Seguidores

sábado, 28 de junho de 2014

FUTSAL - Principal - Com 4 gols do ala Juninho, Barra Funda / Tomodati vence o União Santista pelo placar de 6 a 3, garantindo vaga na fase semifinal da VIII Copa Verão 2014.


Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati
Em pé: Bambam, Dárcio, Juninho, Birieba e Claudinho;

Agachados: Thiaguinho, Rafael Marcos, Coruja, Danilo Macário e Márcio 'Japonês' (treinador).



Em jogo marcado pela tensão e pelo nervosismo, a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, venceu o União Santista Futebol Clube, pelo placar de 6 a 3, avançando para a fase semifinal da VIII Copa Verão 2014, competição que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. O jogo foi realizado agora a pouco, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), tendo uma farta distribuição de cartões amarelos, sendo 5 ao total, cabendo 3 deles para o União Santista, e outros 2 para a Barra Funda / Tomodati, tamanha era a tensão carregada no ambiente, num jogo com um numero excessivo de faltas e paralisações para antedimento aos atletas lesionados. O ala Juninho foi o artilheiro do 'Dragão das Praias' no jogo, com a autoria de 4 gols. O ala Coruja e o fixo Birieba, completaram o placar para o time classificado.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Juninho, foi o artilheiro da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, marcando 4 gols, na vitória de 6 a 3 sobre o União Santista Futebol Clube, pela VIII Copa Verão 2014. Esse foi o primeiro.



A Barra Funda / Tomodati precisava da vitória para passar de fase na competição, por isso, o treinador Márcio 'Japonês', mandou para quadra uma formação mais experiente, com o primeiro quinteto contendo Thiaguinho, Wé, Rafael Marcos, Danilo Macário e Nenê. Com isso, o 'Dragão das Praias' foi coordenando um maior volume de jogadas de ataque, enquanto o União Santista, se fechou em sua metade de quadra, para recuperar a posse de bola e armar jogadas rápidas de contra-ataque. Com paciência, a Barra Funda / Tomodati chegou ao seu primeiro tento, aos 13'00", com o ala Juninho batendo firme para o gol, após receber a bola do ala Rafael Marcos. Aos 14'00", Juninho voltou a marcar 1 gol, mesmo em jogada enroscada com o goleiro Rodrigo, vendo seu toque fazer a bola morrer do lado de dentro da meta. O União Santista chegou ao seu primeiro gol, aos 14'30", em cobrança de falta realizada por Muriel. O ala Coruja avançou pela esquerda, e tentou cruzar a bola para Juninho, mas teve a pelota desviada para dentro da meta por um jogador do União Santista, sendo que esse gol, foi anotado pela arbitragem do jogo, para o próprio Coruja, isso aos 15'40". O fixo Birieba surgiu de frente para o goleiro Rodrigo, e deu um leve toque na bola, para marcar o quarto tento da Barra Funda / Tomodati, aos 16'30" desse período. 



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, venceu por 6 a 3 o União Santista Futebol Clube, contando com 1 gol do fixo Birieba, em jogo válido pelas quartas-de-final da VIII Copa Verão 2014.



'Dragão das Praias' voltou para o segundo tempo formado com Bambam, Wé, Juninho, Rafael Marcos e Claudinho. O confronto permanecia tenso, com muitas jogadas truncadas e ríspidas. Mas foi numa jogada de contra-ataque, que a Barra Funda / Tomodati balançou as redes, e novamente com a autoria de Juninho, que de frente para o goleiro, bateu firme no canto esquerdo, isso aos 12'00". O União Santista diminuiu a diferença aos 13'30", com gol de Cafu. Muriel, do União Santista, voltou a marcar 1 gol, aos 17'02" de etapa complementar, num chute vindo da linha de fundo, sem ângulo, que surpreendeu o goleiro Bambam. E o último gol do jogo, saiu dos pés de Juninho, artilheiro da noite, onde ele recebeu a bola na metade da quadra, avançou para o ataque, driblou o goleiro, e empurrou a pelota mansamente para o fundo das redes, confirmando o sexto tento do 'Dragão das Praias', aos 19'20". A Barra Funda / Tomodati, com a vitória de 6 a 3 sobre o União Santsita, confirmou sua passagem para a fase semifinal da VIII Copa Verão 2014.



Alexandre Feijão / 2014.
No 3º tento do ala Juninho, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, ele bate firme para o gol, sem chances para o goleiro Rodrigo, do União Santista Futebol Clube, aos 12'00" do segundo tempo.



A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati aguardará o seu adversário na semifinal, que sairá do encontro entre as equipes do Lotus Futebol Clube e do Grêmio de Guarujá, que jogarão na próxima segunda-feira, dia 30 de junho, na mesma quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). A partida válida pela fase semifinal, também já tem data marcada, sendo dia 3 de julho, com inicio agendado para às 19 horas e 45 minutos, no mesmo local. O treinador Márcio 'Japonês' espera contar com a presença de todos os seus atletas nesse compromisso, mas já sabe que a única ausência certa, será a do goleiro Renato Luís, que está afastado da equipe por orientação médica, devido a condições de saúde debilitada no momento.



Alexandre Feijão / 2014.
O último gol do ala Juninho, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na vitória sobre o União Santista Futebol Clube, por 6 a 3, com certeza foi o mais bonito do confronto.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / RESTAURANTE TOMODATI
Guarujá / SP

6

X

3

UNIÃO SANTISTA FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 27/06/2014.          Horário: 20:00 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Luciano do Espírito Santo e Daniel Matos Barbosa.
Anotador: Marco Antônio da Cruz Cerqueira.
Competição: VIII Copa Verão 2014.



A. E. Barra Funda / Rest. Tomodati: Thiaguinho, Wé (c), Rafael Marcos, Danilo Macário e Nenê; Bambam, Birieba, Claudinho, Coruja e Juninho; Dárcio; Téc.: Márcio 'Japonês'.

Gols: Juninho (4), Coruja e Birieba.
Cartões Amarelos: Claudinho e Wé.



União Santista F.C.: Rodrigo, Cleverton, Cristiano, Guilherme Mazagão e Malco; Muriel (c), Rivaldo, Cafu, Guilherme Silva e Lucas Roberto. Téc.: Felipe Saad.

Gols: Muriel (2) e Cafu.
Cartões Amarelos: Muriel, Guilherme Mazagão e Cleverton.









PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário