para a Barra Funda / Tejereba, aos 9'18" e aos 14'51", sendo esse último, em cobrança de penalidade. Entre esses 2 gols, o fixo e capitão do 'Dragão das Praias', Gabriel Marques, anotou o seu gol, em bela cobrança de falta, isso aos 13'50". No final de jogo, o placar desse embate pelas quartas-de-final da VIII Copa Guarujá 2014, fico da seguinte forma: Barra Funda / Tejereba 13, Colégio Don Domênico 0.



Alexandre Feijão / 2014. 
A Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, venceu o Colégio Don Domênico pelo placar de 13 a 0, pelas quartas-de-final da VIII Copa Verão 2014. O ala Kevyn Guimarães marcou 2 gols.



Pela semifinal da VIII Copa Verão 2014, o sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, enfrentará a equipe da Sociedade Esportiva Itapema (Socia), que venceu o CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez" (CAEC Morrinhos), pelo placar de 5 a 1. Na outra partida da fase semifinal da competição, Vila Souza e União Santista, que venceram o Clube Luso-Brasileiro, por 8 a 0, e o Canto da Coruja  / Projeto Integração, por 6 a 1, respectivamente, se enfrentarão para decidir quem será o dono da outra vaga para a grande final dessa competição. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da seguinte empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala / pivô Guilherme Sá (nº 7), o ala Miguel Lima (nº 4) e o fixo Gabriel Marques (nº 6), marcaram cada um, 1 gol para a Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na vitória de hoje (24/06).





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

13

X

0

COLÉGIO DON DOMÊNICO
Guarujá / SP




Data: 24/06/2014.          Horário: 21:50 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Luciano Espírito Santo e Daniel Matos Barbosa.
Anotadora: Valéria Batista Costa.
Competição: VIII Copa Verão 2014.



A. E. Barra Funda / E.F. Tejereba:  Matheus Agostinho, Guilherme Sá, Gabriel Marques (c), Kevyn Guimarães e Ruan Amorim; Vanderson Amâncio, Miguel Lima, Guilherme Santos, Kaique Ferreira e Kaylane Alves. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Ruan Amorim (5), Kaylane Alves (3), Kevyn Guimarães (2), Guilherme Sá, Miguel Lima e Gabriel Marques.




Col. Don Domênico.: Arthur Ubiratan, Davi Silva (c), Ricardo Merlin, Eduardo Quintino e Matheus Salinas; Nathan Lamberti. Téc.: Zoélio 'Xis'.











APOIO - FUTSAL - SUB-12









Nenhum comentário:

Postar um comentário