Seguidores

sexta-feira, 20 de junho de 2014

FUTSAL - Sub-10 - Por pouco, Barra Funda / Tejereba conseguiu chegar na final da VIII Copa Verão 2014. Derrota por 3 a 2 para o Vila Souza, deixa o time em 3º lugar no certame.


Daniel Matos / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Breno Freire, Victor Hugo, Claudinho Ruiz, Andrew Sena e Carlos Trajano 'Dentinho' (treinador);
Agachados: Pedrinho Carmo, Kadu Bastos e Kauê Fernandes.



Foi por pouco que a equipe sub-10 (nascidos em 2004 e 2005) de futsal, da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conseguiu garantir sua vaga na partida final da VIII Copa Verão 2014, competição que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. Em jogo realizado nessa noite de hoje (20/06), os meninos do 'Dragão das Praias' acabaram sendo derrotados pelo placar de 3 a 2, para a tradicional equipe do Vila Souza Atlético Clube. Esse resultado deixou a Barra Funda com a terceira colocação no geral. Os 2 gols do 'Dragão das Praias' foram marcados pelo ala Kauê Fernandes. Na outra partida semifinal, a 'Socia' venceu o Canto da Coruja / Projeto Integração, pelo mesmo placar de 3 a 2, classificando-se também para a final do certame.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Kauê Fernandes, fez os 2 gols da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na derrota por 3 a 2 para o time do Vila Souza Atlético Clube, pela semifinal da VIII Copa Verão 2014.



Dessa vez dirigida pelo treinador Carlos Trajano 'Dentinho', o sub-10 da Barra Funda / Tejereba teve seu quinteto inicial formado com Breno Freire, Andrew Sena, Pedrinho Carmo, Victor Hugo e Kauê Fernandes. O time adversário do Vila Souza, apresentou desde o princípio do confronto, um maior entrosamento, e isso mostrou-se ser toda a diferença para que o placar fosse construído em seu favor nessa etapa. Logo aos 3'40", o ala Diego Falcão abriu o placar, marcando o primeiro gol do Vila Souza. A Barra Funda tentou empatar rapidamente o jogo, mas seus ataques não eram tão efetivos. O tempo foi passando, até que aos 10'15", Diego Falcão marcou seu segundo tento. O Vila Souza chegou ao seu terceiro gol aos 13'20", com a autoria de seu capitão, Guilherme Oliveira.



Alexandre Feijão / 2014.
O goleiro Breno Freire fez o que pode pela Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, mas sem conseguir evitar a derrota de 3 a 2, para o Vila Souza, pela semifinal da VIII Copa Verão 2014.



Para a etapa complementar, a Barra Funda / Tejereba voltou formada com Breno Freire, Kadu Bastos, Andrew Sena, Claudinho Ruiz e Kauê Fernandes. Além das duas alterações no quinteto de atletas, o 'Dragão das Praias' voltou do intervalo com uma outra proposta de jogo, de uma forma mais agressiva, em busca de seus gols. Já o Vila Souza, começou a sentir um pouco mais de dificuldades, ao promover a troca geral dos 4 atletas de linha de sua equipe. Melhor para a Barra Funda / Tejereba, que logo aos 1'00", viu o ala Kauê Fernandes balançar as redes de defesa dos adversários. O jogo ganhou em emoção, com os 2 times sendo bem ofensivos. Somente aos 12'00", que Kauê Fernandes voltou a repetir a dose, ao aproveitar a bola que recebeu de frente para o gol, e encher o pé, para estufar as redes defendidas por João Vitor Carmo, para alegria da torcida da Barra Funda. Foi aí que o treinador do Vila Souza, Alexandre 'Feijão', o mesmo que é responsável pelo sub-10 do 'Dragão das Praias', fez sua equipe titular voltar para a quadra, e assim conseguir segurar o ímpeto dos meninos da Barra Funda / Tejereba, garantindo sua vitória. Final de jogo e o placar apontava: Barra Funda / Tejereba 2, Vila Souza 3.



Alexandre Feijão / 2014.
O fixo Victor Hugo, fez ótimo jogo pela Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na derrota por 3 a 2, para o Vila Souza Atlético Clube, no jogo válido pela semifinal da VIII Copa Verão 2014.



Os meninos da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, terão agora duas semanas de folga, antes do retorno de seus treinamentos técnicos / táticos / físicos, que realizam na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). A equipe irá se preparar para a disputa do Campeonato Guarujaense 2014, outra competição promovida pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, e que deve se iniciar no mês de agosto. A comissão técnica do sub-10 do 'Dragão das Praias', trabalha para obter novos atletas para a equipe, afim de poder reforçar ainda mais o seu elenco. Os meninos da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda contam com o apoio da empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2014.
Em lados opostos, Pedrinho Carmo, da Ass. Esp. Barra Funda / Esc. de Futsal Tejereba (esquerda) e João Vitor Carmo, do Vila Souza Atlético Clube (direita), jogaram pela semifinal da VIII Copa Verão 2014.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

2

X

3

VILA SOUZA ATLÉTICO CLUBE
Guarujá / SP




Data: 20/06/2014.          Horário: 20:28 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Wildvan Ubirajara de Lima e Daniel Matos Barboza.
Anotador: Marco Antônio da Cruz Cerqueira.
Competição: VIII Copa Verão 2014.



A. E. Barra Funda / E.F. Tejereba:  Breno Freire, Andrew Sena (c), Pedrinho Carmo, Victor Hugo e Kauê Fernandes; Kadu Bastos e Claudinho Ruiz. Téc.: Carlos Trajano 'Dentinho'.

Gols: Kauê Fernandes (2).




Vila Souza A.C.: João Vitor Carmo, Guilherme Oliveira (c), Gabriel Andrade, Diego Falcão e Diogo Mariano; Luiz Gustavo, Danilo Florentino, André Reuther, Carlos Henrique, Thiago Maciel e Matheus Amâncio; Khaique Diniz. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Diego Falcão (2) e Guilherme Oliveira.








APOIO - FUTSAL - SUB-10









Nenhum comentário:

Postar um comentário