Seguidores

segunda-feira, 16 de junho de 2014

FUTSAL - Principal - Thiaguinho faz 3 gols, tendo jogado como pivô, quando o 'Dragão das Praias' goleou por 9 a 1 o JVC, mantendo-se líder pelo grupo A da IV Copa SEECLAG 2014.


Luciano Espírito Santo / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati
Em pé: Birieba, Wé, Thiaguinho, Bambam e Alexandre 'Feijão' (treinador);

Agachados: Danilo Macário, Matheus Cunico, Claudinho e André Moeda.



Por essa, os torcedores da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, não esperavam. O goleiro Thiaguinho, na noite em que jogou como pivô, conseguiu marcar 3 gols, na vitória sobre o JVC Futebol Clube, pelo placar de 9 a 1, em jogo válido pelo grupo A da IV Copa SEECLAG 2014, competição que é organizada pelo próprio SEECLAG. Como poucos atletas estavam presentes minutos antes do início da partida, Thiaguinho sentiu-se obrigado a auxiliar a Barra Funda / Tomodati, vestindo uma camisa de jogador de linha, e não desistiu da empreitada, mesmo quando os atletas atrasados chegaram. Mesmo saído do banco de reservas, Thiaguinho chegou ao seu hat-trick, o que contagiou de alegria, seus companheiros de equipe. Esse embate foi disputado no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), na noite da última sexta-feira (13/06), e os demais gols do 'Dragão das Praias', foram marcados pelo fixo Birieba (3), pelo ala Danilo Macário (2) e pelo ala / pivô André Moeda. O supervisor da equipe, Alexandre 'Feijão', mais uma vez assumiu a vaga de treinador, na ausência de Márcio Japonês.



Alexandre Feijão / 2014.
Se revelando um excelente pivô, o goleiro Thiaguinho conseguiu marcar 3 gols pela Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, contra o JVC Futebol Clube, pela IV Copa SEECLAG 2014.



O quinteto inicial da Barra Funda / Tomodati, escalado pelo treinador Alexandre 'Feijão', contou com Bambam, Birieba, Matheus Cunico, Danilo Macário e Claudinho. Enfrentando uma equipe com o número reduzido de jogadores (tinha 1 jogador a menos, no inicio), a Barra Funda / Tomodati arrastava-se num péssimo ritmo de jogo, nesse primeiro um terço de partida. Tanto que só marcou seu primeiro gol, com 6'25" de primeiro período, com a autoria do fixo Birieba, numa pancada para a meta adversária, sem deixar chances de defesa para o goleiro Cleiton Antônio. O mesmo Birieba repetiu a dose, marcando um novo tento aos 8'40". O jovem ala Danilo Macário marcou o  terceiro gol do 'Dragão das Praias', aos 12'50". O JVC, mesmo com a sua formação titular completa em quadra, sofreu o quarto gol, aos 17'25", com a autoria do ala / pivô André Moeda, que retornava a atuar pela Barra Funda / Tomodati, após um longo período ausente.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, venceu por 9 a 1 a equipe do JVC Futebol Clube, contando com 3 gols do fixo Birieba, em jogo válido pelo grupo A da IV Copa SEECLAG 2014.



Para a etapa complementar, o 'Dragão das Praias' voltou um pouco alterado na sua formação, com Bambam, Birieba, Matheus Cunico, Danilo Macário e Thiaguinho, no quinteto em quadra. E foi nesse período de jogo, que começou o show particular do goleiro Thiaguinho, ou melhor, do pivô Thiaguinho. Aos 4'15', o primeiro gol do arqueiro-artilheiro: Thiaguinho recebeu a bola na entrada da área de defesa dos adversários, e após deixar o goleiro e mais 2 defensores no chão, deu um toque sutil, para ver a pelota morrer mansamente no fundo do gol. Aos 5'50", Thiaguinho repetiu seu momento de goleador, e marcou seu segundo tento, o sexto da Barra Funda / Tomodati na partida.



Alexandre Feijão / 2014.
O terceiro gol do goleiro Thiaguinho no jogo, onde ele atuou como pivô, com a Associação Esportiva Barra Funda vencendo por 9 a 1 a equipe do JVC Futebol Clube, pelo grupo A da IV Copa SEECLAG 2014.


O ala Danilo Macário avançou com a bola pela direita do ataque, e antes de sair pela linha de fundo, cruzou para dentro da área, quando Thiaguinho aproveitou-se do lance e chutou firme, podendo comemorar seu terceiro gol, aos 7'10". Aos 11'30", foi a vez do fixo Birieba marcar um novo gol, chegando também ao seu hat-trick. O JVC aproveitou-se de um momento da desatenção da Barra Funda / Tomodati, e marcou seu gol de honra, aos 16'40", com autoria de Willian da Silva. O nono gol do 'Dragão das Praias', e último do confronto, foi marcado por Danilo Macário, isso aos 18'50". Placar final do jogo: Barra Funda / Tomodati 9, JVC 1.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Danilo Macário voltou a marcar 2 gols pela Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na vitória de 9 a 1, sobre o JVC Futebol Clube, em jogo válido pela grupo A da IV Copa SEECLAG 2014.



A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati voltará a jogar nessa semana pela IV Copa SEECLAG 2014, quando na quarta-feira, dia 18 de junho, enfrenta a tradicional equipe do Santa Edwiges Futebol Clube, na quadra do próprio SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), com início marcado para às 20 horas e 50 minutos. Pela VIII Copa Verão 2014, competição que é promovida pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, o 'Dragão das Praias' aguarda o começo da fase de quartas-de-final, tendo passado como segundo melhor terceiro lugar entre os 3 grupos do certame, ao alcançar 7 pontos, nos 4 jogos disputados pelo grupo B.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala / pivô André Moeda, após longo período de ausência da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, marcou 1 gol na vitória por 9 a 1, sobre o JVC Futebol Clube, pela IV Copa SEECLAG 2014.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / RESTAURANTE TOMODATI
Guarujá / SP

9

X

1

JVC FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 13/06/2014.          Horário: 19:10 h.
Local: Ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores).
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Luciano do Espírito Santo e Marcos Roberto da Silva.
Anotador: Cosme.
Competição: IV Copa SEECLAG 2014.



A. E. Barra Funda / Rest. Tomodati: Bambam, Birieba, Matheus Cunico, Danilo Macário e Claudinho (c); André Moeda e Thiaguinho; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Birieba (3), Thiaguinho (3), Danilo Macário (2) e André Moeda.




JVCF.C.: Cleiton Antônio (c), William da Silva, Rafael Eduardo, Matheus da Silva, Wellington Dias e Willian César; Max Luís. Téc.: ?.

Gol: Willian da Silva.










PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário