Seguidores

domingo, 15 de junho de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-17 - Primeiro troféu, desde a criação da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASS. ESP. BARRA FUNDA: o do vice-campeonato da I Copa Calunguinha 2014.


Alexandre Feijão / 2014.
Capitão da equipe sub-17 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, o pivô Daniel Santos, recebeu da organizadora Vera Vasques, o troféu de vice-campeão da I Copa Calunguinha 2014 (mão esquerda) e de artilheiro da competição, com 5 gols (mão direita).



Ao menos duas conquistas podem ser creditadas para a equipe sub-17 (nascidos em 1997 e 1998) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, ao final da I Copa Calunguinha 2014, pela manhã de hoje (15/06): o troféu de vice-campeão da competição e o troféu de artilheiro, pelo pivô Daniel Santos, capitão do 'Dragão das Praias', com a autoria de 5 gols no certame. O jogo final da I Copa Calunguinha, que é organizada pela empresa MV Sports, foi vencido pela equipe do Esporte Clube Colorado, da cidade de Praia Grande / SP,  pelo placar de 8 a 4, sobre a Barra Funda. O 'Dragão das Praias' teve um outro destaque nessa partida realizada no campo 2 do Centro Esportivo Robson de Souza "Robinho", na cidade de São Vicente / SP: o meio Lukinhas. Com 3 gols no jogo, Lukinhas foi um dos artilheiros da final da competição, com o mesmo número de gols de Jôgabriel Lisboa e de Lincoln Robert, ambos do Colorado. Como sempre é lembrado, grande parte desse elenco sub-17 do 'Dragão das Praias', é composto por atletas que ainda tem idade para jogar pela categoria sub-15 (nascidos em 1999 e 2000). Os atletas sub-17 da Barra Funda, são alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.



Walter Felício / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão' (auxiliar técnico), Gustavo Santos, Lukinhas, Thiago Passos, Gabriel Rego, Alex Silva e Carlos Trajano 'Dentinho' (treinador);
Agachados: Luiz Fernando, Wendel Dziegeleusk, João Victor Barros, Daniel Santos e Teteu Silva.



O hepteto inicial da equipe sub-17 da Barra Funda, estava formado com Gustavo Santos, Luiz Fernando, Gabriel Rego, Daniel Santos, Lukinhas, Thiago Passos e Alex Silva, conforme as convicções do treinador Carlos Trajano 'Dentinho'. Apesar de estar jogando bem, o 'Dragão das Praias' encontrava uma grande dificuldade em marcar seus adversários, já que os atletas do Colorado, além da boa qualidade técnica, ainda eram mais fortes fisicamente. Com isso, o Colorado chegou ao seu primeiro gol, com autoria de seu capitão, Jôgabriel Lisboa, aos 5'25" de partida. A equipe de Praia Grande / SP, chegou ao seu segundo gol, com 11'40" jogados, dessa vez com o chute firme de Lincoln Robert. A Barra Funda teve 2 bons lances, mas sem ter a conclusão de gol efetiva, sendo elas realizadas pelo pivô Daniel Santos e pelo meio Lukinhas.



Alexandre Feijão / 2014.
O meio Lukinhas fez 3 gols na final da I Copa Calunguinha 2014, onde a Associação Esportiva Barra Funda saiu derrotada por 8 a 4, para a equipe do Esporte Clube Colorado, da cidade de Praia Grande / SP.



Retornando do intervalo com a sua formação contendo Gustavo Santos, Gabriel Rego, Thiago Passos, João Victor Barros, Lukinhas, Daniel Santos e Wendel Dziegeleusk, a Barra Funda fez uso de uma tática mais ofensiva, para tentar reverter o quadro adverso no placar do jogo. Essa postura mais voltada ao ataque, de certa forma expôs a defesa da Barra Funda, que voltou a sofrer mais 2 gols do Colorado, isso aos 3'55", com Leandro Paz, e aos 4'40", com Jôgabriel Lisboa. O meio Lukinhas, marcou seu primeiro gol na partida, aos 6'25", com um belo chute de fora da área. Logo na sequência, o Colorado fez um novo gol, aos 7'05", com Lincoln Robert. Lukinhas voltou a fazer um gol, dessa vez com um chute de uma distância um pouco maior, próximo da linha de meio de campo, aos 8'35". Leandro Paz, aos 10'20", e Jôgabriel Lisboa, aos 11'35", fizeram novos gols para o Colorado. Lukinhas, da Barra Funda, chegou ao seu hat trick, com o gol marcado aos 13'00", com novo chute de longe. Lincoln Robert, do Colorado, marcou o oitavo gol do seu time, aos 14'10" de etapa. O último gol do confronto, e da Barra Funda, foi marcado pelo zagueiro Luiz Fernando, aos 15'50" de etapa complementar. O placar ao final de jogo, mostrava a vitória do Colorado, pelo placar de 8 a 4, sobre a Barra Funda.


Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda, do zagueiro Luiz Fernando (de azul e preto), autor de 1 gol no jogo da final, ficou com o vice-campeonato da I Copa Calunguinha 2014, pela categoria sub-17.



O sub-17 do 'Dragão das Praias' fará a sua reapresentação na manhã de amanhã (16/06), para os treinos na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que ocorrem no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), com aulas todas as segundas, quartas e sextas, que no período de férias escolares e da realização da Copa do Mundo Brasil 2014, funcionará apenas no horário das 9:00 às 10:30 horas, até o dia 12 de julho. O sub-17 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: RESTAURANTE TOMODATI.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala / pivô Teteu Silva, teve uma boa apresentação pela equipe sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda, na final da I Copa Calunguinha 2014. Infelizmente, o 'Dragão das Praias' perdeu o jogo, por 8 a 4




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

4

X

8

ESPORTE CLUBE COLORADO
Praia Grande / SP




Data: 15/06/2014.          Horário: 08:30 h.
Local: Centro Esportivo Robson de Souza "Robinho" - campo 2.
Cidade: São Vicente / SP.
Árbitra: Walter Felício Netto.
Anotadora: Vera Irma Campana.
Competição: I Copa Calunguinha 2014.



A. E. Barra Funda: Gustavo Santos, Luiz Fernando, Gabriel Rego, Daniel Santos (c), Lukinhas, Thiago Passos e Alex Silva; Luiz Fernando, João Victor Barros, Teteu Silva e Wendel Dziegeleusk. Téc.: Carlos Trajano 'Dentinho'.

Gols: Lukinhas (3) e Luiz Fernando.




E.C. Colorado: Bruno Rodrigo, Rodrigo Carvalho, Luiz Fernando, Pedro Guedes, Artur Guedes, Lincoln Robert e Jôgabriel Lisboa (c); Leandro Paz. Téc.: Luiz André.

Gols: Jôgabriel Lisboa (3), Lincoln Robert (3) e Leandro Paz.










APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-17








Nenhum comentário:

Postar um comentário