Seguidores

quarta-feira, 25 de junho de 2014

FUTSAL - Principal - Mais uma goleada para o histórico da Barra Funda / Tomodati, que venceu por 11 a 4, o Sávio Café / Embaixadores, pelo grupo A da IV Copa SEECLAG 2014.


Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati
Em pé: Márcio 'Japonês' (treinador), Dárcio, Wé, Danilo Macário e Bambam;

Agachados: Nenê, Coruja, Rafael Marcos e Thiaguinho.



Mais uma vitória por goleada, foi acrescentada no histórico da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati. Pelo grupo A da IV Copa SEECLAG 2014, competição que é organizada pelo próprio SEECLAG, o 'Dragão das Praias' venceu a equipe do Sávio Café / Embaixadores de Cristo Futebol Clube, pelo placar de 11 a 4, em jogo foi disputado no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), nessa noite de hoje (25/06). Os jovens alas Coruja e Danilo Macário, marcaram 3 gols cada, pelo 'Dragão das Praias', enquanto o fixo Dárcio fez 2 gols, e o fixo Wé, o pivô Nenê e o goleiro Thiaguinho, uma vez mais atuando na linha, fizeram 1 gol cada.



Alexandre Feijão / 2014.
O pivô Nenê, marcou 1 dos gols da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na vitória de 11 a 4, sobre a equipe do Sávio Café / Embaixadores de Cristo Futebol Clube, pela IV Copa SEECLAG 2014.



O treinador Márcio 'Japonês', escalou o principal da Barra Funda / Tejereba com Thiaguinho, Wé, Coruja, Danilo Macário e Nenê. Foi da Barra Funda / Tomodati, o primeiro gol no jogo, com a autoria do lépido ala Coruja, isso aos 5'40". Aos 6'55", Coruja repetiu a dose, e aumentou a vantagem para sua equipe. O ala Danilo Macário, fez o terceiro do 'Dragão das Praias', aos 7'20" de primeira etapa. Os fixos Wé e Dárcio, colocaram mais 2 gols no placar, em favor da Barra Funda / Tomodati, balançando as redes aos 8'05" e aos 11'30", respectivamente. O Sávio Café / Embaixadores de Cristo, enfim chegou ao seu primeiro gol, isso com 15'50" jogados, sendo Luan Otávio o seu autor. Mais uma vez do pé direito de Coruja, o 'Dragão das Praias' teve um gol ao seu favor, isso aos 17'10". O último gol desse período de jogo, foi novamente da Barra Funda / Tomodati, agora de autoria do goleiro Thiaguinho, que uma vez mais improvisado como jogador de linha, viu o seu chute do meio de quadra, morrer no fundo das redes adversárias, aos 19'45".



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, do fixo Wé, autor de 1 gol, venceu por 11 a 4 a equipe do Sávio Café / Embaixadores de Cristo Futebol Clube, pela IV Copa SEECLAG 2014.



Na segunda etapa, a Barra Funda / Tomodati voltou modificado, contando com Bambam, Dárcio, Rafael Marcos, Danilo Macário e Nenê, na formação em quadra. E diante de um placar tão dilatado ao seu favor, o 'Dragão das Praias' estava mais relaxado nesse período de jogo, mas mesmo assim, continuou a sua sina de marcar gols. Aos 2'35", foi a vez do pivô Nenê deixar a sua marca, ao anotar 1 gol para a Barra Funda / Tomodati. Danilo Macário voltou a balançar as redes, aos 4'40", enquanto, Dárcio, fez seu segundo gol no jogo, aos 9'20", deixando o 'Dragão das Praias' com o placar momentâneo de 10 a 1 ao seu favor. E por mais tranquilo que a partida poderia parecer estar, um princípio de confusão retirou da quadra os atletas Coruja, da Barra Funda / Tomodati, e Eliseu Vinicius, do Sávio Café / Embaixadores de Cristo, que receberam cartão vermelho da arbitragem. A Barra Funda / Tomodati adotou um novo esquema tático, utilizando um goleiro-linha, com Dárcio exercendo essa função. Porém, essa atitude não deu muito certo, já que o Sávio Café / Embaixadores marcou 3 gols em sequência, todos feitos por José Mesquita, sendo eles aos 14'30", aos 16'00", e aos 17'35". Mas o último gol do embate, coube a Barra Funda / Tomodati, isso aos 19'50", feito por Danilo Macário. Placar final de jogo: Barra Funda / Tomodati 11, Sávio Café / Embaixadores de Cristo 4.



Alexandre Feijão / 2014.
Thiaguinho, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, iniciou o jogo como goleiro, mas no decorrer do embate, se aventurou uma vez mais como 'jogador de linha', chegando a marcar 1 gol.



Com esse resultado, o 'Dragão das Praias' permanece na primeira colocação do grupo A da IV Copa SEECLAG 2014, agora com 16 pontos, em 6 jogos disputados. Depois de amanhã (27/06), pela VIII Copa Verão 2014, a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati entrará novamente na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), às 19 horas e 45 minutos, para enfrentar a tradicional e forte equipe do União Santista Futebol Clube, pela fase de quartas-de-final da competição organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. Para o 'Dragão das Praias', só a vitória interessa como resultado na partida, já que os adversários levam a vantagem de um possível empate nesse confronto, por terem conquistado uma melhor campanha na fase classificatória do certame.



Alexandre Feijão / 2014.
O fixo Dárcio, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, foi improvisado na segunda etapa do jogo, como 'goleiro-linha', não levando muita sorte na função, já que ele sofreu 3 gols dos adversários.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / RESTAURANTE TOMODATI
Guarujá / SP

11

X

4

SÁVIO CAFÉ / EMBAIXADORES DE CRISTO FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 25/06/2014.          Horário: 20:10 h.
Local: Ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores).
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Luciano do Espírito Santo e Wallace.
Anotador: Cosme.
Competição: IV Copa SEECLAG 2014.



A. E. Barra Funda / Rest. Tomodati: Thiaguinho, Wé (c), Coruja, Danilo Macário e Nenê; Bambam, Dárcio e Rafael Marcos; Téc.: Márcio 'Japonês'.

Gols: Coruja (3), Danilo Macário (3), Dárcio (2), Wé, Thiaguinho e Nenê.
Cartão Vermelho: Coruja.



Sávio Café / Embaixadores de Cristo F.C.: Bruno Gonçalves, Agnaldo (c), Eliseu Vinicius, José Mesquita e Luan Otávio; Paulo Braga e Vagner Oliveira. Téc.: Júnior.

Gols: José Mesquita (3) e Luan Otávio.
Cartões Amarelos: Luan Otávio.
Cartão Vermelho: Eliseu Vinicius.







PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário